Geração Rede Social... onde é que isto vai parar?
... Eu ainda nem sei bem o que é o twiter
' Já recebi convites, mas se o no hi5 já sou lá vou para... jogar snooker
... E só o facebook é que acho agora novidade mas também só lá vou desde há menos de um ano e como tal deve ser apenas enquanto não me farto... 
Anyway, o Uranus e a Kaoru foram aqueles que melhor retrataram a minha própria opinião... Sinceramente não encontro o que mais acrescentar às palavras deles.
Vem agora de cada um de nós ter atenção ao vício... E cuidar dos que nos rodeiam que vemos a viciarem na Internet e no que ela engloba, nomeadamente as redes sociais e fóruns...
' Já recebi convites, mas se o no hi5 já sou lá vou para... jogar snooker
... E só o facebook é que acho agora novidade mas também só lá vou desde há menos de um ano e como tal deve ser apenas enquanto não me farto... 
Anyway, o Uranus e a Kaoru foram aqueles que melhor retrataram a minha própria opinião... Sinceramente não encontro o que mais acrescentar às palavras deles.
Vem agora de cada um de nós ter atenção ao vício... E cuidar dos que nos rodeiam que vemos a viciarem na Internet e no que ela engloba, nomeadamente as redes sociais e fóruns...
SofiaFlower escreveu:Lembro-me (não tão grave, claro) mas por exemplo, quando se tira alguém do top do hi5, e a pessoa não tem maturidade suficiente para perceber que aquilo é só um site, a tal pessoa sem maturidade é capaz de fazer uma tempestada num copo de água --'Já alguma vez te fizeram choradinho por não aceitares o convite de amizade?
Por incrível que pareça há gente sem maturidade, que não aceita o facto de eu recusar o tal convite de amizade. É só mensagens a perguntar porquê e porquê e porquêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
Chegou ao ponto de armar espectáculo na rua... isso é que é triste...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.