Geocaching
Falaram-me disto hoje, vou tentar explicar da melhor maneira. Basicamente são "tesouros escondidos" (geocaches) espalhados por todo o mundo. Neste site dão as coordenadas (e por vezes algumas pistas) de onde se encontram os tesouros, quanto mais difícil for de encontrar, maior é o tesouro. Quem encontrar o tesouro tem 3 opções: escreve o testemunho e deixa lá ficar o tesouro, escreve o testemunho e leva o tesouro consigo ou escreve o testemunho e troca por um tesouro seu.
Para saberem se há geocaches na vossa zona basta introduzirem o nome da vossa terra ou o vosso código postal na página inicial no sítio onde diz "search for geocaches". Ao que parece é necessário um gps para encontrar a maioria das caches, mas um amigo meu encontrou algumas sem precisar disso. Pelos testemunhos deixados na net e pelas pistas até que é fácil de encontrar. Fiquei surpreendida ao descobrir que existiam algumas na minha santa terrinha, porque nunca tinha ouvido falar disto sequer e moro numa pequena vila... Mas assim que arranjar um tempinho, tenho que ver se me lanço à aventura com o meu irmão
Então, já alguém tinha ouvido falar disto? Já alguém encontrou um "tesouro"? Deixem aqui a vossa experiência/opinião
Para saberem se há geocaches na vossa zona basta introduzirem o nome da vossa terra ou o vosso código postal na página inicial no sítio onde diz "search for geocaches". Ao que parece é necessário um gps para encontrar a maioria das caches, mas um amigo meu encontrou algumas sem precisar disso. Pelos testemunhos deixados na net e pelas pistas até que é fácil de encontrar. Fiquei surpreendida ao descobrir que existiam algumas na minha santa terrinha, porque nunca tinha ouvido falar disto sequer e moro numa pequena vila... Mas assim que arranjar um tempinho, tenho que ver se me lanço à aventura com o meu irmão

Então, já alguém tinha ouvido falar disto? Já alguém encontrou um "tesouro"? Deixem aqui a vossa experiência/opinião

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Hahahahahahaha xD xD
O tesouro mais próximo de mim é a 2 milhas, em Washington xD
Quem sabe um dia... xD xD xD
O tesouro mais próximo de mim é a 2 milhas, em Washington xD
Quem sabe um dia... xD xD xD

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Os tesouros variam... Eu nunca encontrei nenhum, mas o meu amigo que me falou nisto disse que ontem esteve com uma geocoin na mão (uma moeda bastante rara... existem muito poucas no mundo) e que um colega dele encontrou um jogo do monopólio e um 4 em linha numa gruta
Ele também me contou que existe um mesmo no centro de lisboa por onde passam milhares de pessoas todos os dias e só seis repararam nele... Pode ser a coisa mais inesperada possível. Mas achei mesmo muito interessante. Tou ansiosa para ver o que encontro 
Ele também me contou que existe um mesmo no centro de lisboa por onde passam milhares de pessoas todos os dias e só seis repararam nele... Pode ser a coisa mais inesperada possível. Mas achei mesmo muito interessante. Tou ansiosa para ver o que encontro 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.