Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Géneros músicais favoritos

Este é o meu primeiro tópico no forúm, espero que tenha alguma participação Wink

Ora bem, pelo que eu já vi há um tópico acerca das bandas que vocês mais gostam, mas gostaria de saber quais são os géneros músicais que mais ouvem, como tal eu irei dar o exemplo Smile

Dentro do metal o subgénero que mais gosto é o Doom, a seguir gosto de Black, Death, Gothic, Symphonic, Progressive, Folk, Melodic, Power algum heavy e thrash, o único que não gosto mesmo é o New metal, que nem é considerado metal.

Gosto de Dark Ambient, sou fanática, algumas das bandas são próximas do DSBM (depressive suicidal black metal); gosto de Neo-classico, New Wave, Death Rock, Gothic Rock, Dark Cabaret, Ethereal, Martial, Dark Folk, Avant-Garde, Dubstep, Rockabilly, Psychobilly, Synth Pop, Coldwave, Batcave, Ambiental, Medieval, Post-Rock e não me estou a recordar de mais Matreiro também aprecio algum Trip-Hop (não confundir com Hip-Hop) Smile

Também gosto de algumas músicas dos anos 70 e 80.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Os meus géneros musicais favoritos são sem dúvida o Rock (gosto de praticamente todas as vertentes e sub-géneros, desde o mais pesado ao mais calmo); Metal (especialmente Progressivo e heavy) e também o chamado "Indie" ou Alternativo (se bem que há bandas que oiço que se incluem mais no Rock alternativo).

De Trip-Hop também gosto de algumas coisas (por ex. Portishead, Massive Attack, etc) e Electrónica (Daft Punk, LCD Soundsystem,etc).

Basicamente, gosto de muita música e tento ouvir de (quase) tudo um pouco.
bem, eu acho que me fico pela música electrónica :p

desde house, deep, teck, trance (euro, progressive e psychadelic), D'n'B, Dubstep e Hardstyle +.+

mas gosto tambem de outros estilos também melódicos quando quero aliviar a cabeça de vez em quando : )

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano