oi meu nick é gel, mas meu nome na verdade é glésia sou uma grande fãn do anime sailor moon é paixão mesmo, estava visitando farios foruns e avistei este aqui, fiquei supresa com a quantidade de pessoas é muito popular, tbm quero fazer parte dessa familia
beijocas
se mt bem vinda! le as regras (vais ouvir isto muito, mas le, aserio, sao mt importantes), diverte-te e faz mts amigos!
tão e... foi engraçado? wha? i don't get it... o.o
Oi se muito bem vinda!!!
Espero que te divritas muito aqui connosco e que fassas muito amigos!!!
~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~ ~Domo Arigato Itoko-chan~
obrigada meninas, já dei uma passada e já li todas as regras espero mim comportar
sou um gajo, mas pronto
tão e... foi engraçado? wha? i don't get it... o.o
seja bem vinda.... sei que vais se divertir muito com todos aqui... com toda certeza vc já faz parte desta familia... desde o primeiro dia que se inscreveu
eu escolho te louvar senhorcom tudo o que sou, da minha vontade eu abro mão, pois eu escolho o som do céu....
Sê muito bem vinda. Vais ver que te vais divertir muito por aqui e que irás fazer muitos amigos. Beijinhos.
Obrigada Tinoco-chan.
meninas promesa é divida
brincaderinha obrigada pela boas vindas
Ainda não dei as boas-vindas? O.O, Dou agora! Bem-Vinda!! Diverte-te gelzinha! Faz amigos, e lê as regras! Bem-Vinda também ao visual Hottie do nosso fórum! xDD
tá muito lindo esse visual será que pq sou fãn da sailor marte?, de verdade tá muito lindo e obrigada bem pelas boas vindas
Bem, mas comenta isso nas "Regras e Comunicados"!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.