Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Galeria Convento das Navegantes

calma mulher n tive tempo pra desenhar nada!
talvez desenhe o poseidon e a mariana em action! e o sammu la atras ao pe dos arbustos a ver chocado x)
*acho ke vou ser "matada" pelo sammu*
P.S- é o bico do eugenio xD
OMG ta tudo doda!!!! Embaracoso ke pervertidas, kalker dia so se pode entrar nesta sala registado e maior de 17 anos.....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
concordo contigo Tami... é o que eu digo, devia ter bolinha (ups...bola...Di...nao...lista de palavras...dass)
E esses desenhos?? Acho que isto não está a ter saída... É uma pena... Mas ia ser mt giro uma fic com desenhos...
Olhem uma ideia pa quem sabe trabalhar muito bem com editores de imagem..

Podiam pegar em fotos do crime do padre amaro e meter as caras delas por cima..Matreiro

Só uma ideia..
sailor virgo escreveu:tipo isto nao e do krime do padre amaro e foi so uma experiencia mas era so pa perguntar se + ou - assim k kerem lol

Tá engraçado, mas acho que querem qualquer coisa assim mais... mais preversa...

sailor virgo escreveu:tipo isto nao e do krime do padre amaro e foi so uma experiencia mas era so pa perguntar se + ou - assim k kerem lol

http://img263.imageshack.us/my.php?image=harukamarianatp1.jpg
e claro keu ainda vou ter d trabalhar mais sobre isto Wink

Tá gira a imagem..Tipo não tem muita maldade..

Agora tipo acerca do crime do padre amaro tem de tentar arranjar wallpapers e isso pa tentar fazer..

Esperamos mais fotos Matreiro
Eu vou tentar procurar, mas tipo as imagens do crime do padre amaro nao tem nada de jeito eu ja tive a procurar no yahoo e no google.... nao encontrei nada.... ker dixer havia imagens mas nada de especial...
olhem, não se riam, que eu fiz no paint e não sei mexer naaquilo direito... mas tentei fazer o que alguém sugeriu, uma imagem do padre amaro e eis o resultado...

Galeria Convento das Navegantes Mi

xD por favor, não se riam porque eu só fiz isto mesmo pa participar! xDDD
iu iu! lol... acho que vou ganhar um prémio...

... o de pior montagem! xDDD se ele existisse tava logo garantido a mim!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco