Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro site de animes

aqui fica uma amostra de um futuro site de animes pt, este site reunirá animes antigos e recentes.
este site estará ligado a este forum onde poderao comentar. varios videos de openings e trailer estarao a desposicao em stream ou seja poderao so visualizar espero que gostem da ideia

-------->ver site
Gostei muito! Acho que é uma contribuição fantástica e uma ideia fenomenal.
Só queria dizer uma coisinha, não sei se aquilo que está na imagem já é uma versão avançada, mas acho que podiam melhorar um bocadinho o português...
De resto, ta mm espectactular!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Esta bem giro!!! Gostei da ideia!!! xD
Acho que sera optimo para as pessoas conhecerem mais sobre os animes e andar actualizadas tambem... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Parece fixe, fico à espera que abra, depois avisa Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Gostei!!
Que bom ver coisas portuguesas de anime!! é mesmo raro!
pralem do projecto sailormoon-portugal inda só vi um site de informação sobre anime.
mariakino escreveu:Gostei muito! Acho que é uma contribuição fantástica e uma ideia fenomenal.
Só queria dizer uma coisinha, não sei se aquilo que está na imagem já é uma versão avançada, mas acho que podiam melhorar um bocadinho o português...
De resto, ta mm espectactular!

qual imagem, nela so esta escrito anime world se te estas a referir aos textos aquilo sao erros do meu programa lool tenho de ver isso kom a virose que o meu pc tinha lool
Parece ser fixe mas ainda nao da para fazer nada...tambem voces disseram que ainda ia ser inaugurado por isso ainda deve estar em construçao...quando abrir avisa.
Parece ser fixe, fico á espera da inauguração!
FIXE
Espero inaugurar depressa.......................

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

para mostrar como é o site ele esta online, ainda falta muita coisa mas estou a trabalhar para isso! espero que gostam!?
obrigado!!! acho que os animes antigos nao deviam ser esquecidos por isso é que fiz este site
Acho mesmo uma óptima ideia

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco