Futuro site de animes
aqui fica uma amostra de um futuro site de animes pt, este site reunirá animes antigos e recentes.
este site estará ligado a este forum onde poderao comentar. varios videos de openings e trailer estarao a desposicao em stream ou seja poderao so visualizar espero que gostem da ideia
-------->ver site
este site estará ligado a este forum onde poderao comentar. varios videos de openings e trailer estarao a desposicao em stream ou seja poderao so visualizar espero que gostem da ideia
-------->ver site
Gostei muito! Acho que é uma contribuição fantástica e uma ideia fenomenal.
Só queria dizer uma coisinha, não sei se aquilo que está na imagem já é uma versão avançada, mas acho que podiam melhorar um bocadinho o português...
De resto, ta mm espectactular!
Só queria dizer uma coisinha, não sei se aquilo que está na imagem já é uma versão avançada, mas acho que podiam melhorar um bocadinho o português...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Esta bem giro!!! Gostei da ideia!!! xD
Acho que sera optimo para as pessoas conhecerem mais sobre os animes e andar actualizadas tambem... xD
Acho que sera optimo para as pessoas conhecerem mais sobre os animes e andar actualizadas tambem... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
mariakino escreveu:Gostei muito! Acho que é uma contribuição fantástica e uma ideia fenomenal.
qual imagem, nela so esta escrito anime world se te estas a referir aos textos aquilo sao erros do meu programa lool tenho de ver isso kom a virose que o meu pc tinha lool
por acaso nao pois o layout é um pouco lixado mas ja tenho un layout novo onde todos poderao por videos tipo este site frances que tenho http://www.sailormooncanal.com/joomla/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.
.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.