Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Futuro das Sailors

Sailor S escreveu:Eu tb ñ gosto do final do anime.. mas gosto do final do manga Embaracoso

same here Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Gostei da leitura. Era um bom futuro!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Também gostei de ler, mas concordo, a Sailor Moon fica bem assim, sem final definido Embaracoso

e como ja disseram há coisas que nao batem certo
Take care of my heart - I've left it with you
Só se pedirmos à Naoko Takeuchi-sama para escrever o final da história de SailorMoon em manga e rezar para k o transformem em anime Razz
Teru Teru Momiji!

Lumi-chan escreveu:Bem, isso só pode ser fanfic, porque a Naoko já disse várias vezes que a Usagi não tem mais nenhuma filha, a única filha dela é a Chibiusa e a Kousagi na "Parallel Sailor Moon"

Por isso, isso só pode ser de um fã qualquer, mas é um final bonito de se ler Embaracoso

Concordo ctg e os nomes dos filhos sao tirados de Card Captor Sakura como a Ayame ja' disse, [ mas alguns tem alterações cm ja' se deve ter reparado xD ]
Mas tambe'm digo qe e' um bom final pa se ler ^.^
Usagi in Wonderland~
Lumi-chan escreveu:Continua a não ser credível, porque a Haruka fica com a Michiru e não com outra pessoa qualquer, mas sempre é mais credível que o outro Embaracoso

De qualquer maneira, acho que o "final" de Sailor Moon não vai ser revelado, vai ficar um segredo da Naoko Embaracoso

E eu gosto assim Embaracoso

Acho que Sailor Moon não precisa dum final desses, porque assim sempre dá para imaginarmos muitos finais, não é???? Embaracoso

Ela deve ter feito isso de propo'sito para os fas fazerem os seus finais para tirarem as suas conclusoesEmbaracoso
Usagi in Wonderland~
bem adorei mesmo..parabéns.....

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
apesar de preferir pensar ke a sailor moon nunca terá fim adorei este fim de historia...apesar de preferir continuar a pensar ke haverá fim Wink
eh tbm gxtei dos finais!! tive foi pena da joana!! ms foi fixe na msm! lol
gostei do final...

li ixo hoje pla primeira vex e gostei do texto...
Eu também gostei dos finais, acho que as navegantes mereciam aqueles finais, afinal nos dois finais elas estão a realizar os seus sonhos. Wink
Quando li o primeiro "final" pensei assim:
"Yukito? Meilin? Shoran? Eriol? Toya?... onde é k eu ja ouvi isto? ai espera... card captor sakura!... mas sera que estou a fazer confusao?"
depois vou a ler os comentarios e reparo que nao era a unica a pensar assim! muitas semelhanças...

em relaçao ao segundo "final, achei um pouco mais realista, mas ainda assim duvidoso, porque sempre pensei que a haruka e a mariana ficassem juntas, e nao é o que acontece nesse final...

acho que nunca havemos de saber o final ao certo, penso que a Naoko ( como ja aqui foi referido ) quis deixar o final ao criterio de cada um... e acho que assim é que esta certo! porque um final nunca agrada a todos, assim nao chateia ninguem! Very Happy
gostei deste final das sailors...só tive pena da Joana nao ter encontrado o seu amor, mas ficou com um lindo menino que adoptou, por isso nao fico tao triste por ela, pelo menos tem alguem a quem dedicar o seu amor...mas ao tirar disso adorei o funal delas
Tina_Xana escreveu:gostei deste final das sailors...só tive pena da Joana nao ter encontrado o seu amor, mas ficou com um lindo menino que adoptou, por isso nao fico tao triste por ela, pelo menos tem alguem a quem dedicar o seu amor...mas ao tirar disso adorei o funal delas
A joana foi amaldiçoada, em Codename Wa sailor V, pelo ace que lhe rogou a praga de que nenhuma das suas paixoes se concretizaria... tadinha...
bem eu vou ver se mudo isso na minha ficlol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.