Futuro das Sailors
Sailor S escreveu:Eu tb ñ gosto do final do anime.. mas gosto do final do manga
same here

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Lumi-chan escreveu:Bem, isso só pode ser fanfic, porque a Naoko já disse várias vezes que a Usagi não tem mais nenhuma filha, a única filha dela é a Chibiusa e a Kousagi na "Parallel Sailor Moon"
Por isso, isso só pode ser de um fã qualquer, mas é um final bonito de se ler
Concordo ctg e os nomes dos filhos sao tirados de Card Captor Sakura como a Ayame ja' disse, [ mas alguns tem alterações cm ja' se deve ter reparado xD ]
Mas tambe'm digo qe e' um bom final pa se ler ^.^
Usagi in Wonderland~
Lumi-chan escreveu:Continua a não ser credível, porque a Haruka fica com a Michiru e não com outra pessoa qualquer, mas sempre é mais credível que o outro
De qualquer maneira, acho que o "final" de Sailor Moon não vai ser revelado, vai ficar um segredo da Naoko
E eu gosto assim
Acho que Sailor Moon não precisa dum final desses, porque assim sempre dá para imaginarmos muitos finais, não é????
Ela deve ter feito isso de propo'sito para os fas fazerem os seus finais para tirarem as suas conclusoes

Usagi in Wonderland~
Quando li o primeiro "final" pensei assim:
"Yukito? Meilin? Shoran? Eriol? Toya?... onde é k eu ja ouvi isto? ai espera... card captor sakura!... mas sera que estou a fazer confusao?"
depois vou a ler os comentarios e reparo que nao era a unica a pensar assim! muitas semelhanças...
em relaçao ao segundo "final, achei um pouco mais realista, mas ainda assim duvidoso, porque sempre pensei que a haruka e a mariana ficassem juntas, e nao é o que acontece nesse final...
acho que nunca havemos de saber o final ao certo, penso que a Naoko ( como ja aqui foi referido ) quis deixar o final ao criterio de cada um... e acho que assim é que esta certo! porque um final nunca agrada a todos, assim nao chateia ninguem!
"Yukito? Meilin? Shoran? Eriol? Toya?... onde é k eu ja ouvi isto? ai espera... card captor sakura!... mas sera que estou a fazer confusao?"
depois vou a ler os comentarios e reparo que nao era a unica a pensar assim! muitas semelhanças...
em relaçao ao segundo "final, achei um pouco mais realista, mas ainda assim duvidoso, porque sempre pensei que a haruka e a mariana ficassem juntas, e nao é o que acontece nesse final...
acho que nunca havemos de saber o final ao certo, penso que a Naoko ( como ja aqui foi referido ) quis deixar o final ao criterio de cada um... e acho que assim é que esta certo! porque um final nunca agrada a todos, assim nao chateia ninguem!
Tina_Xana escreveu:gostei deste final das sailors...só tive pena da Joana nao ter encontrado o seu amor, mas ficou com um lindo menino que adoptou, por isso nao fico tao triste por ela, pelo menos tem alguem a quem dedicar o seu amor...mas ao tirar disso adorei o funal delasA joana foi amaldiçoada, em Codename Wa sailor V, pelo ace que lhe rogou a praga de que nenhuma das suas paixoes se concretizaria... tadinha...
bem eu vou ver se mudo isso na minha fic

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.