Futuro das Sailors
Sailor S escreveu:Eu tb ñ gosto do final do anime.. mas gosto do final do manga ^^
same here

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Lumi-chan escreveu:Bem, isso só pode ser fanfic, porque a Naoko já disse várias vezes que a Usagi não tem mais nenhuma filha, a única filha dela é a Chibiusa e a Kousagi na "Parallel Sailor Moon"
Por isso, isso só pode ser de um fã qualquer, mas é um final bonito de se ler ^^
Concordo ctg e os nomes dos filhos sao tirados de Card Captor Sakura como a Ayame ja' disse, [ mas alguns tem alterações cm ja' se deve ter reparado xD ]
Mas tambe'm digo qe e' um bom final pa se ler ^.^
Usagi in Wonderland~
Lumi-chan escreveu:Continua a não ser credível, porque a Haruka fica com a Michiru e não com outra pessoa qualquer, mas sempre é mais credível que o outro ^^
De qualquer maneira, acho que o "final" de Sailor Moon não vai ser revelado, vai ficar um segredo da Naoko ^^
E eu gosto assim ^^
Acho que Sailor Moon não precisa dum final desses, porque assim sempre dá para imaginarmos muitos finais, não é???? ^^
Ela deve ter feito isso de propo'sito para os fas fazerem os seus finais para tirarem as suas conclusoes^^
Usagi in Wonderland~
Quando li o primeiro "final" pensei assim:
"Yukito? Meilin? Shoran? Eriol? Toya?... onde é k eu ja ouvi isto? ai espera... card captor sakura!... mas sera que estou a fazer confusao?"
depois vou a ler os comentarios e reparo que nao era a unica a pensar assim! muitas semelhanças...
em relaçao ao segundo "final, achei um pouco mais realista, mas ainda assim duvidoso, porque sempre pensei que a haruka e a mariana ficassem juntas, e nao é o que acontece nesse final...
acho que nunca havemos de saber o final ao certo, penso que a Naoko ( como ja aqui foi referido ) quis deixar o final ao criterio de cada um... e acho que assim é que esta certo! porque um final nunca agrada a todos, assim nao chateia ninguem!
"Yukito? Meilin? Shoran? Eriol? Toya?... onde é k eu ja ouvi isto? ai espera... card captor sakura!... mas sera que estou a fazer confusao?"
depois vou a ler os comentarios e reparo que nao era a unica a pensar assim! muitas semelhanças...
em relaçao ao segundo "final, achei um pouco mais realista, mas ainda assim duvidoso, porque sempre pensei que a haruka e a mariana ficassem juntas, e nao é o que acontece nesse final...
acho que nunca havemos de saber o final ao certo, penso que a Naoko ( como ja aqui foi referido ) quis deixar o final ao criterio de cada um... e acho que assim é que esta certo! porque um final nunca agrada a todos, assim nao chateia ninguem!
Tina_Xana escreveu:gostei deste final das sailors...só tive pena da Joana nao ter encontrado o seu amor, mas ficou com um lindo menino que adoptou, por isso nao fico tao triste por ela, pelo menos tem alguem a quem dedicar o seu amor...mas ao tirar disso adorei o funal delasA joana foi amaldiçoada, em Codename Wa sailor V, pelo ace que lhe rogou a praga de que nenhuma das suas paixoes se concretizaria... tadinha...
bem eu vou ver se mudo isso na minha fic

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.