Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FUPO(Feitos Um P'ro Outro) #4

O Anime Portugal já divulgou o dia. :3
17 de Maio, Sábado.

Tópico: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4980.0.html

Me goes de Cyprine, já sabem. Embaracoso
A EuXiinHa não sabe se vai porque é no dia de anos dela. T.T
Mas eu e a Kairi andamos a tentar convence-la. T.T
Se ela for, ela vai de Ptitol. :3
*Vamos fazer os fatos do Art Book porque tem menos volume e fica mais fácil para as costureiras. Embaracoso*
Eu vou de Jessie de Pokemon! Team Rocket Powa :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Team Rocket rullezz!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
so falta um mes e eu e o messiah of silence vamos bem mascarados...... eu vo de mugen de samurai champloo e o tms n sabe bem.... ou vai de alucard... ou de ryu d street fighter... de jin de samurai champloo pá equipa ou de mascarado....... lolol eu kurtia saber kem vai aki do forum pa nos podermos encontrar no evento!!!! :g8:

ps: o dia é 24 de maio.... (é o k ta la escrito)
Eu e a Eternal_Moon vamos de team rocket :3
Eu de Jessie e ela de James!

.Her Ghost in the Fog.
fixe.....lololol e vao levar a arbock e o coffing!!!???? lol

é pena é n ir mais gent daki do forum!!! *~*
Não, mas levamos um meowth! E pokebolas, e musica de fundo e um R gigante de kline para por no background!

.Her Ghost in the Fog.
Mas afinal em que dia é que é?
24 de maio?
e onde é?
eu gostava de ir..mas so ver...se for nao vou vestida de nada, ate porque ja nao tinha tempo de arranjar um fato em condiçoes!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
neptune escreveu:Mas afinal em que dia é que é?
24 de maio?
e onde é?
eu gostava de ir..mas so ver...se for nao vou vestida de nada, ate porque ja nao tinha tempo de arranjar um fato em condiçoes!

neptune-chan, o FUPO é dia 24 de Maio na Fábrica de Pólvora de Barcarena. Naquele link do primeiro post tens lá o mapa e todas as informações sobre o evento. E é naquele fim-de-semana Razz
oh que bom...podemos ir juntas Kaoru!!Wink
naquele fim-de-semana!!eheh! mesmo a calhar!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Vou aproveitar o evento pa organizar o encontro em lisboa Embaracoso

E ja agr, eu vou de rainha beryl Embaracoso

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Matreiro mim na vai alem de não ter autorização na kero encontrar a minha vizinha :Sem paciencia:
Eu vou Embaracoso
Em principio devo de ir "cosplayada" xD Mas não devo participar porque ainda não tenho o fato pronto e as inscrições são até dia 14 ;_; e já vamos a 5 de maio ;_;

edit:

Tenho uma pergunta...
Onde é que vocês arranjam perucas, sapatos/botas, acessórios, etc mais dificeis de encontrar?
É por ebay?
Perucas podes encontrar no ebay, ou então em lojas no martin moniz, baixa, colombo, etc.
Acessorios ou tens sorte encontrar na jikai ou então tens que pedir pelo ebay, mas já se vai fazendo tarde.

Quanto a sapatos, arranjamos nós! Compramos, modificamos, pintamos, fazemos capaz elasticas, etc.

.Her Ghost in the Fog.
(Passados 500 anos)

Obrigada Manon Embaracoso
Ma depois se calhar por ebay fica caro, por causa do custo dos portes de envio e isso :S

edit:
Já tenho o fato pronto Embaracoso
Agora é só ver se o meu pai não se perde pelo caminho até chegar à Fábrica xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco