FUPO(Feitos Um P'ro Outro) #4
O Anime Portugal já divulgou o dia. :3
17 de Maio, Sábado.
Tópico: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4980.0.html
Me goes de Cyprine, já sabem.
A EuXiinHa não sabe se vai porque é no dia de anos dela. T.T
Mas eu e a Kairi andamos a tentar convence-la. T.T
Se ela for, ela vai de Ptitol. :3
*Vamos fazer os fatos do Art Book porque tem menos volume e fica mais fácil para as costureiras.
*
17 de Maio, Sábado.
Tópico: http://www.animeportugal.net/forum/index.php/topic,4980.0.html
Me goes de Cyprine, já sabem.

A EuXiinHa não sabe se vai porque é no dia de anos dela. T.T
Mas eu e a Kairi andamos a tentar convence-la. T.T
Se ela for, ela vai de Ptitol. :3
*Vamos fazer os fatos do Art Book porque tem menos volume e fica mais fácil para as costureiras.
*
so falta um mes e eu e o messiah of silence vamos bem mascarados...... eu vo de mugen de samurai champloo e o tms n sabe bem.... ou vai de alucard... ou de ryu d street fighter... de jin de samurai champloo pá equipa ou de mascarado....... lolol eu kurtia saber kem vai aki do forum pa nos podermos encontrar no evento!!!! :g8:
ps: o dia é 24 de maio.... (é o k ta la escrito)
ps: o dia é 24 de maio.... (é o k ta la escrito)
neptune escreveu:Mas afinal em que dia é que é?
24 de maio?
e onde é?
eu gostava de ir..mas so ver...se for nao vou vestida de nada, ate porque ja nao tinha tempo de arranjar um fato em condiçoes!
neptune-chan, o FUPO é dia 24 de Maio na Fábrica de Pólvora de Barcarena. Naquele link do primeiro post tens lá o mapa e todas as informações sobre o evento. E é naquele fim-de-semana

Eu vou 
Em principio devo de ir "cosplayada" xD Mas não devo participar porque ainda não tenho o fato pronto e as inscrições são até dia 14 ;_; e já vamos a 5 de maio ;_;
edit:
Tenho uma pergunta...
Onde é que vocês arranjam perucas, sapatos/botas, acessórios, etc mais dificeis de encontrar?
É por ebay?

Em principio devo de ir "cosplayada" xD Mas não devo participar porque ainda não tenho o fato pronto e as inscrições são até dia 14 ;_; e já vamos a 5 de maio ;_;
edit:
Tenho uma pergunta...
Onde é que vocês arranjam perucas, sapatos/botas, acessórios, etc mais dificeis de encontrar?
É por ebay?

Perucas podes encontrar no ebay, ou então em lojas no martin moniz, baixa, colombo, etc.
Acessorios ou tens sorte encontrar na jikai ou então tens que pedir pelo ebay, mas já se vai fazendo tarde.
Quanto a sapatos, arranjamos nós! Compramos, modificamos, pintamos, fazemos capaz elasticas, etc.
Acessorios ou tens sorte encontrar na jikai ou então tens que pedir pelo ebay, mas já se vai fazendo tarde.
Quanto a sapatos, arranjamos nós! Compramos, modificamos, pintamos, fazemos capaz elasticas, etc.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mim na vai alem de não ter autorização na kero encontrar a minha vizinha :
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.