Freyja Updates da minha vida
Olá a todos, o meu nome é Ana, tenho 22 anos e sou de Lisboa. Há muitos anos que sou fã da série, mas com o passar do tempo e por causa dos estudos, deixei de acompanhar a série; felizmente já tenho os episódios todos em dia, graças ao Canal Panda. Não sou muito boa a fazer apresentações, peço imensas desculpas a todos os users do forúm, mas estou disponível para responder a qualquer questão que me façam. Espero que a minha estádia por aqui seja proveitosa 

Bem vinda Freyja
Espero que te estejas a divertir por aqui
Sailor Moon é um anime que marca gerações, e epah, bem vinda ao clube
Vais ver que aqui é so gente fixe 
Mas agora, que eu sou curiosa, o teu nick tem origem na mitologia nórdica nao tem? (*fanatica por mitologia nordica mode on*)
Espero que te estejas a divertir por aqui
Sailor Moon é um anime que marca gerações, e epah, bem vinda ao clube
Vais ver que aqui é so gente fixe 
Mas agora, que eu sou curiosa, o teu nick tem origem na mitologia nórdica nao tem? (*fanatica por mitologia nordica mode on*)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tem sim Tinoco
tenho família Finlândesa (e também Inglêsa, mas sou mais ligada aos Finocas lol), sou uma fã feverosa da mitologia nórdica, a deusa Freyja está para a mitologia nórdica assim como Vênus está para a mitologia Romana, só que a Freyja é mais kinky que a Vênus 
Vou procurar o tópico certo para públicar o meu Facebook, quem quiser adicionar, está á vontade
tenho família Finlândesa (e também Inglêsa, mas sou mais ligada aos Finocas lol), sou uma fã feverosa da mitologia nórdica, a deusa Freyja está para a mitologia nórdica assim como Vênus está para a mitologia Romana, só que a Freyja é mais kinky que a Vênus 
Vou procurar o tópico certo para públicar o meu Facebook, quem quiser adicionar, está á vontade

Sê bem vinda Freyja - nick original e com um significado bonito, estou a ver -, que te divirtas aqui pelo fórum. Agora está um bocadinho parado mas há-de voltar a ficar activo quando o pessoal estiver de férias.
Quanto ao facebook, não termos um tópico para isso senão era a loucura e algum pessoal aqui é mais novo, temos de ter um certo cuidado. O que te posso dizer é que, sim, podes expô-lo na tua apresentação - como alguns já têm feito - ou adicionar às tuas informações de contacto em Perfil na parte do site ou assim (:
Quanto ao facebook, não termos um tópico para isso senão era a loucura e algum pessoal aqui é mais novo, temos de ter um certo cuidado. O que te posso dizer é que, sim, podes expô-lo na tua apresentação - como alguns já têm feito - ou adicionar às tuas informações de contacto em Perfil na parte do site ou assim (:

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Freyja escreveu:Tem sim Tinocotenho família Finlândesa (e também Inglêsa, mas sou mais ligada aos Finocas lol), sou uma fã feverosa da mitologia nórdica, a deusa Freyja está para a mitologia nórdica assim como Vênus está para a mitologia Romana, só que a Freyja é mais kinky que a Vênus
Que fixe *--* Eu por acaso conheço a Freyja por causa de ouvir montes de bandas de metal que metem mitologia nórdica ao barulho, e eu prontes, fico fascinada com essas coisas,e assim que vi o teu nick associei logo. E tens familia filandesa e inglesa
É fixe
Ter pessoas na familia de outras culturas é sempre bom para expandir horizontes 

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Olá meninos e meninas
venho cá justificar o porquê da minha ausência, tenho estado uns dias sem cá aparecer e pelos vistos esta situação é capaz de se repetir, mas sempre que tiver um tempinho livre, venho cá participar, como sempre o fiz desde que me inscrevi.
Como alguns de vocês sabem eu participei no Idolos e após isso, tive a audição para uma banda mais alternativa, de metal e felizmente fui aceite
como tal, agora tenho ensaios, tenho de trabalhar muito em casa também. Depois tenho algumas sessões fotográficas marcadas e tenho de dividir o meu tempo também com outros trabalhos que vou fazendo. Peço desculpa a todos pela minha ausência, mas certamente esta situação se irá repetir algumas vezes.
venho cá justificar o porquê da minha ausência, tenho estado uns dias sem cá aparecer e pelos vistos esta situação é capaz de se repetir, mas sempre que tiver um tempinho livre, venho cá participar, como sempre o fiz desde que me inscrevi.Como alguns de vocês sabem eu participei no Idolos e após isso, tive a audição para uma banda mais alternativa, de metal e felizmente fui aceite
como tal, agora tenho ensaios, tenho de trabalhar muito em casa também. Depois tenho algumas sessões fotográficas marcadas e tenho de dividir o meu tempo também com outros trabalhos que vou fazendo. Peço desculpa a todos pela minha ausência, mas certamente esta situação se irá repetir algumas vezes.A tua ausência pelos fóruns é bom sinal! Fico tão feliz por estar tudo a correr bem como queres tanto, bem sei que tens lutado pelos teus sonhos e vais ver que se vão concretizar. Com o sucesso vem mais trabalho - uma coisa puxa a outra - mas mais tarde irá compensar, sem dúvida!
Alguma coisa podes sempre falar comigo por MSN ou Facebook, adoro falar contigo e tens o meu apoio para tudo! Força para esses projectos
Alguma coisa podes sempre falar comigo por MSN ou Facebook, adoro falar contigo e tens o meu apoio para tudo! Força para esses projectos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.