Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Freyja

Olá a todos meus moonies, o meu nome é Ana, tenho 24 anos e sou de Lisboa. Sou uma cabeça de alho-chocho como a Bunny e não vos sei dizer ao certo desde quando é que faço parte deste forum, mas sei que estou cá há tempo suficiente para ter travado amizade com alguns users Embaracoso
  Nos tempos livres sou modelo fotográfica amadora, quem quiser, pode ver alguns trabalhos meus aqui.
  Sou amante de sonoridades mais pesadas, em termos japoneses, gosto de Nightmare, Malice Mizer, Dir en Grey, Moi dix Mois, Versailles, Miyavi...
 Em termos de Anime actualmente ando a seguir Hunter x Hunter, Diabolikal Lovers, One Piece, Naruto Shippuden e Psycho Pass (que já acabou).
  Bem, acho que é tudo por agora, se tiverem alguma dúvida, basta perguntar Very Happy

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Olá, Freyja! Smile 

Bem vinda de volta! Nos últimos meses também não tenho estado muito por aqui, mas estou a ver se volto também.

Moi dix Mois e Miyavi! És das minhas! Por acaso não foste ver o Miyavi no Santiago Alquimista em 2011? Eu fui! Very Happy Grande concerto, sim senhor!

Bem, diverte-te por aqui! Smile

P.S.: O Ville Valo aí nessa assinatura... Pure love!!!
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Por acaso não cheguei a ir ver Smile Mas gostaria de ter visto, pode ser que volte cá eheheh.
 O forum ultimamente parece que anda assim mais parado, pode ser que comece a ter mais vida novamente.
 Ah o Ville Valo é um dos meus grandes ídolos Very Happy

Freyja escreveu:Por acaso não cheguei a ir ver Smile Mas gostaria de ter visto, pode ser que volte cá eheheh.
 O forum ultimamente parece que anda assim mais parado, pode ser que comece a ter mais vida novamente.
 Ah o Ville Valo é um dos meus grandes ídolos Very Happy