Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Freyja

Olá a todos meus moonies, o meu nome é Ana, tenho 24 anos e sou de Lisboa. Sou uma cabeça de alho-chocho como a Bunny e não vos sei dizer ao certo desde quando é que faço parte deste forum, mas sei que estou cá há tempo suficiente para ter travado amizade com alguns users Embaracoso
  Nos tempos livres sou modelo fotográfica amadora, quem quiser, pode ver alguns trabalhos meus aqui.
  Sou amante de sonoridades mais pesadas, em termos japoneses, gosto de Nightmare, Malice Mizer, Dir en Grey, Moi dix Mois, Versailles, Miyavi...
 Em termos de Anime actualmente ando a seguir Hunter x Hunter, Diabolikal Lovers, One Piece, Naruto Shippuden e Psycho Pass (que já acabou).
  Bem, acho que é tudo por agora, se tiverem alguma dúvida, basta perguntar Very Happy

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Olá, Freyja! Smile 

Bem vinda de volta! Nos últimos meses também não tenho estado muito por aqui, mas estou a ver se volto também.

Moi dix Mois e Miyavi! És das minhas! Por acaso não foste ver o Miyavi no Santiago Alquimista em 2011? Eu fui! Very Happy Grande concerto, sim senhor!

Bem, diverte-te por aqui! Smile

P.S.: O Ville Valo aí nessa assinatura... Pure love!!!
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Por acaso não cheguei a ir ver Smile Mas gostaria de ter visto, pode ser que volte cá eheheh.
 O forum ultimamente parece que anda assim mais parado, pode ser que comece a ter mais vida novamente.
 Ah o Ville Valo é um dos meus grandes ídolos Very Happy

Freyja escreveu:Por acaso não cheguei a ir ver Smile Mas gostaria de ter visto, pode ser que volte cá eheheh.
 O forum ultimamente parece que anda assim mais parado, pode ser que comece a ter mais vida novamente.
 Ah o Ville Valo é um dos meus grandes ídolos Very Happy
Foi muito brutal! Fiquei completamente apaixonada pelo Miyavi. Apesar de não ser numa sala grande tipo Pavilhão Atlântico ou whatever, bateu muitos dos concertos a que eu já fui. Adorei! Na altura nem o conhecia muito bem, mas fiquei amei, amei, amei! Foi lindo! 

Antes de me descuidar, o fórum até estava bem dinâmico! Agora, mesmo assim, ainda não estou muito por cá. Vou agora começar a estar mais atenta. Rolling Eyes 

High five! Adoro-o! Não fosse ele o vocalista de uma das minhas bandas favoritas. cheers 
"Rin, Pyō, Tō, Sha, Kai, Jin, Retsu, Zai, Zen. Akuryo Taisan!" - Hino Rei
Eu sou a menina do metal por estes lados Wink ao longo do tempo vai dando para ver eheheh.
 Também tenho estado atenta aos tópicos e ando com vontade de fazer uma nova fanfic, desta vez noutra pasta, sobre walking dead, mas sei que alguns users vão gostar Wink porque vai ter romance Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77