The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
óh Selene as tuas frases....! São qualquer coisa
eu vou por aki uma frase que li num livro e adorei pke ela tem boe significado e a diz me muita coisa
" existem tantas verdades como estrelas no ceu,mas todas diferentes "
"filha da floresta" de juliet marillier
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
"Não há nada que esteja só; nada pode estar em completa solidão: o que existe necessita de outro para ser."
Leopoldo Schfer
usagi_necax escreveu:eu vou por aki uma frase que li num livro e adorei pke ela tem boe significado e a diz me muita coisa
" existem tantas verdades como estrelas no ceu,mas todas diferentes "
"filha da floresta" de juliet marillier
sim eu tb li esse livro! e essa frase é linda msm!
aqui tá uma:
"O valor das coisas nao esta no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem...por isso existem momentos inesquexiveis,coisas inexplicaveis e pessoas incomparaveis..."
Fernando Pessoa
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
"Lutar com pokémons é mais fixe que se lavar os dentes."
Treinador de Pokémons no primeiro jogo para GameBoy
Don't you die on me, fool!
Ketsurui, yaaaaaaaaaaaaa. x)
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Que tal esta!
"A vida é bela...nós simples mortais é que damos cabo dela!"
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
Luizinha escreveu:Que tal esta!
Eu não diria melhor...
Luizinha escreveu:Que tal esta!
"A vida é simples, nós é que a complicamos!"
"A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas." Gonzalo Torrente Ballester
"Ri...e o mundo rirá contigo. Chora...e chorarás sozinho."
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
rapaziga (by me)
Aqui vai uma pa corações despedaçados
"Whit a player like you I dont have a prayer!" (Com um jogador como tu eu nao tenho um padre)
priest e ke e padre. Prayer e prece, cathy!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" Friedrich Nietzsche
"This is my game, so you have to play by my rules!"
"That doesn't mean I will play your game."
Hayasaka Erika a falar para o Largo em Megatokyo
"Conservar algo que possa recordar-te seria admitir que eu pudesse esquecer-te" Shakespeare
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.