Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fórum GoldTugAnime fechado

Pessoal, alguém sabe o que é que se passou com este fórum?

Era um fórum que disponibilizava imensas séries e filmes ocidentais e orientais dobrados e/ou legendados em português.

Hoje fui, como todos os dias, abrir um dos tópicos desse fórum que tenho nos favoritos, para ver se já haviam novos episódios disponibilizados e para meu choque estava fechado.

Ao abrir o link aparece o aviso de violação dos direitos de autor. Alguém sabe o que é que se passa exactamente? O que é que os membros do staff deste fórum estão a pensar fazer? Se fechou mesmo de vez ou vão reabri-lo?
Não sei de nada... o.o
Agora apanhas t me desprevenida... ainda a pouco tinha uma janela aberta do forum... o.o
Espero que não tenha acontecido nada de mau... e que se resolva...
*Suspiro de alívio*

Já reabriu. Está neste momento em manutenção/reconstrução, por isso ainda não dá para aceder ao fórum.

Agora é aguardar mais um bocadinho para saber o que é se passou afinal.
eles costumam fechar para fazerem remodelações à !casa" hehehehe
Mas a questão é que ontem o fórum não estava assim.
Aparecia um erro do servidor a dizer qualquer coisa sobre violação de direitos de autor.
Não aparecia nada sobre estar em remodelação, nem apareciam os gráficos habituais (banner, fundo, etc...).

E eles agora dizem "Com sorte... Voltaremos dentro de algumas horas...", o que me dá a entender que de facto aconteceu qualquer coisa mais grave que eles ainda estão a tentar recuperar/resolver.
bom espero que seja uma manutenção e nao um problema...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco