Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Fortune Quest(1997)

Titulo: Fortune Quest
Ano: 1997/1998
Género: Acção, aventura, comédia, fantasia, magia
26 episodes

Lembram-se deste anime? É um que ainda nos primeiros tempos do canal panda, na mesma epoca que o Lost Universe... Como vi k inda n tinham um topico sobre ele, i como s calhar ha aki mais fans, lembrei m d criar :(diana):

Algumas imagens (Infelizmente n ha axim tantas na net... :mariaenfim: ):

[Esta imagem já não existe]
Fortune Quest(1997) Fortune2

Fortune Quest(1997) Fortune

Eu gostava bue deste anime, i keria voltar a ve-lo, mas n o encontro para fazer download... s algem m pudesse indicar... e s souberem tb d onde posuh encontrar o manga...
é sobre o k? é k plo menos akora eu nao me relembro dele... pode ser k ate o conheça...
Não me diz nada :S

E não há nenhuma fansubber que tenha legendado mais de 5 epis, portanto é complicado de arranjar :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eles eram um banduh d exploradores: a rapariga era escritora, aquele que está vestido a 'robin dos bosques' era ladrao e chamava-se trap, o com a espada era ´guerreiro. eles tinham um bixinhuh k era um dragaum branco, e depois metiam se em buscas "quests" d tesouros, fortuna...
nao tou a ver...

e tal cm a lumi-chan dix, é mto dificil de arranjar... (tive a faxer uma mini peskisa e tal...)
lembro de alguma coisinha !
Mas passava no canal panda?Suspect
Lembro-me de dar e de chegar ao episodio 20 ou axim e começar outra vez de novo... como era normal no canal panda na altura.
O sistema era parecido com os dos jogos RPG evoluiam com as lutas, tinham uns cartoes k diziam em k nivel estavam...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco