Fortune Quest(1997)
Titulo: Fortune Quest
Ano: 1997/1998
Género: Acção, aventura, comédia, fantasia, magia
26 episodes
Lembram-se deste anime? É um que ainda nos primeiros tempos do canal panda, na mesma epoca que o Lost Universe... Como vi k inda n tinham um topico sobre ele, i como s calhar ha aki mais fans, lembrei m d criar :(diana):
Algumas imagens (Infelizmente n ha axim tantas na net... :mariaenfim: ):
[Esta imagem já não existe]

Eu gostava bue deste anime, i keria voltar a ve-lo, mas n o encontro para fazer download... s algem m pudesse indicar... e s souberem tb d onde posuh encontrar o manga...
Ano: 1997/1998
Género: Acção, aventura, comédia, fantasia, magia
26 episodes
Lembram-se deste anime? É um que ainda nos primeiros tempos do canal panda, na mesma epoca que o Lost Universe... Como vi k inda n tinham um topico sobre ele, i como s calhar ha aki mais fans, lembrei m d criar :(diana):
Algumas imagens (Infelizmente n ha axim tantas na net... :mariaenfim: ):
[Esta imagem já não existe]

Eu gostava bue deste anime, i keria voltar a ve-lo, mas n o encontro para fazer download... s algem m pudesse indicar... e s souberem tb d onde posuh encontrar o manga...
Não me diz nada :S
E não há nenhuma fansubber que tenha legendado mais de 5 epis, portanto é complicado de arranjar :S
E não há nenhuma fansubber que tenha legendado mais de 5 epis, portanto é complicado de arranjar :S

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.