Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Firefox

O que se passa c o meu Firefox?? Perdi todos os favoritos e agora não consigo voltar a pô-los lá, que não ficam... o que hei-d fazer?!

Ainda por cima não percebo muito bem destas coisas... por favor ajudem-me!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Hum, ui, ui, que estavas a fazer quando isso aconteceu?

Pode ser muita coisa por isso é melhor saber o que se passou antes :S
A mim o que me aconteceu foi: que aquilo disse pa actualizar e eu actualizei e depois de actualizar, nunca mais consegui aceder à net =(
weird :|

o meu axu k tb actualizou ontem, mas GRAÇAS A DEUS, eu tnh os meus favoritos todos intactos ^-^'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Não, é que o meu nem actualizou... foi assim... zás!

Fui à net e tinham desaparecido! O mai lindo é que não consigo voltar a po-ls! Carrego nos Favoritos, adicionar página e aquilo não adiciona...

tenta reinstalar, desinstala e mete de novo a versão mais recente pode faltar um ficheiro ou assim.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
já fiz isso... e nada! Bem, vai ter d ficar assim...

vai a Mozilla Firefox\defaults\profile e ve se tens la um ficheiro k diz bookmarks
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Esquece lá.. Lol actualizei para outra versão e já dá.. obg na mesma

Smile

A mim tb ja me aconteceu isso T_T
Por isso eu deveria guardar no word os links... mas tenho perguiça a_a'
Wink Também me dá muita perguiça fazer essas coisas, como copiar todos os contactos do messenger... depois se os perco e uma porcaria... Ups! Já estas horas, 20.36? Tenho de ir para a ula de guitarra....

A mim também já me aconteceu isso.. u.u

Mas depois resolvi indo ao ficheiro com os favoritos do firefox ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Porque dizes isso Jujumoon? Pode haver mais pessoas com problemas no firefox e nesse caso este tópico está cá para as ajudar ^_^
Bem, o grande problema k o firefox me tá a dar agora, é k não consigo aceder ao fórum por ele pk a net falha logo... Por isso tenho k aceder pelo explorer... Mas antes disto, tb me desapareceram os favoritos, não me aparece a caixinha dos downloads kd os faço, etc, etc, etc... Bah...

Ainda não desinstalei e voltei a instalar, simplesmente por preguiça... :Embaracoso':

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:Bem, o grande problema k o firefox me tá a dar agora, é k não consigo aceder ao fórum por ele pk a net falha logo... Por isso tenho k aceder pelo explorer... Mas antes disto, tb me desapareceram os favoritos, não me aparece a caixinha dos downloads kd os faço, etc, etc, etc... Bah...

Ainda não desinstalei e voltei a instalar, simplesmente por preguiça... :Embaracoso':

Eu não uso o firefox por isso não sei como te ajudar, mas espera que alguém aqui do fórum k use o firefox apareça com certeza que alguém te pode ajudar Embaracoso
Lumi-chan escreveu:A mim também já me aconteceu isso.. u.u

Mas depois resolvi indo ao ficheiro com os favoritos do firefox ;P

Foi como a mim Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77