Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

FIMO / Polymer Clay

Olá pessoal!

Hoje fui comprar 3 barras de Fimo à papelaria e lembrei-me de publicar aqui no fórum algumas imagens de coisinhas feitas em fimo.

FIMO / Polymer Clay 1313060963_0

FIMO / Polymer Clay Deco_den_creations_by_aizahoney-d3ijcmn

FIMO / Polymer Clay 1318343077_262574491_9-Vendo-Pendentes-em-Fimo-

FIMO / Polymer Clay Fimo_multi3

O que acham? *O* Eu , pessoalmente sou viciada em fazer coisinhas destas!
Que jeitinho! *-* Mas, sabes, olhar para aquela tigela deixou-me com água na boca. Embaracoso'
A Sailor Moon ficou muito fofinha. :3 Estás de parabéns. Embaracoso

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
brilouderx escreveu:Que jeitinho! *-* Mas, sabes, olhar para aquela tigela deixou-me com água na boca. Embaracoso'
A Sailor Moon ficou muito fofinha. :3 Estás de parabéns. Embaracoso

Eu por acaso nem referi que fiz esses bonekos ahahahha x'D

foram mesmo imagens que retirei da internet, menos aqeles monstrinhos+rato+robot Matreiro esses sim fiz eu *O*, obrigada se gostaste dos que fiz Razz
Ahahah, ia jurar que tinhas feito todos. Matreiro Nem reparei nisso.
Oh, mas gostei mesmo, podes crer. :3 Ficaram bem fofinhos.

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)
Adorei :O
E os que fizeste estam lindos *-*
Por acaso há alguns tempos tinha-me perguntado a mim mesma de que material esse tipo de bonequinhos eram feitos, e acho que encontrei a resposta :p
Compras-te isso na papelaria da escola?
Shadow escreveu:Adorei :O
E os que fizeste estam lindos *-*
Por acaso há alguns tempos tinha-me perguntado a mim mesma de que material esse tipo de bonequinhos eram feitos, e acho que encontrei a resposta :p
Compras-te isso na papelaria da escola?

Não sei se as papelarias das escolas têm. Costumo comprar na minha universidade ou numa papelaria perto de minha casa.

Ando a ver se consigo vender qualquer coisita, mas sinceramente não tenho ideias para bonequinhos x'D.

Eu sei que não posso fazer publicidade a estas coisinhas aqui Matreiro. Só criei o tópico para ver se existem viciadas como eu, nisto xDDD
Eu cheguei a comprar mas nunca cheguei a fazer nada porque não tenho forno, tá morto morrido >:

E tens tanto jeito omg Esperancoso Já pensaste em vender coisitas tuas assim? <3
Ice Moon escreveu:Eu cheguei a comprar mas nunca cheguei a fazer nada porque não tenho forno, tá morto morrido >:

E tens tanto jeito omg Esperancoso Já pensaste em vender coisitas tuas assim? <3

sim mas nunca encontro ninguem q compre xDDDD é raro xDD

JujuKou escreveu:Adorei as imagens! A Sailor Moon está mesmo linda, só os pormenores dos olhos *-*
Por
acaso já tinha ouvido falar desse tipo de massa, mas nunca
experimentei. Deve ser giro, talvez experimente um dia. =3

É super viciante! Epá as primeiras vezes é que nunca correm nada bem xDD

«AHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! QUEIMOUUUU!!! DERRETERAMMM!! OH MAEEEE!!» foi basicamente isto que me aconteceu xDD ahhaha
Fazes coisinhas de Sailor Moon, vais a uma tabacaria, papelaria ou quiosque e pedes ao dono/a se pode vender esses bonecos que fizeres.
Aqui no Entroncamento costumavam haver muitas lojas dessas que aceitavam bonecos feitos por outras pessoas alheias à loja, mas tinham que estar bem feitos, claro. Se calhar agora por causa do fisco já não se faz tanto isso, mas não perdes nada em experimentar, acho eu.
Aposto que se fizeres formas de desenhos animados bem conhecidos actualmente, vendes facilmente.

Ou então, não sei exactamente como é que são organizados os eventos de anime aqui em Portugal, mas se fizeres uma catrefada de bonecos de anime/manga, experimenta falar com os organizadores desse tipo de eventos para saberes como é que podes vendê-los lá.
Já agora, faz também de Sailor Moon, né? Matreiro Porta-chaves, bonequinhos pikis para se usarem nos telemóveis, etc...
Starlight escreveu:Fazes coisinhas de Sailor Moon, vais a uma tabacaria, papelaria ou quiosque e pedes ao dono/a se pode vender esses bonecos que fizeres.
Aqui no Entroncamento costumavam haver muitas lojas dessas que aceitavam bonecos feitos por outras pessoas alheias à loja, mas tinham que estar bem feitos, claro. Se calhar agora por causa do fisco já não se faz tanto isso, mas não perdes nada em experimentar, acho eu.
Aposto que se fizeres formas de desenhos animados bem conhecidos actualmente, vendes facilmente.

Ou então, não sei exactamente como é que são organizados os eventos de anime aqui em Portugal, mas se fizeres uma catrefada de bonecos de anime/manga, experimenta falar com os organizadores desse tipo de eventos para saberes como é que podes vendê-los lá.
Já agora, faz também de Sailor Moon, né? Matreiro Porta-chaves, bonequinhos pikis para se usarem nos telemóveis, etc...

ja pensei nisso... a minha mae ja me tinha dito pa ir a uma casa de artesanato que tem aqui na minha terra e tentar vender xDD

nunca experimentei fazer a sailor moon, mas deve ser facil Surprised
Pelos bonequinhos, parece que tens jeito!
A Starlight deu-te boas sugestões. Aqui realmente vendia-se - e no Letras ainda continuam a vender algumas coisinhas, mas mais caixinhas e assim com a técnica do guardanapo. E já nas festas da cidade há sempre quem tente a sua sorte. Mas sempre podes começar por mostrar às tuas colegas e tentar que elas transmitam a outras.
A minha irmã chegou a fazer, tinha ela uns 16/17 anos - agora tem 22 - mas era só bijuteria, e tinha assim espécies de espátulas para fazer formas, enfim, parecia que tinha voltado a brincar com plasticina de novo. Ah! E pedinchou uma máquina que agora só está mesmo a ganhar pó no sótão. Mas não desfazendo tinha jeito, e passava-se quando, como referiste, se queimavam (x fiz uma vez e correu mal, desisti logo! Além do fimo, adorava saber trabalhar devidamente com a placa EVA. Enfim, coisas que dão jeito para um curso como o meu mas que exigem algum tempo e muita paciência.
Também não julgo que de Sailor Moon seja complicado, pelo menos a da imagem que colocaste não parece! Até assim é giro (: basta mesmo inspiração e calma.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
ya ya... eia também vi essa sailor moon, só que fiquei: TEM BARBA!! TEM BARBA!!!

Ando sem imaginação :C

Agora tenho ali a secar uma caixinha feita com estas pecinhas de fimo e silicone Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano