[Filme]Sweeney Todd
o que acham do filme?
Já viram?
Eu acho que é do melhor, ainda mais porque as personagens principais são os meus actores favoritos e é feito pelo meu Produtor favorito Helena Bonham Carter(Mrs.Lovett) Johnny Depp(Sweeney Todd) e Tim Bortun(Produtor) *-*
O Sweeney é do melhor
Viva a Helena Bonham Carter
Já viram?
Eu acho que é do melhor, ainda mais porque as personagens principais são os meus actores favoritos e é feito pelo meu Produtor favorito Helena Bonham Carter(Mrs.Lovett) Johnny Depp(Sweeney Todd) e Tim Bortun(Produtor) *-*
O Sweeney é do melhor
Viva a Helena Bonham Carter

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Starlight escreveu:Tipo de Assunto
Todos os tópicos aqui criados, devem conter no título o tipo de assunto a que se dedicam.
- Filme (quando quiserem falar sobre algum filme específico, por exemplo: "[Filme] Piratas das Caraíbas");
Tens de escrever [Filme] antes do título deste
'''Ainda não vi, mas se tem o Johhny, a Helen e o Alan Rickman, de certeza que é bom

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu vi e foi tao fixe xD
Hove partes de arrepiar mas queria que o final fosse diferente xD
tadinho dos clientes xD
Hove partes de arrepiar mas queria que o final fosse diferente xD
tadinho dos clientes xD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
A minha musica favorita é a My Friends(Cantada pelo Johnny) cantada pela Helena é "By the Sea"
Euu amoo mesmo o filme não me canso de ver,já o vi 5 ou 6 vezes.
Tipo antes do Juiz morrer, morre o Sacristão(acho qe é assim) aquele que trabalhava para o juiz, mas parece que ele morreu com a cabeça cortada, não percebi bem, alguem sabe explicar se é isso ?
Euu amoo mesmo o filme não me canso de ver,já o vi 5 ou 6 vezes.
Tipo antes do Juiz morrer, morre o Sacristão(acho qe é assim) aquele que trabalhava para o juiz, mas parece que ele morreu com a cabeça cortada, não percebi bem, alguem sabe explicar se é isso ?

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e claro, um filme do Tim Burton só podia dar num filme muito bom
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.