Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] WALL·E

WALL·E - Waste Allocation Load Lifter Earth-class

[Filme] WALL·E 200px-WALL-Eposter

Aqui está um pequeno resuminho que adaptei do cinecartaz do publico:

«Há 700 anos, os humanos abandonaram a Terra, mas sonham voltar um dia. Para trás, ficou apenas Wall.E, um pequeno robô curioso e algo solitário, o último "sobrevivente" dos robots da sua linha de série - até ao dia em que chega Eve, uma sofisticada robô, que se apercebe que Wall.E pode ter descoberto, inadvertidamente, a solução para o futuro da Terra. Wall.E encanta-se por Eve mas ela é forçada a voltar para o Espaço para levar aos humanos a peça que poderá faltar para eles voltarem à Terra à qual por fim talvez seja seguro regressar. Wall.E, no entanto, não desiste da sua amada robô e persegue-a galáxia fora, numa fantástica aventura.»

Desenganem-se se pensam que este filme é apenas algo para entreter, ver e esquecer - acabei agora mesmo de ver o filme e posso dizer que ele traz uma mensagem fantástica, para os 8 aos 88 anos, por assim dizer.
O que "arrepia" neste filme, acima de tudo, é que por muito irreal que a história pareça, é tão real a nível de ambientes (principalmente com toda a problemática do aquecimento global e da produção de lixo) de tal maneira que de facto se a humanidade não começar a direcionar o seu caminho noutro sentido vai acabar por se tornar nalgo muito parecido ao ambiente de distopia que se vê neste filme. Simplesmente fenomenal, para não falar da qualidade de animação que está soberba, as paisagens que se vêem no filme são praticamente fotográficas de tão reais que parecem.

Aconselho vivamente a toda a gente! Aqui alguém já o viu? ^w^

Fica aqui o trailer:
Ver vídeo no YouTube
naun vi o filme mas já vi o trailler e parti.m qdo o robo encontra a roupa interior xD
mas acho q dpois do q disseste acho q vou tirar da net e ver Embaracoso

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

ja vi este filme e axeio mt ternurento mas ao mesmo temp fikei um pouco xocada com o estado do planeta e com o facto d o homem estar tao tao gordo, nao saber coisas banais da vida cmo cultivar, dancar, passear....

o filme nao e akela comedia do shrek...e um outro tipo de comedia k envolve reflexao a mistura
ainda não vi o filme mas estou cheia de curiosidade de o ver... lol!
deixo aqui o vídeo
ps.este video abre uma pagina que não tem haver mas ao fechar o filme começa a dar.
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Acabei agora mesmo de ver o filme, gostei da mensagem que transmite, pois é bem real.. um mundo em decadência, pessoas que não fazem nada de nada mesmo estando dependente das novas tecnologias e acabam todas gordas.lol

Mas em relação à imagem e principalmente aos diálogos do filme deixou muito a desejar, praticamente não existe fala e a imagem até o Wall-E ir pela galáxia fora é muito pobre (sei que é isso que eles querem transmitir), mas lá no fundo não foi grande filme.
Eu adorei o filme e ao contrario do Jota, achei que o facto de mal haver fala tornou o filme especial... Alias, eu gosto mais da parte dos robos, ou seja, da parte sem fala do filme.

Transmite uma mensagem profunda, real e forte, ao mesmo tempo que tem um pouco de comedia. Adorei este filme, de todos da PIXAR este é um dos melhores (se nao o melhor), sem duvida - para mim Razz.
Por eu não ter gostado não quer dizer que o filme não presta.. e até tem algumas partes para rir, mas não estou habituado a filmes sem falas.

Não foi dos piores que já vi, mas podiam ter melhorado vários aspectos. Matreiro lol
Ainda não vi o filme mas achei o robô tão fofinho lool...
Ainda não vi o filme todo mas parece ser bastante giro pelo que me disseram não há praticamente comunicação através da fala no filme mas mesmo assim aqueles dois robots conseguem trasmitir sentimentos Esperancoso

Joana_SM
Eu vi! Eu vi! Eu vi! Matreiro
OMG para mim é um dos melhores filmes de animação do momento, para além de mostrar muita compaixão e amizade, também alerta para um facto cada vez mais actual, que é o facto da poluição, e da forma como o mundo poderá ficar, caso as pessoas continuem com certas atitudes, e se não as corrigirem.

Simplesmente adorei Very Happy
eu fui ver ao cinema quando saiu
adorei! é talvez o melhor filme da Pixar
acho k mesmo por ter poucas falas se consegue perceber os sentimentos dos robôs
esse filme eh lindooo...
A serio da mxm pena do wall-e
E da uma grande liçao ao pessoal... Pk metemos na cabeça k eh necessario proteger este planeta... ah e k eh mt bom fazer alguma coisa pla vida.. snao ficamos gordos!!! Razz

Para quem ainda não teve a oportunidade, experimentem o jogo Very Happy

é mesmo engraçado Embaracoso)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13