Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Vampire Sucks

A produtora 20 Century Fox produziu um filme baseado em ser uma paródia da Saga Crepúsculo. O filme estreia a 18 de Agosto nos E.U.A e a sua web está aqui.

Eis o trailer:
http://www.megavideo.com/?v=G1PNJA6Z (Vampire Sucks – Paródia com filme de vampiros)

Ri tanto na parte dos Black eyes peas, kando o jacob se tranformou em chiuaua e quando as outras tao a descutir por kausa do serem team eduard ou jacob.
SAUUSHUAHSAIUHSAHIAUH Adorei esse filme! >.< Principalmente a parte do Chiuaua! Matreiro E da Alice Matreiro

~O meu blog~
ISSO sim é um filme que eu veria. Matreiro
As melhores partes foram mesmo aquelas da comida chinesa, da Lady Gaga, "o contrato diz que tenho de tirar a cada 10 minutos" e dos BEP. Matreiro
Mas vá, adorei todo o trailer. Matreiro

risa-chan | otani-kun
Vi um trailer que achei demais! O filme sai dia 18 de agosto e plo menos o trailer tá excelente! Parti-me só a vê-lo!

Quero muito ver o filme Matreiro
Adoooro Matreiro
Eu vou ver isto de certeza Matreiro

A parte do moço a imitar o Jacob dizer "O contracto diz que eu tenho de tirar a camisola a cada 10 minutos de cena" xDDD
E de ele se tornar num chihuahua XD
Já tinha visto o trailer, ai adoro Very Happy também quero ver, também são as partes que mais destacam-se para mim Ice x'D isso e o Team Edward vs Team Jacob muahahahahahahahahahahaha!!! XD
Adorei!Super contente

Realmente já estavam a demorar a fazer um filme a gozar com a Saga Twilight! James, Victória e Laurent os Black Eyed Peas?! O Jacob um chihuahua?! Epah se eu me parti a rir com o trailer imagina com o filme todo! Não vou perder de certeza!

Thank you Dumpling! *w*
Eu TENHO que ver este filme. O quanto me ri ao ver o trailer. A gaja do Team Jacob a dar com a pá na cara da do Team Edward... (e este todo nú a brilhar que nem purpurina Matreiro)
Tenho tanta curiosidade em saber a historia. Tipo, dá para ver que é para gozar com Twilight, mas qual será a história principal? Estou mortinha por saber xDDD

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Teve algum problema com o topico que fiz sobre este filme? como mudaram o inicio e deixaram os coments que ja tavam..
Não houve nada de errado com o tópico que criaste, pelo contrário, fizeste bem em criá-lo. Wink

Simplesmente já tinham falado deste filme no tópico do Crepúsculo e eu mudei esses posts para este tópico, que era o mais correcto para se falar nele.
Muito fixe! Espero que passe nos cinemas do Brasil também.
eu dou um beijo à alma genial que teve esta ideia...juro...juro que dou! é que tipo...esta pessoa é o meu heroi...vou fazer um altar a esta pessoa! Oh pessoa, sejas lá quem fores! tornaste todos os meus sonhos realidade pessoa! Expressaste todos os meus pensamentos em cenas de cinema pessoa!
Obrigado por ouvires os meus chamamentos pessoa!
Amén!

Santinho.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu ja tinha visto o trailer -rs
Tenho mesmo que ver o filme :3

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Adorei o trailer
Tenho mesmo de ver este filme. Se só o trailer é de partir a rir é melhor ter os lenços a mão quando se for ver o filme XD
WTF!!
Nossa senhora da tinta azul mas o que foi isto?!
Meu rico Jacob de um
lobo passa para um chihuahua...Matreiro

Foi divertido, e ainda por cima é em agostoPensativo 2 menina Luchia
já sei qual vai ser a minha prendinha de anos que me vais
dar!!!Desdentado

Vais dar nao vais?? Super contente

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Já tinha visto o trailer. É tão engraçado. Tenho de descobrir quando estreia em Portugal. Já alguém sabe?

A minha parte preferida foi quando o Jacob tira a t-shirt e diz que no contrato está a dizer que tem de tirar-la a cada dez minutos Super contente
Pelo que diz no Sapo estreia a dia 26 de Agosto

http://cinema.sapo.pt/filme/vampires-suck/estreia

Sayaka escreveu: menina Luchia
já sei qual vai ser a minha prendinha de anos que me vais

dar!!!Desdentado

Vais dar nao vais?? Super contente

LOOOOOL! Vou. Juntas a tua irmã mais a tua cunhada mandas o teu irmão pastar LOL e vamos todas

Thank you Dumpling! *w*
LOOOOOL! Vou. Juntas a tua irmã mais a tua cunhada mandas o teu irmão pastar LOL e vamos todas

Que bom!!Esperancoso
Ya vamos só nos, mas coitado do meu
gemeo fiva agarrado ao dedo!! Tramar alguma
Bem feito devia ser pior...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Eu já tinha visto este trailer no youtube e achei de mais. Este tipo de filmes às vezes são um bocado estúpidos de mais mas sempre há algumas cenas que fazem rir

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13