Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Tron Legacy

Gênero: Ficção Científica, Ação, Aventura, Suspense.

Tron Legacy é a continuação do filme de ficção científica da Disney, filmado em 1982, Tron.

O filme está em produção e tem previsão de lançamento para 17 de dezembro de 2010.

Elenco:
Garrett Hedlund
Olivia Wilde
John Hurt
Beau Garret
Jeff Bridges
Karl Urban
Bruce Boxleitner
Michael Sheen

Sinopse:
Sam Flynn, o filho de 27 anos de Kevin Flynn, pesquisa sobre o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mesmo mundo de programas ferozes e jogos "gladiatoriais" no qual seu pai vive há 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético que se tornou muito mais avançado e perigoso.

Fonte: Wikipédia

Trailer (Inglês):
https://www.youtube.com/watch?v=L9szn1QQfas

Bem... Eu digo que achei bastante interessante após assistir ao trailer.

Tenho mesmo vontade de assistir Embaracoso
Ando há algum tempo a querer ver o filme e depois do trailer...
O trailer foi absolutamente fabuloso e se conseguirem algo como o primeiro, que eu acho fantástico x3

E este é um filme que estava sem dúvida a precisar dos efeitos especiais de agr.. Só de pensar que não lhes deram um óscar de efeitos especiais por usarem misturarem aquilo com animação e dizerem que fizeram 'batota' ¬¬

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Devo confessar que não costumo gostar muito de filmes de ficção-cientifica, mas como sou grande fã do Garrett Hedlund fiz questão de ver o trailer para o filme e até achei bastante interessante. Os efeitos especiais parecem estar excelentes, e apesar de não ter visto o primeiro filme estou a ponderar ir ver este
Kaede-chan escreveu:O filme está em produção e tem previsão de lançamento para 17 de dezembro de 2010.
13 de Janeiro em Portugal.
Um mês depois como é costume ¬¬

Mamosagi escreveu:Os efeitos especiais parecem estar excelentes, e apesar de não ter visto o primeiro filme estou a ponderar ir ver este
Eu diria que mais de metade da audiência que este filme vai ter é pessoal que não viu o primeiro e muitos deles nem devem saber que o primeiro existe (a não ser que sejam fãs de Kingdom Hearts..)

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Kaede-chan escreveu:O filme está em produção e tem previsão de lançamento para 17 de dezembro de 2010.
13 de Janeiro em Portugal.
Um mês depois como é costume ¬¬

Mamosagi escreveu:Os efeitos especiais parecem estar excelentes, e apesar de não ter visto o primeiro filme estou a ponderar ir ver este
Eu diria que mais de metade da audiência que este filme vai ter é pessoal que não viu o primeiro e muitos deles nem devem saber que o primeiro existe (a não ser que sejam fãs de Kingdom Hearts..)

Desde que o filme vá para o cinema aqui, não me importo de esperar.
Apesar de não ter visto o primeiro, já tinha ouvido falar, porque o meu cunhado é um grande fã. Achas que para entender o 2º é necessário ver o 1º?
Mamosagi escreveu: Desde que o filme vá para o cinema aqui, não me importo de esperar.
Apesar de não ter visto o primeiro, já tinha ouvido falar, porque o meu cunhado é um grande fã. Achas que para entender o 2º é necessário ver o 1º?
25 anos de diferença significa que quem está a fazer o filme não pode contar que as pessoas tenham visto o 1º filme. Eu diria que o 2º será completamente compreensível sem o 1º. Aliás, eles gravaram 6 minutos adicionais para o início que é suposto ajudarem com contexto portanto.

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ja ouvi fala do filme, estara no Brasil entre março e abril de 2011.
de acordo com o cinema local onde moro.
pelo que li me parece bom.

Tens de entrar para responderes neste tópico.