Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Transformers - The Movie

Já sei que já há um tópico a falar sobre o anime dos transformers, mas para o filme ainda não há! XD

Já foram ver? Está um espanto :O Mesmo! Acabei de vir do cinema e ainda estou mesmo WOW! Aquilo é acção non-stop!

Se já viram, deixem praí comentários! XD Very Happy
Eu vi a uns dias! sakei-o da net. Ta demais mm! ri-me bue nalgumas partes, como nakela em k eles tao escondidos no jardim ! e na mm cena qd eles tao todos tranformados em carros no jardim dele e ele diz k akilo n é uma central! lolol! Adorei mm!
o filme ta mesmo mt fixe, fui vê-lo na altura em q saiu e adorei, axei mais fixe q os próprios desenhos animados Wink
essa cena de qd eles tavam no jardim e o gajo tava à procura dos óculos foi mt fixe, o gajo vendia tudo só pa ter 1 carro e impressionar a miúda!! sem dúvida, 1 fime a n perder.... curti bué o fim, em que os transformers ficaram connosco, quem sabe se o meu pópó não é um... loool...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Eu gosto é da música xD

" What I've Done " dos Linkin Park xD
paty escreveu:o filme ta mesmo mt fixe, fui vê-lo na altura em q saiu e adorei, axei mais fixe q os próprios desenhos animados Wink
essa cena de qd eles tavam no jardim e o gajo tava à procura dos óculos foi mt fixe, o gajo vendia tudo só pa ter 1 carro e impressionar a miúda!! sem dúvida, 1 fime a n perder.... curti bué o fim, em que os transformers ficaram connosco, quem sabe se o meu pópó não é um... loool...

Loool ya Cool era tão giro ter um carro assim x'DDDDD

E Sofia Flower, também gosto da música dos Linkin Park Simpatico2 Aliás tou a ouvi-la agora XD o filme viciou-me nela XD
Ayame podes tratar-me só por Sofia Wink

Eu cá só descobri a música, porque uma vez fui passear e tive de parar numa estação de serviço (a de Estremoz Matreiro) e lá tava a dar o videoclip da música, depois memorizei o nome da música e tentei arranjar, mais tarde começaram a dar o anúncio do filme e pronto Matreiro
Ainda gosto mais da música, apesar de ainda não ter visto o filme mas tenho de ver Matreiro
Eh eu tnh em DVD!!
fartei.me de rir a ver!! xD
é xcelente!!
Kattysa escreveu:Eh eu tnh em DVD!!
fartei.me de rir a ver!! Matreiro
é xcelente!!

Em DVD? :O também quero! x'D Very Happy
Os brasileiros também iam querer Rolling Eyes

Enfim, o filme me surpreendeu. Pensei que seria mais uma história fracassada mas, mostrou o contrário. Conseguiram com maestria, manusear bem todos aqueles arquétipos mecânicos.

Aquele "Carro de Bombeiro" é irado! Cool
~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Fartei-me de rir com este filme... Esta um espetaculo... Entao na parte em que ele foge na bicicleta da mãe tá demais. de morrer a rir...LOL

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco