[Filme] Transformers - The Movie
o filme ta mesmo mt fixe, fui vê-lo na altura em q saiu e adorei, axei mais fixe q os próprios desenhos animados 
essa cena de qd eles tavam no jardim e o gajo tava à procura dos óculos foi mt fixe, o gajo vendia tudo só pa ter 1 carro e impressionar a miúda!! sem dúvida, 1 fime a n perder.... curti bué o fim, em que os transformers ficaram connosco, quem sabe se o meu pópó não é um... loool...

essa cena de qd eles tavam no jardim e o gajo tava à procura dos óculos foi mt fixe, o gajo vendia tudo só pa ter 1 carro e impressionar a miúda!! sem dúvida, 1 fime a n perder.... curti bué o fim, em que os transformers ficaram connosco, quem sabe se o meu pópó não é um... loool...

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
paty escreveu:o filme ta mesmo mt fixe, fui vê-lo na altura em q saiu e adorei, axei mais fixe q os próprios desenhos animados
Loool ya
era tão giro ter um carro assim x'DDDDDE Sofia Flower, também gosto da música dos Linkin Park
Aliás tou a ouvi-la agora XD o filme viciou-me nela XD
Ayame podes tratar-me só por Sofia
Eu cá só descobri a música, porque uma vez fui passear e tive de parar numa estação de serviço (a de Estremoz
) e lá tava a dar o videoclip da música, depois memorizei o nome da música e tentei arranjar, mais tarde começaram a dar o anúncio do filme e pronto 
Ainda gosto mais da música, apesar de ainda não ter visto o filme mas tenho de ver
Eu cá só descobri a música, porque uma vez fui passear e tive de parar numa estação de serviço (a de Estremoz
) e lá tava a dar o videoclip da música, depois memorizei o nome da música e tentei arranjar, mais tarde começaram a dar o anúncio do filme e pronto 
Ainda gosto mais da música, apesar de ainda não ter visto o filme mas tenho de ver

Os brasileiros também iam querer 
Enfim, o filme me surpreendeu. Pensei que seria mais uma história fracassada mas, mostrou o contrário. Conseguiram com maestria, manusear bem todos aqueles arquétipos mecânicos.
Aquele "Carro de Bombeiro" é irado!

Enfim, o filme me surpreendeu. Pensei que seria mais uma história fracassada mas, mostrou o contrário. Conseguiram com maestria, manusear bem todos aqueles arquétipos mecânicos.
Aquele "Carro de Bombeiro" é irado!

~* Eu te amo no vento que vem do norte, na linha do horizonte, na pequena fonte, nas nuvens grávidas de chuva ... eu te amo nos meus dias nefastos e nos meus dias de sorte *~

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls

Paradise Angel *|* Swing Collect Souls
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.