Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] TEKKEN the movie

Oi gente. Deixo aqui o link do trailer de um filme lançado no ano passado. Para quem conhece o jogo Tekken da playstation, já deve saber do que se trata. Matreiro

Ver vídeo no YouTube

Eu já o vi e gostei. Wink
Conheço o jogo e ate é um dos meus favoritos(quantas horas da minha vida passei a porrada_virtualmente), ja ouvi falar do filme mas nunca tive a oportunidade de o ver...

Mas agora fiquei curiosa, depois de ter assistido ao trailer... Tramar alguma

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Para quem gosta da história do Tekken, por favor não vejam este filme.

Acho que assassina totalmente o espírito do jogo :s

Pessoalmente, achei este filme pior ainda que o live action do Dragon Ball
Umas das personagens principais (que só por acaso é a minha favorita) a Nina Williams, é deixada para segundo plano, já vi umas partes do filme e não achei grande coisa. Além que o casting não foi lá muito bem feito, algumas personagens não são nada parecidas com os bonecos do jogo.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
eu gostei. nao foi nada de especial, mas deu para me entreter num sabado a tarde. e xhard ao contrário de ti, acho que nada consegue ser pior que o live action de dragon ball...

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Lena_Dias escreveu:eu gostei. nao foi nada de especial, mas deu para me entreter num sabado a tarde. e xhard ao contrário de ti, acho que nada consegue ser pior que o live action de dragon ball...

talvez não tenhas a storyline do Tekken em tanta consideração como eu Matreiro
Adoro jogar Tekken, principalmente quando consigo dar uma carga de porrada ao meu namorado, lol, mas acho que estas adaptações de jogos para filmes deviam ser proibidas...
xhard escreveu:
Lena_Dias escreveu:eu gostei. nao foi nada de especial, mas deu para me entreter num sabado a tarde. e xhard ao contrário de ti, acho que nada consegue ser pior que o live action de dragon ball...

talvez não tenhas a storyline do Tekken em tanta consideração como eu Matreiro

a série de jogos tekken é a minha perferida, (:
o que pode acontecer é que não tenhas dragon ball em tanta consideração como eu :/
a do tekken apesar de absurda, conseguiu ser mais aceitavel q a do dragon ball... além disso, tekken ainda tens aquele filme que saiu em anime que está excelente..

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Tens de entrar para responderes neste tópico.