Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Super 8

Eu já vi e é mais que optimoo !!!!
E vocês ? Que acham ?
Dá a tua opinião @
Bem eu sempre que via o trailer só pensava em ver o filme...
O trailer deixa uma pessoa bastante interessada, ah to ansioso que chegue ao ecrã da televisão Matreiro

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Cheguei há bocadinho do cinema depois de ver este filme Smile Bom, não é um filme brilhante mas entreteve-me imenso. Fez-me lembrar os Goonies, o que é natural, tendo como "padrinho" o Steven Spielberg e com um setting espacial/temporal e afins semelhantes.

É um filme de Verão e nota-se que para o final fica um bocadinho (vá, bastante Matreiro) desleixado mas não deixa de ser um filme cheio de entretenimento com um bom cheirinho de ficção científica à mistura também. Os diálogos entre os personagens principais são hilariantes e, na minha opinião, realistas também. Very Happy

Recomendo vivamente a quem queira um bom serão no cinema Smile

Ah e não se vão embora da sala logo que o filme termine Matreiro nos créditos passa uma sequência muito gira cujo conteúdo não revelo aqui obviamente Very Happy
Ayame escreveu:

É um filme de Verão e nota-se que para o final fica um bocadinho (vá, bastante Matreiro) desleixado mas não deixa de ser um filme cheio de entretenimento com um bom cheirinho de ficção científica à mistura também. Os diálogos entre os personagens principais são hilariantes e, na minha opinião, realistas também. Very Happy

Recomendo vivamente a quem queira um bom serão no cinema Smile

Concordo plenamente contigo.
Fui ver o filme com o meu namorado e com a minha irma mais nova e achamos o mesmo. O final ficou assim um bocado morto e fora do nada , mas não deixou de ser um filme muito bom mesmo !
Bem do Steven S. nao esperava outra coisa se não este tipo de filme , mas mesmo assim fiquei fascinada com a história, com os actores que são bons etc.

Acho que é um filme que ninguém se arrepende de ver. Conmo costumo dizer, é um dinheiro bem gasto :b
Não leves a mal Megumi mas era bom que para a próxima quando abrisses um tópico de um filme talvez metesses uma sinopse/resumo e o trailer no início do tópico Very Happy

De qualquer forma eu fui pesquisar:

Sinopse

No Verão de 1979, um grupo de amigos na
pequena localidade do Ohio, testemunham um catastrófico desastre de
comboio enquanto filmavam um filme em super 8 e depressa se apercebem
que afinal não foi um acidente. Pouco depois, invulgares
desaparecimentos e situações inexplicáveis começam a ocorrer e as
entidades locais tentam descobrir a verdade - algo mais aterrorizador do
que alguma vez se tinha pensado.

Fonte: http://cinema.sapo.pt/filme/super-0/detalhes#sinopse

E eis o trailer:

Tens de entrar para responderes neste tópico.