[Filme] Sexta-feira 13
Bem não sei se já viram o filme, eu só vi o primeiro e data de 1980, já é velhinho, bem eu gostei de ver o primeiro, até não sai muito da realidade, o pior é que os que se seguem, que ainda são alguns, parecem muito surreais, pelo aquilo que li :s
Que acham destes filmes? Já viram?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Friday_the_13th
Que acham destes filmes? Já viram?
http://pt.wikipedia.org/wiki/Friday_the_13th

Eu não sou grande fã de filmes de terror (dão-me pesadelos barrrrrrr), mas tive de ir ver o novo Sexta Feira 13 porque era os anos duma grande amiga e embora eu quisesse ir ver a coraline ou a pantera cor de rosa não ia ver sozinha né??
Lá foi ver o filme, para minha surpresa não foi la muito assustador, não vi duas das mortes (pôs o pacote de pipocas a frente da cara numa e noutra pos a cabeça no peito do meu melhor amigo)
O inicio do filme tava a assustar bué e tava so a pensar pa mim que quando fosse o intervalo ia dar ao asta dali, mas depois habituei-me as mortes e até que foi fixe e cheguei a rir-me
O filme é muito menos assustador do que os outros e da mais pa rir do que pra assustar
'
Lá foi ver o filme, para minha surpresa não foi la muito assustador, não vi duas das mortes (pôs o pacote de pipocas a frente da cara numa e noutra pos a cabeça no peito do meu melhor amigo)

O inicio do filme tava a assustar bué e tava so a pensar pa mim que quando fosse o intervalo ia dar ao asta dali, mas depois habituei-me as mortes e até que foi fixe e cheguei a rir-me

O filme é muito menos assustador do que os outros e da mais pa rir do que pra assustar
'Editado pela última vez em
Eu admito que nunca vi nenhum, mas também não me parece que algum dia veja... Odeio filmes de terror...
Bem, há quem diga que o Swenney Todd é de terror mas ele era um homem amável que fazia festinhas aos pescoços...
A outra doida é que lhe pregava sustos através do andar de baixo e como ele se assutava acabava por
lhes cortar os pescoços neh? Enfim, gente como esta não merece se quer olhar para ele!
Bem, há quem diga que o Swenney Todd é de terror mas ele era um homem amável que fazia festinhas aos pescoços...
A outra doida é que lhe pregava sustos através do andar de baixo e como ele se assutava acabava por
lhes cortar os pescoços neh? Enfim, gente como esta não merece se quer olhar para ele!

O gajo que tava a fazer sexo com a outra era béeeeeeeeeeeeeeeeee giro =DD
A PARTE SEGUINTE DO TEXTO CONTEM SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!!
Eu achei bue parva a morte daquela que o barco lhe passou por cima da cabeça e depois o Jason lhe espetou desde cima a espada :/
E a morte daquela gaja que tava a fazer sexo com o outro e depois morreu com a cabeça pendurada no cabide, morte bue estupida
A PARTE SEGUINTE DO TEXTO CONTEM SPOILERS!!!!!!!!!!!!!!!
Eu achei bue parva a morte daquela que o barco lhe passou por cima da cabeça e depois o Jason lhe espetou desde cima a espada :/
E a morte daquela gaja que tava a fazer sexo com o outro e depois morreu com a cabeça pendurada no cabide, morte bue estupida

Tens de entrar para responderes neste tópico.
''

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.