[Filme/Sequela] Final Destination 5 (O Último Destino)
Aqui fica um dos meu filmes preferidos, quem me dera ter ido ver ao cinema, mas era para maiores de 16 anos, e pronto fui ver os Smurfs
Esta sequela tem durado muitos anos e cativado muitos adolescentes e adultos por adquirir certas cenas que nos assustam ou nos arrepiam, e mais toda esta sequela baseia-se na morte, ninguém escapa.
Este é o trailer da última edição, Final Destination 5. desfrutem
Ver vídeo no YouTube
Ficha Técnica •
Título Original • Final Destination 5
Intérpretes • Arlen Escarpeta,Emma Bell,Nicholas D'Agosto
Realização • Steven Quale
Distribuido em • Portugal por Columbia TriStar Warner
Género • 3D,Terror,Thriller
Duração • 1h32m | Origem • EUA, 2011
Sinopse •
No quinto episódio desta saga, a Morte está tão omnipresente como sempre e a sua fúria é despoletada pela premonição de um homem que salva um grupo de colegas do trabalho de um aterrorizador acidente numa ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes nunca devia ter sobrevivido e, numa assustadora corrida contra o tempo, o grupo condenado tenta descobrir uma forma de fugir à agenda sinistra da Morte. Porém, a Morte não gosta de ser enganada…
Esta sequela tem durado muitos anos e cativado muitos adolescentes e adultos por adquirir certas cenas que nos assustam ou nos arrepiam, e mais toda esta sequela baseia-se na morte, ninguém escapa.
Este é o trailer da última edição, Final Destination 5. desfrutem
Ver vídeo no YouTube
Ficha Técnica •
Título Original • Final Destination 5
Intérpretes • Arlen Escarpeta,Emma Bell,Nicholas D'Agosto
Realização • Steven Quale
Distribuido em • Portugal por Columbia TriStar Warner
Género • 3D,Terror,Thriller
Duração • 1h32m | Origem • EUA, 2011
Sinopse •
No quinto episódio desta saga, a Morte está tão omnipresente como sempre e a sua fúria é despoletada pela premonição de um homem que salva um grupo de colegas do trabalho de um aterrorizador acidente numa ponte suspensa. Mas este grupo de almas inocentes nunca devia ter sobrevivido e, numa assustadora corrida contra o tempo, o grupo condenado tenta descobrir uma forma de fugir à agenda sinistra da Morte. Porém, a Morte não gosta de ser enganada…

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
Eu vi o filme. Como foi o primeiro e único que vi dos Final Destination, não adianta dizer se é melhor que os outros ou se é a mesma coisa. Só digo quatro coisas:
-É obvio o que vai acontecer. A sério, eu adivinhei quase a história toda desde que a "visão" começou.
-É um pouco chocante, principalmente a primeira morte.-Se prestarem atenção aos detalhes, adivinham a história ou a forma de como eles morrem. -Eu ri-me no final. Por ser muito obvio e cómico (a meu ver)... Mas ri-me feita perdida. Até me perguntaram se eu estava bem. E, até hoje, sempre que me lembro do final, dá-me um ataque de riso.
Para além destes detalhes, tenho que ser honesta. O choque era tanto que cheguei a perder alguns detalhes do inicio, mas logo me acostumeiOutra coisa. O final. Dá mesmo para tirar uma lição no meio disto tudo. A Morte apanha-te sempre, mesmo que a tentes enganar. Não importa onde estejas ou com quem estejas, és sempre um alvo.
Aliás, isso faz-me pensar numa coisa. Não teria sido melhor eles porem termo à vida por eles próprios. É que foram muito poucas as mortes rápidas e indolores (melhor dizendo, foi tão rápido que era impossivel eles sentirem dor)
Mentes sensiveis não deviam ver o filme porque depois ficam com a sensação de que não podem dar um passo na rua e, sei lá, um carro pode passar por cima de uma poça, assustando um cão que está a passar, que salta para cima de ti e tu, com o choque acabas empalado na cerca do quintal. Enfim, coisinhas simples que terminam em mortes violentas.
No final do filme, uma amiga minha (que tava de muletas) foi carregava no escuro pelo namorado para fora do cinema. Não é preciso dizer que ele gozou com ela à força toda, fingindo que caia várias vezes
Ah... menos de 16 não podem ver? Concordo! Levei a minha irmã de 14 e ela só não berrou porque agarrou-se ao meu braço de olhos fechados e sussurrou-me ao ouvido: Avisa-me quando a cena de morte terminar
Enfim, não é um filme para todos. Mas não deixa de ser interessante... para quem gosta
-É obvio o que vai acontecer. A sério, eu adivinhei quase a história toda desde que a "visão" começou.
-É um pouco chocante, principalmente a primeira morte.
Spoiler
Ironicamente a rapariga (Candace), tanto no sonho como na vida real, morre da maneira mais chocante em comparação aos outros (empalamento no sonho e... não consigo descrever o que lhe aconteceu na vida real. Só sei que foi a morte mais estranha que já vi. E o patrão (Steve) tem a morte menos chocante (Cai-lhe cimento quente em cima na "visão" e uma ferramenta trepassa-lhe a cabeça na vida real
Spoiler
o buda, o urso de peluche, as maquinetas na cozinha...
Para além destes detalhes, tenho que ser honesta. O choque era tanto que cheguei a perder alguns detalhes do inicio, mas logo me acostumei
Spoiler
até porque ficaram mais ou menos brandos nas mortes quanto mais o filme avançava
Aliás, isso faz-me pensar numa coisa. Não teria sido melhor eles porem termo à vida por eles próprios. É que foram muito poucas as mortes rápidas e indolores (melhor dizendo, foi tão rápido que era impossivel eles sentirem dor)
Mentes sensiveis não deviam ver o filme porque depois ficam com a sensação de que não podem dar um passo na rua e, sei lá, um carro pode passar por cima de uma poça, assustando um cão que está a passar, que salta para cima de ti e tu, com o choque acabas empalado na cerca do quintal. Enfim, coisinhas simples que terminam em mortes violentas.
No final do filme, uma amiga minha (que tava de muletas) foi carregava no escuro pelo namorado para fora do cinema. Não é preciso dizer que ele gozou com ela à força toda, fingindo que caia várias vezes

Ah... menos de 16 não podem ver? Concordo! Levei a minha irmã de 14 e ela só não berrou porque agarrou-se ao meu braço de olhos fechados e sussurrou-me ao ouvido: Avisa-me quando a cena de morte terminar

Enfim, não é um filme para todos. Mas não deixa de ser interessante... para quem gosta

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
AnA_Sant0s escreveu:Eu vi o filme. Como foi o primeiro e único que vi dos Final Destination, não adianta dizer se é melhor que os outros ou se é a mesma coisa. Só digo quatro coisas:Concordo plenamente contigo, a base do filme é sempre a mesma, conseguimos sempre adivinhar um pouco das mortes, quer dizer tudo vai acontecendo aos poucos e qualquer um consegue logo adivinhar como vai morrer...
-É um pouco chocante, principalmente a primeira morte.-Se prestarem atenção aos detalhes, adivinham a história ou a forma de como eles morrem.Spoiler
Ironicamente a rapariga (Candace), tanto no sonho como na vida real, morre da maneira mais chocante em comparação aos outros (empalamento no sonho e... não consigo descrever o que lhe aconteceu na vida real. Só sei que foi a morte mais estranha que já vi. E o patrão (Steve) tem a morte menos chocante (Cai-lhe cimento quente em cima na "visão" e uma ferramenta trepassa-lhe a cabeça na vida real-Eu ri-me no final. Por ser muito obvio e cómico (a meu ver)... Mas ri-me feita perdida. Até me perguntaram se eu estava bem. E, até hoje, sempre que me lembro do final, dá-me um ataque de riso.Spoiler
o buda, o urso de peluche, as maquinetas na cozinha...
Para além destes detalhes, tenho que ser honesta. O choque era tanto que cheguei a perder alguns detalhes do inicio, mas logo me acostumeiOutra coisa. O final. Dá mesmo para tirar uma lição no meio disto tudo. A Morte apanha-te sempre, mesmo que a tentes enganar. Não importa onde estejas ou com quem estejas, és sempre um alvo.Spoiler
até porque ficaram mais ou menos brandos nas mortes quanto mais o filme avançava
Fiquei um pouco paralisado a ler o que escreveste acima, mais precisamente isto:
Spoiler
não podem dar um passo na rua e, sei lá, um carro pode passar por cima de uma poça, assustando um cão que está a passar, que salta para cima de ti e tu, com o choque acabas empalado na cerca do quintal.

Mas é mesmo como tu dizes e também acredito que a morte nunca é enganada, quer dizer se não morres queimado deixa lá que hás de morrer doutra maneira, desde que seja rápida
, sempre fiquei interessado nesta sequela, adoro estes filmes assim, na minha opinião, como vi toda a sequela menos este, acho que o realizador fez grandes progressos desde o primeiro filme...sempre me cativou, agora é esperar que passe no meo vidioclube, na tv é muito diferente que no pc, mas também quero fazer o download para o ter sempre comigo
!Digo-te que gostei muito do teu ponto de vista

3/4 nesta comunidade!
Eu ainda nao fui ver este filme... fiquei um pouco com receio do filme tornar.se um pouco obvio porque ja la vao 5 filmes... por isso ainda nao fui ver 

Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
ZezinhoSMTV, para não te dar o trabalho de ires ler as Regras, até deixo aqui um excerto, para não dizerem que não sou simpático.
10. Regras específicas para determinadas salas
- Todos os tópicos da sala Cultura & Lazer devem conter no título o tipo de assunto a que se dedicam (Filme, Música, Série, TV, Evento, Livro, Jogo) entre parêntesis rectos, seguido do próprio título. Exemplo: "[Livro/Filme] Harry Potter".
Edita, sff, a tua primeira mensagem, porque se for eu a editar, o vídeo vai à vida e não tou para ainda estar a incorporar códigos. E vê se vais ler as Regras.
E sim, estou de mau humor hoje.
- Todos os tópicos da sala Cultura & Lazer devem conter no título o tipo de assunto a que se dedicam (Filme, Música, Série, TV, Evento, Livro, Jogo) entre parêntesis rectos, seguido do próprio título. Exemplo: "[Livro/Filme] Harry Potter".
Edita, sff, a tua primeira mensagem, porque se for eu a editar, o vídeo vai à vida e não tou para ainda estar a incorporar códigos. E vê se vais ler as Regras.

Star Uranus escreveu:ZezinhoSMTV, para não te dar o trabalho de ires ler as Regras, até deixo aqui um excerto, para não dizerem que não sou simpático.
Desculpa, esqueci-me é a primeira vez, acontece
...espero que esse teu mau humor passe

3/4 nesta comunidade!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.