Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Scream

Opa, já procurei na net e assim, como o nome do filme tem nº eu achava que deveria ser tipo "saga" deveria haver o: 1,2 e o 3....Mas não sei Embaracoso e também só vi o 3, à pouco tempo deu no AXN e na Sony Entertainement, eu gostei de ver o filme Very Happy mas gostava de esclarecer a duvida, existem filmes pra trás deste?

Thanks Embaracoso,
Existe sim !
Scream 1 e Scream 2 .
Isso não é de terror ?
Existe sim senhor, e é de Terror.
Por akaso, também só vi o 3, e foi aí k descubri de onde o Scarie Movie, tinha tirado akela maskara xD
Mas do que fala a História ? :O
Ah não convém fazer spoiler Embaracoso

Eu só vi o 3º e sim eu sabia que era de terror, só não sabia da existência de anteriores, é que fiquei com alta curiosidade porque neste filme fiquei com a sensação, de que existiriam anteriores...

Enfim vou esperar por ver o 1 e o 2, porque tou curiosa, gostei do 3º porque acho que deve ser o resumo dos outros Embaracoso
Spoiler
o filme não retrata um gajo(a) que quer matar pessoas?
Foi o que eu entendi da paródia do Scary Movie.
o scream 1 e 2 vi-os quando era mais pequena e tive um medo do caraças, nao dormi durante nao sei quanto tempo...
mas o scream 3 ja o vi na boa, nao mete medo nenhum, é mesmo fraquinho...

ja os filmes Scary Movie sao de partir a rir xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu já ouvi falar , mas nunca vi :X

Scary Movie rulla Very Happy
existem 4 filmes dos Gritos (ja os vi a todos Matreiro)

gosto mais do 1º... os outros sao sequelas, mas continuo a gostar mais do 1º... embora por vezes, devido ha falta de efeitos especiais ha la coisas que se ve bem que sao bonecos, mas pronto Matreiro

o 4º é o pior de todos Razz...
Não ... Só existe 3 , que é conhecida por Trilogia Scream ( ou uma coisa parecida )
esqueçam... tens toda a razao InuYasha.

estava a baralhar umas informaçoes que tinha visto... modificando --> na minha opiniao o pior é o 3º! Matreiro

baralhei com uns rumores que havia, sobre um novo filme de scream este ano... mas esses rumores sao todos mentira, e eu baralhei isso tudo Matreiro excuse moi Razz

thanks pela correcçao InuYasha.
Realmente tava a ver!

Só existem 3 xD até porque após criar este tópico, mudei o método de buscar, e encontrei informações sobre a trilogia (finalmente xD) e lá vinha, que se realizassem mais algum filme, a " Sidney Prescott " já estaria maluca, ou seja, a actriz principal recusou, entrar num 4º filme Embaracoso
Eu nunca vi os filmes , mas acho que não valia a pena fazer um novo filme ... é sempre o mesmo ... E a gaja fica sempre viva .
Olhem eu comecei a ver por partes, hoje, no YouTube, o Scream 1, e eu na mia cabeça, a mãe da actris principal, que supostamente tá morta, eu achava que nós espectadores viamos a morte dela no primeiro filme (Scream 1), (isto é o que dá, ver triologias, e ver em primeiro lugar o ultimo filme Embaracoso) mas ao que parece tou errada, mas também tive de saltar 3 partes, que não tavam disponiveis no YT Embaracoso

Mas corrijam-me se estiver errada Embaracoso
Apesar do que a Neve Campbell disse "que não iria entrar num 4º filme, pois se o fizesse a Sydney já devia estar maluca por completo" a mesma frase já foi retirada da wikipédia, e já correm rumores de que em Julho do ano passado o Scream 4 começou a ser produzido, dizeram inclusivé que já estaria no site IMDb, e surprise, surprise já se encontra lá alguns rumores,segundo o que sabe irá sair em 2010, e conta com algumas das anteriores personagens, mas...Não se encham de entusiasmo, andei a ver a página do director do filme: Wes Craven (que foi o mesmo director dos antigos filmes) e não encontro o Scream 4 como projecto...Enfim, no YouTube já se encontram imensos traillers mas grande maioria é fake..

Eu já vi os 3 screams e tenho o 1 e o 3 em casa, não metem medo, antes pelo contrário. lol
Se sair o 4 vejo na boa. Matreiro

Quanto ao scarie movie também vi os 4, só tenho o 2 e o 4, mas esse sim é um filme mesmo cómico.

Falando de filmes de "terror" com assassinos de máscaras, o sexta feira 13 que está no cinema até que é razoável. lol
Eu tenho o Scream 1 e o 3 (falta me o 2)
Eu adoro o "scary face2" Matreiro é o nome que eu e uns amigos adoptamos ao "gajo" da mascara Matreiro
é muito fixe o filme e so fiquei a saber dele apos ver o scary movie 1
acho que de todos os Screams, os que mais gostei foi do 3 e do 2
o 1 é fixe mas.. em comparaçao com esses 2..
ja agora como qualquer filme, convem ver o por ordem xDD e sejam como eu que vi o 1 depois o 3 e depois o 2 Matreiro

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco