[Filme] Scream
Opa, já procurei na net e assim, como o nome do filme tem nº eu achava que deveria ser tipo "saga" deveria haver o: 1,2 e o 3....Mas não sei
e também só vi o 3, à pouco tempo deu no AXN e na Sony Entertainement, eu gostei de ver o filme
mas gostava de esclarecer a duvida, existem filmes pra trás deste?
Thanks
,
e também só vi o 3, à pouco tempo deu no AXN e na Sony Entertainement, eu gostei de ver o filme
mas gostava de esclarecer a duvida, existem filmes pra trás deste?Thanks
,
Ah não convém fazer spoiler 
Eu só vi o 3º e sim eu sabia que era de terror, só não sabia da existência de anteriores, é que fiquei com alta curiosidade porque neste filme fiquei com a sensação, de que existiriam anteriores...
Enfim vou esperar por ver o 1 e o 2, porque tou curiosa, gostei do 3º porque acho que deve ser o resumo dos outros

Eu só vi o 3º e sim eu sabia que era de terror, só não sabia da existência de anteriores, é que fiquei com alta curiosidade porque neste filme fiquei com a sensação, de que existiriam anteriores...
Enfim vou esperar por ver o 1 e o 2, porque tou curiosa, gostei do 3º porque acho que deve ser o resumo dos outros

Os filmes da série "Scary Movie" gozam com a maioria dos filmes de terror. Como o Scream foi tão mauzinho, é dos mais gozados.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
o scream 1 e 2 vi-os quando era mais pequena e tive um medo do caraças, nao dormi durante nao sei quanto tempo...
mas o scream 3 ja o vi na boa, nao mete medo nenhum, é mesmo fraquinho...
ja os filmes Scary Movie sao de partir a rir xD
mas o scream 3 ja o vi na boa, nao mete medo nenhum, é mesmo fraquinho...
ja os filmes Scary Movie sao de partir a rir xD

*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
esqueçam... tens toda a razao InuYasha.
estava a baralhar umas informaçoes que tinha visto... modificando --> na minha opiniao o pior é o 3º!
baralhei com uns rumores que havia, sobre um novo filme de scream este ano... mas esses rumores sao todos mentira, e eu baralhei isso tudo
excuse moi 
thanks pela correcçao InuYasha.
estava a baralhar umas informaçoes que tinha visto... modificando --> na minha opiniao o pior é o 3º!

baralhei com uns rumores que havia, sobre um novo filme de scream este ano... mas esses rumores sao todos mentira, e eu baralhei isso tudo
excuse moi 
thanks pela correcçao InuYasha.
Realmente tava a ver!
Só existem 3 xD até porque após criar este tópico, mudei o método de buscar, e encontrei informações sobre a trilogia (finalmente xD) e lá vinha, que se realizassem mais algum filme, a " Sidney Prescott " já estaria maluca, ou seja, a actriz principal recusou, entrar num 4º filme
Só existem 3 xD até porque após criar este tópico, mudei o método de buscar, e encontrei informações sobre a trilogia (finalmente xD) e lá vinha, que se realizassem mais algum filme, a " Sidney Prescott " já estaria maluca, ou seja, a actriz principal recusou, entrar num 4º filme

Olhem eu comecei a ver por partes, hoje, no YouTube, o Scream 1, e eu na mia cabeça, a mãe da actris principal, que supostamente tá morta, eu achava que nós espectadores viamos a morte dela no primeiro filme (Scream 1), (isto é o que dá, ver triologias, e ver em primeiro lugar o ultimo filme
) mas ao que parece tou errada, mas também tive de saltar 3 partes, que não tavam disponiveis no YT 
Mas corrijam-me se estiver errada
) mas ao que parece tou errada, mas também tive de saltar 3 partes, que não tavam disponiveis no YT 
Mas corrijam-me se estiver errada

Apesar do que a Neve Campbell disse "que não iria entrar num 4º filme, pois se o fizesse a Sydney já devia estar maluca por completo" a mesma frase já foi retirada da wikipédia, e já correm rumores de que em Julho do ano passado o Scream 4 começou a ser produzido, dizeram inclusivé que já estaria no site IMDb, e surprise, surprise já se encontra lá alguns rumores,segundo o que sabe irá sair em 2010, e conta com algumas das anteriores personagens, mas...Não se encham de entusiasmo, andei a ver a página do director do filme: Wes Craven (que foi o mesmo director dos antigos filmes) e não encontro o Scream 4 como projecto...Enfim, no YouTube já se encontram imensos traillers mas grande maioria é fake..

De acordo com este site : http://hotvnews.com.pt/2009/02/25/scream-4-sera-o-primeiro-de-uma-nova-trilogia/ vai haver uma nova triologia Scream 

Eu já vi os 3 screams e tenho o 1 e o 3 em casa, não metem medo, antes pelo contrário. lol
Se sair o 4 vejo na boa.
Quanto ao scarie movie também vi os 4, só tenho o 2 e o 4, mas esse sim é um filme mesmo cómico.
Falando de filmes de "terror" com assassinos de máscaras, o sexta feira 13 que está no cinema até que é razoável. lol
Se sair o 4 vejo na boa.

Quanto ao scarie movie também vi os 4, só tenho o 2 e o 4, mas esse sim é um filme mesmo cómico.
Falando de filmes de "terror" com assassinos de máscaras, o sexta feira 13 que está no cinema até que é razoável. lol
InuYasha escreveu:De acordo com este site : http://hotvnews.com.pt/2009/02/25/scream-4-sera-o-primeiro-de-uma-nova-trilogia/ vai haver uma nova triologia ScreamObrigada pela informação InuYasha
eu tinha ouvido dizer que ou iam fazer algo diferente, ou então aquele filme que dava no filme 3, o Stab ia passar pra um filme independente. 

Eu tenho o Scream 1 e o 3 (falta me o 2)
Eu adoro o "scary face2"
é o nome que eu e uns amigos adoptamos ao "gajo" da mascara 
é muito fixe o filme e so fiquei a saber dele apos ver o scary movie 1
acho que de todos os Screams, os que mais gostei foi do 3 e do 2
o 1 é fixe mas.. em comparaçao com esses 2..
ja agora como qualquer filme, convem ver o por ordem xDD e sejam como eu que vi o 1 depois o 3 e depois o 2
Eu adoro o "scary face2"
é o nome que eu e uns amigos adoptamos ao "gajo" da mascara 
é muito fixe o filme e so fiquei a saber dele apos ver o scary movie 1
acho que de todos os Screams, os que mais gostei foi do 3 e do 2
o 1 é fixe mas.. em comparaçao com esses 2..
ja agora como qualquer filme, convem ver o por ordem xDD e sejam como eu que vi o 1 depois o 3 e depois o 2

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.