Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Scary Movie - a saga

Bem xD eu ainda não vi nenhum, mas andei a ver partes no YouTube e achei super giro e maluco mesmo xD

O primeiro então é a gozar com 2 dos meus filmes de suspanse/terror preferidos xD então é de morrer a rir xD

Scary Movie 1 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Scary_Movie
Scary Movie 2 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Scary_Movie_2
Scary Movie 3 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Scary_Movie_3
Scary Movie 4 - http://pt.wikipedia.org/wiki/Scary_Movie_4

Pergunta: Será que tá em vista algum Scary Movie 5? Eu não encontrei nada que indicasse isso :S
Rolar eu já vi os filmes todos , e são bastante hilariantes Very Happy
Para mim os 3's primeiros meteram mais piada , mas o 4º também é muito cómico.
O 5 ? hmmm eu já li que se calhar íam faze-lo mas só deve sair para o ano , ou até mesmo neste .
Eu já vi os filmes todos do Scary movie, dão para entreter, apanhar um quantos sustos e dar umas boas risadas mas são tão imbecis... Têm cenas perfeitamente nojentas e estúpidas...
O meu preferido é o 3º.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Bem, muito sinceramente, podem chamar-me snob (como já me aconteceu inúmeras vezes), mas n percebo como se pode achar graça a isso. São filmes q pretendem criar humor com cenas baixas e nojentas, as referências a filmes de terror q são feitas têm muito pouca criatividade, e de satírico n tem nada. Só me enganaram com o 1º. Fui ver ao cinema com uns amigos, ao fim de 10 minutos estava a sala toda a rir menos eu, q só lamentei o dinheiro q gastei no bilhete e o tempo q perdi a ver aquilo.

bem, o primeiro e segundo filme nao achei graça nenhuma.. tinha muitoas cenas de sexo e cenas nojentas do tipo arrancar cabeças, braços e sabe-se lá mais o quê... e alem disso ele basearam-se mais nos filmes originais do "Scream" e nao nos outros filmes...
agora o 3º achei hilariante, foi um filme que gostei e acho que a maneira como "gozaram" com os restantes filmes foi bem pensada... nunca pensei que gostasse mas a verdade é que me ri às gargalhadas...
o quarto, tambem achei engraçado mas nao tanto como o 3º... o 4º acho que foi muito "forçado" nao tinham necessidade de estarem a fazer outro filme....

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu só vi o 1º e o 2º, os outros não vi .
Achei os um máximo , foi rir do 1º ao ultimo segundo xD
Não não sei de nenhum 5º filme :S
barbie escreveu:bem, o primeiro e segundo filme nao achei graça nenhuma.. tinha muitoas cenas de sexo e cenas nojentas do tipo arrancar cabeças, braços e sabe-se lá mais o quê... e alem disso ele basearam-se mais nos filmes originais do "Scream" e nao nos outros filmes...
agora o 3º achei hilariante, foi um filme que gostei e acho que a maneira como "gozaram" com os restantes filmes foi bem pensada... nunca pensei que gostasse mas a verdade é que me ri às gargalhadas...
o quarto, tambem achei engraçado mas nao tanto como o 3º... o 4º acho que foi muito "forçado" nao tinham necessidade de estarem a fazer outro filme....

No 2º , eles não "parodiaram" o Scream .
O 1º e o 2º têm mais cenas de terror , porque gozam mais com os clássicos dos cinemas , mas os próximos gozam com aqueles mais recentes e claro aí o "arranca-braços" e o "arranca-cabeças" perde-se logo.
Eles no primeiro gozam com o Scream, com o I know what you did last summer, que já meti um tópico sobre ele, assim como o Scream, também gozam com o Matrix, e com o 6º sentido, isto segundo o que li na wiki, porque ao longo do filme só se apercebe bem que eles gozam com o Scream, o I know...e com o Matrix, ah e mais, eles também incluem um pouco do Scream 2...Quando a mulher morre no cinema Embaracoso

Realmente, tem cenas assim impróprias, mas depois no contexto lá tem a sua piada xD
não é o meu tipo de filme...tem cenas fixes que de facto têm mm piada...mas depois ja se torna um conceito repetitivo de mais...cansei xD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu vi tds, mas o meu preferido foi sem duvida o 3! Rolar Acho que estava mesmo mto bem feito e as piadas mesmo no ponto... :Blaaargh!:

5, acho k nao haverá, mas alguns dos escritores e produtores participaram em outros filmes de parodias, tipo,Date Movie, Epic Movie e agora uns Espartanos do Pior... (Sorry o off)
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Já vi mesmo o Scary Movie 1 todo Very Happy opa as partes que me partem todas, são as do assassino com o Shorty Matreiro a parte do rap yô! Matreiro Bué tótil Matreiro e a do Whasssssssssssssssss Up Matreiro
eu vi o primeiro, e é de partir a rir, super comico

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
SofiaFlower escreveu:Eles no primeiro gozam com o Scream, com o I know what you did last summer, que já meti um tópico sobre ele, assim como o Scream, também gozam com o Matrix, e com o 6º sentido, isto segundo o que li na wiki, porque ao longo do filme só se apercebe bem que eles gozam com o Scream, o I know...e com o Matrix, ah e mais, eles também incluem um pouco do Scream 2...Quando a mulher morre no cinema Embaracoso

Realmente, tem cenas assim impróprias, mas depois no contexto lá tem a sua piada Matreiro

Eu penso que ja vi um dos filmes do Scary Movie, nao me lembro qual deles....mas sei que tambem tinha cenas improprias...mas como a Sofia disse....eles tÊm a sua piada, o por mais que nao me quizesse rir, tinha piada!! é um facto....ou pelo menos eu ria-me com algumas situaçoes...Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco