Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Romy e Michele, o Início

[Filme] Romy e Michele, o Início Romy_l

Eu ontem vi um filme muito engraçado na Sic a tarde e adorei!
Pura Comédia!

Romy and Michele: In the Beginning, 2005, 110 Min

De: Robin Schiff

Com: Katherine Heigl, Alexandra Breckenridge, Kelly Brook, Scott Vickaryous, Nat Faxon, Dania Ramirez, Alexandra Billings, Rhea Seehorn, William Ragsdale, Paula Abdul, Olivia Allen, Kalimba Bennett, Leigh Curran, Tamara Feldman

Em 1987, Romy e Michelle, duas jovens recém-formadas, não vêem a hora de sair de Tucson, no Arizona, onde moram. Três anos depois, quase sem dinheiro, decidem ir para Los Angeles. O filme "Uma Sonho de Mulher" é a inspiração delas e por isso acabam em locais e situações que foram de Julia Roberts. A prisão era só o começo das confusões que teriam pela frente: são acolhidas por uma drag queen. Romy é atropelada por uma top model que se aproxima dela. Michelle não aprova a amizade, mesmo assim Romy batalha para realizar o sonho dela e de Michelle: conhecer a casa nocturna das celebridades... Qual será o preço desta aventura?

Deixo o Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=cPf7A0vDinQ

(eu n consigo por o video aki incorporado..Matreiro)

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Este filme deu ontem na SIC XD já o tinha visto aqui há tempo, e ontem nem me dei ao trabalho de o ver todo, mas daquilo que me lembro é bastante cómico, e revela uma grande amizade, que atravessou alguns obstáculos, entre as protagonistas Very Happy o que pra mim é então 5 estrelas, está brutal mesmo, apesar de já ser antigo o filme, não deixa de ser hilariante.
Eu gosto mais do primeiro filme da Romy and Michele, o mais antigo.
Elas reúnem-se com os ex-colegas de curso alguns anos depois Matreiro
Uma das actrizes desse filme era personagem dos "Friends"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco