filme "Remember me"
Bem acho que nao existe nenhum tópico acerca deste film *se tiver enganada podem apagar*
´
Sipnose:
Tyler (Robert Pattinson), um jovem rebelde de Nova Iorque, tem uma relação tensa com o pai (Pierce Brosnan) desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally (Emilie de Ravin) devido a uma extraordinária reviravolta do destino. O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.

bem eu já vi este filme e fiquei emocionada com o fim apesar de não ter sido o que esperava. Gostaria que dessem as vossas opiniões XD
´Sipnose:
Tyler (Robert Pattinson), um jovem rebelde de Nova Iorque, tem uma relação tensa com o pai (Pierce Brosnan) desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally (Emilie de Ravin) devido a uma extraordinária reviravolta do destino. O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.
bem eu já vi este filme e fiquei emocionada com o fim apesar de não ter sido o que esperava. Gostaria que dessem as vossas opiniões XD
Estava interessada por causa da Emilie de Ravin (devo ser das poucas que iria ver o filme pela actriz e não pelo actor, depois dos papéis dela em Roswell e Lost a rapariga chamou-me a atenção), mas depois começaram as críticas e quando vejo muito a dizer que o filme não vale a pena e que não é o romance adorável que parece ser...
Continuo a estar interessada, mas deixou de ser uma prioridade...
Continuo a estar interessada, mas deixou de ser uma prioridade...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O filme é óptimo, e o Robert Pattinson teve a oportunidade que merecia pra mostrar q é actor para além de fazer de adolescente imortal deprimido. O fim é totalmente inesperado e a história acerta em cheio, quanto a mim, no seu objectivo.
Lumi, se por romance adorável esperas um daqueles todos fofinhos com final feliz, n é desses, não... Mas nem por isso deixa de ser muito intenso. Talvez até mais do que se espera, de tanto realismo que puseram nos personagens.
Lumi, se por romance adorável esperas um daqueles todos fofinhos com final feliz, n é desses, não... Mas nem por isso deixa de ser muito intenso. Talvez até mais do que se espera, de tanto realismo que puseram nos personagens.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.