Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

filme "Remember me"

Bem acho que nao existe nenhum tópico acerca deste film *se tiver enganada podem apagar* Mongloide´

Sipnose:

Tyler (Robert Pattinson), um jovem rebelde de Nova Iorque, tem uma relação tensa com o pai (Pierce Brosnan) desde que uma tragédia separou a família. Tyler não acredita que alguém possa compreender o que ele passou, até ao dia em que conhece Ally (Emilie de Ravin) devido a uma extraordinária reviravolta do destino. O amor era a última coisa que lhe passava pela cabeça mas, à medida que a influência de Ally lhe cicatriza as feridas e o inspira, Tylor começa a apaixonar-se. Através desse amor, Tyler vai encontrar a felicidade e o sentido para a vida. Mas depressa alguns segredos serão revelados e as circunstâncias que os juntaram ameaçam, lentamente, afastá-los um do outro.

filme "Remember me" 6e2e014d

bem eu já vi este filme e fiquei emocionada com o fim apesar de não ter sido o que esperava. Gostaria que dessem as vossas opiniões XD
Eu acho que já ouvi falar qualquer coisa :s mas não tenho a certeza, ahaha só podia ter o Robert x'D
Estava interessada por causa da Emilie de Ravin (devo ser das poucas que iria ver o filme pela actriz e não pelo actor, depois dos papéis dela em Roswell e Lost a rapariga chamou-me a atenção), mas depois começaram as críticas e quando vejo muito a dizer que o filme não vale a pena e que não é o romance adorável que parece ser...
Continuo a estar interessada, mas deixou de ser uma prioridade...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu estes filmes assim, não são mesmo prioridades para mim, geralmente é só pelo o actor, fazem muito barulho e tal, e depois não vale nada :/ não quero estar a julgar este filme, sem antes de ter visto, mas tou apenas a constatar um facto :/
O filme é óptimo, e o Robert Pattinson teve a oportunidade que merecia pra mostrar q é actor para além de fazer de adolescente imortal deprimido. O fim é totalmente inesperado e a história acerta em cheio, quanto a mim, no seu objectivo.

Lumi, se por romance adorável esperas um daqueles todos fofinhos com final feliz, n é desses, não... Mas nem por isso deixa de ser muito intenso. Talvez até mais do que se espera, de tanto realismo que puseram nos personagens.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano