Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Paranóia [Disturbia]

Acabei de ver este filme no cinema:

"Depois da morte acidental do pai, Kale entra num estado de apatia e rebeldia, que culmina com a sua prisão domiciliária depois de agredir um professor. Sem nada para fazer, Kale começa a espiar os vizinhos. Mas uma noite, Kale julga ter visto um dos vizinhos a assassinar alguém e fica obcecado em descobrir a verdade. Será o vizinho realmente um assassino em série? Será que é Kale que espia o vizinho ou será que também está a ser observado? Ou será apenas a imaginação de Kale a funcionar?"
[Filme] Paranóia [Disturbia] 291149

[Esta imagem já não existe]

Um thriller espectacular, vale apena ver! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Vi o trailer no cinema (quando fui ver os transformers ontem ehehe xD) e pareceu-me fantástico e ao mesmo tempo aterrador... se arranjar coragem arrasto alguém para o vir ver comigo, fiquei mesmo curiosa...
Não te preocupes Ayame, pelo trailer parece assustador mas na verdade não mete medo nenhum! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Não te preocupes Ayame, pelo trailer parece assustador mas na verdade não mete medo nenhum! Embaracoso

É? Shocked Então tenho mesmo de o ver então xDD Very Happy
Eu também quero ir ver, com os anuncios que dão na TV fiquei curiosa Embaracoso
Eu tenho de ver este filme!
Acho que já tenho planos para sábado á noite! xD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu vi este filme em formato DVD no PC, e adorei-o Smile
Apesar de achar que nas partes iniciais (em que se vê o actor a tentar ocupar o tempo com algo de "interessante") pode tornar-se um pouco maçador...
Mas vale a pena acabar de o ver, porque há medida que avança fica mais interessante Embaracoso

Recomendo a quem ainda não viu Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco