Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Os Caça-Fantasmas estão de volta!

Os Caça-Fantasmas estão de volta!

[Esta imagem já não existe]

Os estúdios Columbia Pictures vão finalmente renascer o projecto de criação de um terceiro filme de Ghostbusters, que iria reunir novamente Bill Murray e Dan Aykroyd, divulgou a revista Variety.

O actor Dan Aykroyd tentou durante vários anos através das suas declarações dar um empurrão para que fosse possível concretizar este projecto.

Parece que vai ser desta, dado que inclusivamente o estúdio contratou os argumentistas Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky para escrever o argumento.

Os dois primeiros filmes dos “Caça-Fantasmas” foram um tremendo sucesso, dado que arrecadaram só em receitas de bilheteira cerca de 500 milhões de dólares em todo o mundo.

[Filme] Os Caça-Fantasmas estão de volta! Ghostbusters-Photograph-C10102485

A Columbia Pictures quer inclusive, segundo a Variety, trazer de volta o quarteto original: Dan Aykroyd, Bill Murray, Harold Ramis e Ernie Hudson.

Teremos de aguardar com grande expectativa.

E agora o trailer do primeiro Ghostbusters para os mais nostálgicos.

Fonte: http://hotvnews.wordpress.com/2008/09/06/os-caca-fantasmas-estao-de-volta/
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Epa k maximo!
Ainda me lembro quando era miuda de ter visto este filme, adorava!
Acho 1 optima ideia realizarem outro d genero, ja estou sentada no sofa com as pipocas na mao pronta para ele!eheh

I'm the one who really loves you baby...
Eu amava o desenho dos Ghostbusters e o filme era obrigatório na sessão da tarde! Mas estes remakes me assustam! Não sei se vai ser fracasso que nem os outros... era tão bom, tinha até o jogo pro Mega Drive!
E eu fazia direitinho a voz do Geléia (claro que na versão dublada, todo mundo se matava rindo)!
E a música, muitos usam até hoje nas formaturas e nas festas... era bom!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Andaram rumores que o Bill Murray 'anda com pouca vontade', e sem ele não vai haver filme Matreiro
Oh pa, tomara que reconsidere. Ghostbusters é muito bom, Só a música do genérico Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.