[Filme] O Aprendiz do feiticeiro
![[Filme] O Aprendiz do feiticeiro 2rr7aqp](https://2img.net/h/oi38.tinypic.com/2rr7aqp.png)
Data de estreia: 2010-08-26
Título Original: The Sorcerer's Apprentice
Realizador: Jon Turteltaub
Actores: Nicolas aflorar, Jay Baruchel, Monica Bellucci, Alfred Molina, Teresa Palmer, Toby Kebbell
País: EUA
Género: Acção/ Aventura
Sinopse:
Balthazar Blake (Nicolas aflorar) é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth (Alfred Molina), mas não é capaz de cumprir esta tarefa sozinho. Para tanto ele recruta Dave Stutler (Jay Baruchel), um rapaz comum mas com um potencial oculto, para ser seu aprendiz. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth
Este filme promete estou mortinha por ir ver!!

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Editado pela última vez em
Brimsty escreveu:Por acaso também gostava de o ver! Normalmente gosto dos filmes com o Nicolas Cage!
O pior é mesmo o dinheiro que se gasta a ir ao cinema... Alguém me sabe dizer se este filme também é em 3D?
Fiz uma rápida pesquisa e não encontrei nada que dissesse que o filme tenha uma versão em 3D. O que é estranho, já que actualmente parece que todos os filmes têm que ser em 3D, e este até que me parece ser o tipo de filme indicado para se ver em 3D.
Quanto ao filme em si, parece-me ter uma história interessante e normalmente costumo gostar dos filmes em que entra o Nicolas Cage, portanto talvez ainda o vá ver ao cinema se arranjar companhia. Em termos de bilheteiras, é considerado o maior flop do ano até agora, mas tal não quer dizer que seja mau.

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Se não é em 3D melhor, que assim não é tão caro!! (e sim, concordo que é estranho. Agora é tudo em 3D) Além disso eu até prefiro que não seja em 3D, na maior parte das vezes é quase igual...
Companhia provavelmente não tenho, mas isso não faz mal. Tenho um cinema pertinho, e além disso gosto de estar mesmo dconcenrada no filme! Claro que se aparecer alguém com quem ir não digo que não!!
Companhia provavelmente não tenho, mas isso não faz mal. Tenho um cinema pertinho, e além disso gosto de estar mesmo dconcenrada no filme! Claro que se aparecer alguém com quem ir não digo que não!!

Eu vi o trailer deste filme quando fui ver outro 
Ai amei o trailer
Gostava muito de o ver, parece espectacular e também parece ter um bons gráficos

Ai amei o trailer

Gostava muito de o ver, parece espectacular e também parece ter um bons gráficos

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Alguém me sabe dizer se este filme também é em 3D?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.