[Filme] Minutemen- Viajantes do tempo
Alguém viu este filme no Sábado ou no Domingo
Eu gostei só não gostei do fim acho que foi um pouco estúpido
Para quem não sabe a história fala de três rapazes: Charlie, Virgil e Zeke
que inventam uma máquina do tempo e viajam no tempo para ajudar pessoas
Agora abro uma votação
Gostaram do filme Minutemen?
Sim, não ou mais ou menos
Eu gostei só não gostei do fim acho que foi um pouco estúpido
Para quem não sabe a história fala de três rapazes: Charlie, Virgil e Zeke
que inventam uma máquina do tempo e viajam no tempo para ajudar pessoas
Agora abro uma votação
Gostaram do filme Minutemen?
Sim, não ou mais ou menos

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Eu gostei mas acho que podiam ter aprofundado melhor a ideia da viagem no tempo. Claro que eles conseguiram construir uma máquina do tempo, coisa que nem a NASA tinha conseguido, mas só poder voltar algumas horas atrás?! Quando se fala em viagens no tempo costuma-se pensar em viajar séculos e séculos atrás e não em horas.
A cena em que a Stephanie cai da pirâmide, é agarrada por Virgil e fica logo a perceber que é ele devia ter mais qualquer coisa pelo meio. É quase como se ele lhe disse-se directamente. Mas também teve graça ela pensar que eles eram médiuns.
O beijo da Jeanette com o Charlie teve a sua graça por causa do modo em que ele ficou. Fartei-me de rir nesta parte e depois quando foi ele que a beijou sem se lembrar que o beijo entre eles ainda ñ tinha acontecido.
O filme tem muita ficção cientifica e a história tambem é interessante. Aconselho a ver. Para quem ainda ñ viu, clique aqui para ver um dos trailers.
A cena em que a Stephanie cai da pirâmide, é agarrada por Virgil e fica logo a perceber que é ele devia ter mais qualquer coisa pelo meio. É quase como se ele lhe disse-se directamente. Mas também teve graça ela pensar que eles eram médiuns.
O beijo da Jeanette com o Charlie teve a sua graça por causa do modo em que ele ficou. Fartei-me de rir nesta parte e depois quando foi ele que a beijou sem se lembrar que o beijo entre eles ainda ñ tinha acontecido.
O filme tem muita ficção cientifica e a história tambem é interessante. Aconselho a ver. Para quem ainda ñ viu, clique aqui para ver um dos trailers.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.