Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme / Livro] O Diário da Nossa Paixão

Há uns tempos atrás vi o filme "O Diário da Nossa Paixão" basado no livro de Nicholas Sparks e ao qual vos digo... OH MEU DEUS o filme é lindo Esperancoso
Pode parecer parvo mas, chorei o filme todo a partir da segunda parte Matreiro
Uns dias depois comprei o livro... e continuo a dizer que a história que retrata é linda . I love you

Obrigada I_Moreira
"Lágrimas da Deusa"- Cap. 2
Penso que o filme deu na TVI uma ou duas semanas antes das férias de Verão começarem. É tão lindo +.+

Chorei tanto quando vi o filme... Mas adorei vê-lo.
O livro vou lê-lo este ano. Comecei com um projecto. Ler todos os livros de Nicholas Sparks Matreiro O que estou a ler agora é "As palavras que nunca te direi".
esse nunca li Matreiro eu qeria era ver o filme "a melodia do adeus"

Obrigada I_Moreira
Splash- escreveu:esse nunca li Matreiro eu qeria era ver o filme "a melodia do adeus"

Esse vi na semana passada. A minha mãe esteve a ler o livro e depois quis ver o filme. Também é muito giro.
parece ser intressante Esperancoso lol nunca li o livro nem nunca vi o filme... mas claro, ja que o recomendas, vou ver se encontro! XD
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Filmes baseados nos livros de Nicholas Sparks, sao sempre bons filmes: Românticos <3 Esperancoso

Obrigada I_Moreira
XD Embaracoso bem, esperemos ke adore tal komo adoro o fantasma da opera e o draculaXD
- KAIWAIII!
fatima escreveu:XD Embaracoso bem, esperemos ke adore tal komo adoro o fantasma da opera e o draculaXD

Hehe, aposto que sim Very Happy

Obrigada I_Moreira
Vi o trailler e AMEI *:* KERO VER MESM!!!! -XD opa, vou ter decididamente de ver este filmeEmbaracoso obrigada por o referires ka no forum!!!! XD
- KAIWAIII!
fatima escreveu:Vi o trailler e AMEI *:* KERO VER MESM!!!! -XD opa, vou ter decididamente de ver este filmeEmbaracoso obrigada por o referires ka no forum!!!! XD

De nada Very Happy Apenas decidi partilhar o meu gosto pelo filme Embaracoso

Obrigada I_Moreira
ja vi e simplesmente amei e chorei ambos os filmes Esperancoso

são tão queridos

aconselho a quem não tenha visto que veja pois são fantásticos

e claro o Nicholas Sparks é um grande escritor choro em quase todos os livros que ele escreve

amooo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77