Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Juntos ao Luar

A mais recente obra de Nicholas Sparks, conhecida em Português como “Juntos ao Luar”.

Sinopse: Quando pela primeira vez contemplam juntos a noite de lua cheia, John e Savannah sentem a força inequívoca de um amor nascente invadir-lhes os corações jovens e expectantes. Mas a realidade não tarda a impor-se, precipitando uma vaga de acontecimentos que os coloca perante encruzilhadas de vida brutais. As longas separações e o peso quase insuportável da saudade impelem Savannah a tomar uma decisão difícil que irá mudar os seus destinos para sempre. No entanto, será a John que caberá a mais amarga de todas as decisões, aquela que ditará os seus futuros de uma forma irrevogável. Mas por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém? Um romance soberbo, que nos traz Nicholas Sparks no seu melhor.

[Filme] Juntos ao Luar 2aabvx5

Ainda não fui ver ao cinema,mas já vi o trailer e parece-me lindo! Acho que a historia do filme deve ser muito gira, visto que foi baseado nas obras de Nicholas Sparks.
Bem digam o que acham Very Happy

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
eu nao vi mas gostaria de ver

amo os romances do Nicholas Sparks pricipalmemnte o "walk to remember"

vi o trailer e fiquei curiosa

gstaria muito de ver
Vi ontem o filme. Como seria de esperar, a história é linda. A morte que houve quase me levava às lágrimas (não é spoiler nenhum. Quem lê Nicholas Sparks sabe que ele mata sempre alguém Matreiro). Mas fiquei algo desiludida com o final... E com a Savannah.
Spoiler
Por muito que a atitude dela tenha sido boa em ficar com o Tim por ele estar a morrer e o Alan precisar de alguém para tomar conta dele, não consigo gostar dela. Gostei dela até saber daquilo. Ver o John naquele estado deixou-me com o coração mesmo apertado. Ele não merecia aquilo... Quanto ao fim, acho que foi deixado um bocado em aberto. Dependia um bocado de cada um para que imaginasse o que se seguia.
Já agora, o Channing Tatum é um regalo para os olhos. Matreiro
ai li o livro e é lindo Esperancoso

pena ainda nao ter visto o filme Mal disposto

aconselho a lerem aserio
Eu já vi o filme. Gostei acho que não foi dos melhores preferi muito mais O diario da nossa paixao

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!
Vi este filme recentemente, e é um filme que tem uma história de amor bem para o dramática.

Durante toda a vida as pessoas tem que tomar decisões, umas mais dificeis que as outras, e este filme mostra bem o que isso é.

Em relação ao final, para ser sinsero, não percebi muito bem.
Spoiler
Quando a Savannah está no café, o rapaz que aparece é o John? E afinal eles acabaram mesmo juntos ou não?
Kristea escreveu: A morte que houve quase me levava às lágrimas (não é spoiler nenhum. Quem lê Nicholas Sparks sabe que ele mata sempre alguém Matreiro).
Já agora, o Channing Tatum é um regalo para os olhos. Matreiro
Mesmo! Só me lembro de pensar 'Porquê Nicholas Sparks?!? Sempre a mesma coisa homem!' Isto porque vi o 'Sorriso das Estrelas' e não fiquei nada contente mesmo.
Quanto ao Channing Tatum..... podxi crer Tramar alguma

Jota escreveu:
Spoiler
Quando a Savannah está no café, o rapaz que aparece é o John? E afinal eles acabaram mesmo juntos ou não?
Acho que é como a Kristea disse, ficou em aberto para nós vá, 'dar-mos um final'. Não li o livro, mas foi o que achei.

_
Spoiler
Não gostei da forma como o John tratava o pai, e penso que deve ter ficado com um sentimento de culpa enorme por não ter sido diferente, dai que gostava e hei-de ler o livro para saber se essa parte está mais pormenorizada. Quanto à compaixão da Savannah pelo Tim, acho que é Tim, acho que a pena é um sentimento horrível, não concordei, só o fez pelo miúdo e não correspondendo o amor dele. O final, como disseram, ficou por lhe dar quem vê, não gosto muito disso mas pronto Falaste demais 2
Mas gostei do filme, como é normal por ser de um livro de Nicholas Sparks, apesar da parte da morte como a Kristea disse, onde chorei imenso, como gostei 'Diário da Nossa Paixão', 'Sorriso das Estrelas', apesar do final, e ainda estou para ver o 'Melodia do Adeus', a Joaninha disse-me que estava bom porque eu nem pensei ver só por ter a Miley Cyrus, já que quando tenho cá a minha afilhada e a irmã em casa insistem em ver a série e eu não gosto da maneira dela interpretar mas... vamos la ver Embaracoso''

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco