[Filme] Juno
Fui ontem ver este fantástico filme, nomeado, se n me engano, para 4 óscares, entre os quais o de melhor filme, embora só tenha ganho o de melhor argumento original, o q já n é pouco.
Fantástico! A Ellen Page está fabulosa no papel de uma adolescente atípica, o filme foge totalmente do dramalhão q se esperaria num filme sobre uma adolescente grávida, e a banda sonora é hilariante. É um filme q foge totalmente ao género mais comercial, o q é óptimo, às vezes qd vamos ao cinema temos a sensação q só estamos a ver mais do mesmo. E, para acrescentar, ainda é um filme super fofinho...
Então, quem já viu? O q acharam? Se estão na dúvida, recomendo vivamente!
EDIT: Ah, e fujam aos moralismos sobre aborto. A própria Ellen Page terminou uma entrevista qd a repórter começou a puxar pra esse assunto, dizendo terminantemente q o filme NÃO É SOBRE ISSO. O tópico é pra falar mesmo do filme...
Fantástico! A Ellen Page está fabulosa no papel de uma adolescente atípica, o filme foge totalmente do dramalhão q se esperaria num filme sobre uma adolescente grávida, e a banda sonora é hilariante. É um filme q foge totalmente ao género mais comercial, o q é óptimo, às vezes qd vamos ao cinema temos a sensação q só estamos a ver mais do mesmo. E, para acrescentar, ainda é um filme super fofinho...
Então, quem já viu? O q acharam? Se estão na dúvida, recomendo vivamente!
EDIT: Ah, e fujam aos moralismos sobre aborto. A própria Ellen Page terminou uma entrevista qd a repórter começou a puxar pra esse assunto, dizendo terminantemente q o filme NÃO É SOBRE ISSO. O tópico é pra falar mesmo do filme...
Engraçado, Kasei, porque eu também fui ver esse filme ontem ao cinema! Gostei muito, tal como disseste, foge ao género comercial, pensei que fosse mais pelo trailer que vi e por ter no elenco a Jennifer Garner (não que tenha algo contra ela, mas foi a ideia que me passou no trailer). A banda sonora chega a ser cómica! É mesmo engraçada, tem tudo a ver com o filme.
Achei interessante a forma como eles misturaram todo o drama com a comédia daquele forma tão subtil (só o início, heh). Gostei bastante da Juno, acho que o filme tem um significado mais profundo do que aquele que pode sobressair à primeira vista.
A Ellen Page fez um papel fantástico. Se eu não soubesse que tem 21 anos, não lhos dava! Parece mesmo uma rapariga de 16 anos. E ela tem uma personalidade incrível, gostei bastante. Aborda a gravidez na adolescência de uma perspectiva totalmente diferente. E o final foi adorável. Vale muito a pena de ver
Achei interessante a forma como eles misturaram todo o drama com a comédia daquele forma tão subtil (só o início, heh). Gostei bastante da Juno, acho que o filme tem um significado mais profundo do que aquele que pode sobressair à primeira vista.
A Ellen Page fez um papel fantástico. Se eu não soubesse que tem 21 anos, não lhos dava! Parece mesmo uma rapariga de 16 anos. E ela tem uma personalidade incrível, gostei bastante. Aborda a gravidez na adolescência de uma perspectiva totalmente diferente. E o final foi adorável. Vale muito a pena de ver

Por acaso já andava há uns tempos para abrir um tópico sobre o filme... Mas a preguiça atacou-me 
Bem, faço minhas as tuas palavras Kasei. A Ellen Page faz um papel magnifico no filme. O óscar era mais que merecido se lhe fosse parar às mãos. O filme entrou logo para a minha lista de favoritos. Adoro a maneira como abordaram o tema da gravidez na adolescência, de dar a criança para a adopção... Porque normalmente essas mulheres são vistas como vilãs, e o filme consegue que nós vejamos isso sobre outra perspectiva. God! A Juno! adoro-a! Aquelas piadas tão sarcásticas dela... Hilariante! E a banda sonora... Já a tenho
Adoro a "Anyone else but you" (a música que eles cantam no final). É adorável mesmo *_*
Enfim... Quem não viu ainda, aconselho a ver. É um filme que se vê bem, nem notei o tempo passar. A história desenrola-se naturalmente, tem comédia/romance/drama, tudo na dose certa. Muito bom, mesmo

Bem, faço minhas as tuas palavras Kasei. A Ellen Page faz um papel magnifico no filme. O óscar era mais que merecido se lhe fosse parar às mãos. O filme entrou logo para a minha lista de favoritos. Adoro a maneira como abordaram o tema da gravidez na adolescência, de dar a criança para a adopção... Porque normalmente essas mulheres são vistas como vilãs, e o filme consegue que nós vejamos isso sobre outra perspectiva. God! A Juno! adoro-a! Aquelas piadas tão sarcásticas dela... Hilariante! E a banda sonora... Já a tenho
Adoro a "Anyone else but you" (a música que eles cantam no final). É adorável mesmo *_* Enfim... Quem não viu ainda, aconselho a ver. É um filme que se vê bem, nem notei o tempo passar. A história desenrola-se naturalmente, tem comédia/romance/drama, tudo na dose certa. Muito bom, mesmo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu fui ver o filme ontem...e bem nao me quero tornar repetitiva mas realmente a Ellen Page faz um granda papelao!! adorei as expressoes dela, tudo, esta excelente a interpretaçao dela!
A banda sonora...ao principio pensei wtf..que musiquinhas sao estas?! mas depois comecei a gostar e entao aquela musica que eles cantam no fim..adorei! nao sei, mexeu comigo!o filme nao foi nada daquilo que estava a espera..realmente afastou-se completamente daqueles filmes comerciais que como ja disseram sao apenas mais do mesmo.. acho que o oscar para melhor argumento original foi muito bem entregue!
que mais posso eu dizer? so posso confessar aqui que chorei com o filme..é verdade ( eu sou hiper mega sensivel nao liguem)(so uma coisa...deu me uma branca com os nomes..lol..nao sei se ja repararam..)
A banda sonora...ao principio pensei wtf..que musiquinhas sao estas?! mas depois comecei a gostar e entao aquela musica que eles cantam no fim..adorei! nao sei, mexeu comigo!
Spoiler
o rapaz de quem ela engravidou com aqueles calçoes amarelos mega curtos e largos e que me partia toda a rir..era tao toto..mas ao mesmo tempo tao querido...
que mais posso eu dizer? so posso confessar aqui que chorei com o filme..é verdade ( eu sou hiper mega sensivel nao liguem)
Spoiler
mas eles la abraçados na cama depois dela ter tido a criança, resolvendo que nem a iriam ver... e a gaja que a adoptou com o filho nos braços sem saber se estava a fazer bem..LINDO!!
achei lindo ela ter tomado a decisao de entregar a mesma a criança a outra, mesmo esta estar para se divorciar..porra a gaja merecia o filho que tanto queria..
achei lindo ela ter tomado a decisao de entregar a mesma a criança a outra, mesmo esta estar para se divorciar..porra a gaja merecia o filho que tanto queria..
*Kaoru escreveu:A Ellen Page fez um papel fantástico. Se eu não soubesse que tem 21 anos, não lhos dava! Parece mesmo uma rapariga de 16 anos.
ela tem 21 anos??????!!!!!!!!!!! xiii n parece nada! parece mxm k tem 16 anos no filme? tao ela e mais velha k eu!!!
parece mentira mas eu vi o filme hj no alvalaxia na sesao das 17:50 e gostei mesmo do filme... nao digo k seja dos filmes k mais gostei (como a beleza americana) mas gostei muito do filme...simples mas bom! axu k vo comprar o dvd
neptune, cuidado com os spoiles >.< Damn!! Custa tanto usar o código de spoiler >.<
Eu quero ver o filme... Já tinha ouvido muito bem dele e depois de ter visto os Óscares, fiquei mesmo naquela de querer definitivamente vê-lo, mas infelizmente ainda não fui ;-;
Tenho de ver mesmo se vejo ;-; O filme parece ser fenomenal <3
Eu quero ver o filme... Já tinha ouvido muito bem dele e depois de ter visto os Óscares, fiquei mesmo naquela de querer definitivamente vê-lo, mas infelizmente ainda não fui ;-;

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu quero ver o filme... Já tinha ouvido muito bem dele e depois de ter visto os Óscares, fiquei mesmo naquela de querer definitivamente vê-lo, mas infelizmente ainda não fui ;-;
eu gostei do filme.. a historia e simples penso k e ai k ta a piada da coisa
É fácil

Spoilerescreves o spoiler

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Oh..desculpem mas finalmente editei o post!! obrigado Lumi por me teres ensinado a fazer aquilo do spoiler :
':
mariakino desculpa...a serio desculpa... nao queria nada estragar-te o filme...mas de qualquer maneira a Kasei tem razao..o desenvolvimento e como chegam ao final é o mais importante!
beijinho e desculpem outra vez
': mariakino desculpa...a serio desculpa... nao queria nada estragar-te o filme...mas de qualquer maneira a Kasei tem razao..o desenvolvimento e como chegam ao final é o mais importante!
beijinho e desculpem outra vez
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: obvio q a culpa é minha q li o topico todo mas pronto...)

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.