Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Juno

Fui ontem ver este fantástico filme, nomeado, se n me engano, para 4 óscares, entre os quais o de melhor filme, embora só tenha ganho o de melhor argumento original, o q já n é pouco.

Fantástico! A Ellen Page está fabulosa no papel de uma adolescente atípica, o filme foge totalmente do dramalhão q se esperaria num filme sobre uma adolescente grávida, e a banda sonora é hilariante. É um filme q foge totalmente ao género mais comercial, o q é óptimo, às vezes qd vamos ao cinema temos a sensação q só estamos a ver mais do mesmo. E, para acrescentar, ainda é um filme super fofinho...

Então, quem já viu? O q acharam? Se estão na dúvida, recomendo vivamente!

EDIT: Ah, e fujam aos moralismos sobre aborto. A própria Ellen Page terminou uma entrevista qd a repórter começou a puxar pra esse assunto, dizendo terminantemente q o filme NÃO É SOBRE ISSO. O tópico é pra falar mesmo do filme...

Engraçado, Kasei, porque eu também fui ver esse filme ontem ao cinema! Gostei muito, tal como disseste, foge ao género comercial, pensei que fosse mais pelo trailer que vi e por ter no elenco a Jennifer Garner (não que tenha algo contra ela, mas foi a ideia que me passou no trailer). A banda sonora chega a ser cómica! É mesmo engraçada, tem tudo a ver com o filme.

Achei interessante a forma como eles misturaram todo o drama com a comédia daquele forma tão subtil (só o início, heh). Gostei bastante da Juno, acho que o filme tem um significado mais profundo do que aquele que pode sobressair à primeira vista.

A Ellen Page fez um papel fantástico. Se eu não soubesse que tem 21 anos, não lhos dava! Parece mesmo uma rapariga de 16 anos. E ela tem uma personalidade incrível, gostei bastante. Aborda a gravidez na adolescência de uma perspectiva totalmente diferente. E o final foi adorável. Vale muito a pena de ver Smile
Por acaso já andava há uns tempos para abrir um tópico sobre o filme... Mas a preguiça atacou-me Matreiro

Bem, faço minhas as tuas palavras Kasei. A Ellen Page faz um papel magnifico no filme. O óscar era mais que merecido se lhe fosse parar às mãos. O filme entrou logo para a minha lista de favoritos. Adoro a maneira como abordaram o tema da gravidez na adolescência, de dar a criança para a adopção... Porque normalmente essas mulheres são vistas como vilãs, e o filme consegue que nós vejamos isso sobre outra perspectiva. God! A Juno! adoro-a! Aquelas piadas tão sarcásticas dela... Hilariante! E a banda sonora... Já a tenho Razz Adoro a "Anyone else but you" (a música que eles cantam no final). É adorável mesmo *_*

Enfim... Quem não viu ainda, aconselho a ver. É um filme que se vê bem, nem notei o tempo passar. A história desenrola-se naturalmente, tem comédia/romance/drama, tudo na dose certa. Muito bom, mesmo Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eu fui ver o filme ontem...e bem nao me quero tornar repetitiva mas realmente a Ellen Page faz um granda papelao!! adorei as expressoes dela, tudo, esta excelente a interpretaçao dela!
A banda sonora...ao principio pensei wtf..que musiquinhas sao estas?! mas depois comecei a gostar e entao aquela musica que eles cantam no fim..adorei! nao sei, mexeu comigo!
Spoiler
o rapaz de quem ela engravidou com aqueles calçoes amarelos mega curtos e largos e que me partia toda a rir..era tao toto..mas ao mesmo tempo tao querido...
o filme nao foi nada daquilo que estava a espera..realmente afastou-se completamente daqueles filmes comerciais que como ja disseram sao apenas mais do mesmo.. acho que o oscar para melhor argumento original foi muito bem entregue!
que mais posso eu dizer? so posso confessar aqui que chorei com o filme..é verdade ( eu sou hiper mega sensivel nao liguem)
Spoiler
mas eles la abraçados na cama depois dela ter tido a criança, resolvendo que nem a iriam ver... e a gaja que a adoptou com o filho nos braços sem saber se estava a fazer bem..LINDO!!
achei lindo ela ter tomado a decisao de entregar a mesma a criança a outra, mesmo esta estar para se divorciar..porra a gaja merecia o filho que tanto queria..
(so uma coisa...deu me uma branca com os nomes..lol..nao sei se ja repararam..)

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
*Kaoru escreveu:A Ellen Page fez um papel fantástico. Se eu não soubesse que tem 21 anos, não lhos dava! Parece mesmo uma rapariga de 16 anos.

ela tem 21 anos??????!!!!!!!!!!! xiii n parece nada! parece mxm k tem 16 anos no filme? tao ela e mais velha k eu!!!

parece mentira mas eu vi o filme hj no alvalaxia na sesao das 17:50 e gostei mesmo do filme... nao digo k seja dos filmes k mais gostei (como a beleza americana) mas gostei muito do filme...simples mas bom! axu k vo comprar o dvd
neptune, cuidado com os spoiles >.< Damn!! Custa tanto usar o código de spoiler >.<

Eu quero ver o filme... Já tinha ouvido muito bem dele e depois de ter visto os Óscares, fiquei mesmo naquela de querer definitivamente vê-lo, mas infelizmente ainda não fui ;-;

Tenho de ver mesmo se vejo ;-; O filme parece ser fenomenal <3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
oh sorry...esqueci-me completamente... nem pensei que estava a dizer cenas do filme e que havia pessoal que ainda nao tinha visto..mas agora que penso nisso eu nao sei fazer isso do spoiler...( e já agora desculpem o offtopic )

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Lumi-chan escreveu:Eu quero ver o filme... Já tinha ouvido muito bem dele e depois de ter visto os Óscares, fiquei mesmo naquela de querer definitivamente vê-lo, mas infelizmente ainda não fui ;-;

Tenho de ver mesmo se vejo ;-; O filme parece ser fenomenal <3

eu gostei do filme.. a historia e simples penso k e ai k ta a piada da coisa
É fácil
Spoilerescreves o spoiler

Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem só agora e que consegui ver o filme e tá 5...quedizer 10 estrelas!!!!!!
A ellen Paige encaixa perfeitamente no papel, adorei a parete em q a madrasta e a mulher das ecografias discutem!!!
lol
e BTW tem uma OST fantástica!
de qqr modo convinha q editasses a mensagem neptune (acabei d ficar com o filme estragado :Sem paciencia: obvio q a culpa é minha q li o topico todo mas pronto...)

ainda n fui ver, mas mesmo ja sabendo o fim Sem paciencia, quero ir!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
N te preocupes, mariakino, o q é fixe neste filme n é ver o q acontece no fim, é o desenvolvimento em si. Vê q vais gostar Wink

Que género de fime é?
Comédia, Drama, Suspense, Terror....

Sign em construção.....
Acho q se encaixa na definição de comédia, Nani, embora seja bem diferente de tudo o q estamos habituados no cinema... Very Happy

Oh..desculpem mas finalmente editei o post!! obrigado Lumi por me teres ensinado a fazer aquilo do spoiler :Embaracoso':
mariakino desculpa...a serio desculpa... nao queria nada estragar-te o filme...mas de qualquer maneira a Kasei tem razao..o desenvolvimento e como chegam ao final é o mais importante!
beijinho e desculpem outra vez

...............

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco