Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Filme Independente - Sailor Moon The Movie

Tenho estado super desligada deste mundo de sailor moon, foruns, bla bla bla, praticamente só tenho metido o cú no portatil para ir ao facebook jogar um bocadito... mas hoje lembrei-me de ir a procura de uma musica do anime no youtube e eis que dei com um "pseudo-filme" independente de sailor moon.

É claro que sendo algo feito por fans não é nada de especial, mas até que se safaram razoavelmente bem nesta coisa de "filme" (comparando com outras aberrações que sempre foram aparecendo no youtube e afins né...). Portanto não estejam à espera de um filme do tipo Avatar com efeitos especiais XPTO nem actores de primeira quando virem isto.

Gostei da musica inicial por acaso...

Link do filme AQUI
Link do facebook dos autores AQUI

Ver vídeo no YouTube
BTW estive a ver se ja tinham postado sobre isto mas não encontrei nada (também não procurei muito a fundo), seja como for se já tiverem postado...

*patrakas retira-se como de costume*
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Por acaso já tinha visto esse vídeo, pois já tinham postado na página SMpt no facebook.Very Happy
Até gostei, claro que não está perfeito mas também não está mesmo nada mal. Para ter sido feito por fãs está muito bom.Very Happy

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Em vez de estar a fazer o meu trabalho da escola... Mal disposto

Bom, está muito giro, gostava muito de ver o filme, a peruca da Bunny ficou bonita, as canetas de transformação estão fixes, ect...

Enfim, acho que está tudo dito, agora quero ver o filme Super contente

Adeus a todos porque tenho que ir fazer o trabalho da escola.
eu já vi, a na_onix já tinha postado no tumblr da MDD .

está engraçado, mas o cabelo dela quando nao está transformada, nao tem nada a ver com a boneca, mas ok compreende-se , atriz girinha , nada mal para os EUA (:

espero pela continuaçao .

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Bem, eu ainda não conhecia mas esta muito bom mesmo...(já vi alguns que são autênticos horrores este ate agora foi um dos melhores)
Gostei e espero pela continuação... Mega contente

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Eu já tinha visto pelo facebook, havia no canto direito uma publicidade qualquer e eu cusca como sou, fui logo ver o que era. Gostei do que vi, o único defeito que aponto, é que a actriz que faz de Bunny/Usagi, no meu parecer, não tem nada a ver com o que conhecemos da personagem, por exemplo, o Gonçalo/Tuxedo mask, achei que foi muito bem escolhido, quando vejo a personagem no Anime por exemplo, imagino como seria na realidade e é muito próximo ao actor que o interpreta e o resto das personagens também estão de acordo. A parte do cabelo da Bunny, que não tem nada a ver, é que me desiludiu um pouco, mas de resto achei muito giro, espero ver o resto do filme Smile

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Vi o filme e, bem... Para um projecto feito por fãs está mesmo muito bom. Mas fizeram tanto alarido antes de o lançar que criaram expectativas demasiado altas. Pelo menos, a mim. Quando vi, fiquei desiludido, achei a interpretação muito fraquinha. Saltou-me à vista a forma como o Endymion pega na espada. Achei um bocadinho falta de cuidado, mas pronto. No entanto, são pequenos pormenores que acabam por fazer a diferença.

Quanto aos efeitos especiais, apesar de um pouco exagerados em certas partes, achei que conseguem pôr a um canto muito filme de Hollywood.

Achei interessantes as alterações da história, de forma a torná-la mais actual.

Quanto às roupas. É o eterno dilema. O uniforme da Moon está muito mau. Já a do Endymion e da Beryl estão muito bem feitas. Gostei das alterações que fizeram em comparação com os figurinos originais das personagens.

A música do filme é original, o que é um grande ponto a favor. Gostei da da abertura.

Para um filme que contou com um orçamento de 5 mil dólares doados por fãs, estava à espera de melhor. Ainda assim, acho uma óptima iniciativa e espero por uma continuação.

Freyja escreveu:[...]o Gonçalo/Tuxedo mask, achei que foi muito bem escolhido, quando vejo a personagem no Anime por exemplo, imagino como seria na realidade e é muito próximo ao actor que o interpreta e o resto das personagens também estão de acordo. [...]
Esta foi, talvez, a escolha mais criticada para o elenco porque, pelos comentários que li no Facebook dos produtores, a maioria dos fãs pensa exactamente ao contrário de ti, ou seja, que o actor nada tem a ver com a personagem do Manga ou do Anime. Onde é que o Tuxedo Kamen original tem aqueles musculos todos? Matreiro Foi uma forma, válida, de captarem a audiência. Mas não acho, de todo, que seja parecido com o Tuxedo Kamen. Mais parecida é a Beryl. Essa sim foi, a meu ver, uma boa escolha e uma escolha boa.

Achei interessante, mas realmente o cabelo da rapariga e o uniforme quando não está transformada, não me convenceu. E a personagem da Naru/Sara, não me lembro de ela ser assim tão "atirada", a Bunny é que era mais assim.

No geral tá interessante, gostava de ver a continuação.
Star Uranus escreveu:

Freyja escreveu:[...]o Gonçalo/Tuxedo mask, achei que foi muito bem escolhido, quando vejo a personagem no Anime por exemplo, imagino como seria na realidade e é muito próximo ao actor que o interpreta e o resto das personagens também estão de acordo. [...]
Esta foi, talvez, a escolha mais criticada para o elenco porque, pelos comentários que li no Facebook dos produtores, a maioria dos fãs pensa exactamente ao contrário de ti, ou seja, que o actor nada tem a ver com a personagem do Manga ou do Anime. Onde é que o Tuxedo Kamen original tem aqueles musculos todos? Matreiro Foi uma forma, válida, de captarem a audiência. Mas não acho, de todo, que seja parecido com o Tuxedo Kamen. Mais parecida é a Beryl. Essa sim foi, a meu ver, uma boa escolha e uma escolha boa.

Os músculos podem ser um pouco exagerados ao pé dos do boneco, mas em termos de penteado e de feição, faz-me lembrar o Gonçalo/Tuxedo...

È claro que eles tiveram de utilizar algumas artimanhas para captar a atenção dos espectadores.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
Ainda não tinha visto isto!! Gostei imenso da música inicial!!! Da do fim, nem tanto...

Achei bastante engraçado, no geral! Houve algumas partes demasiado forçadas, mas para uma coisa feita por fãs, é bem bom!! Há por aí com cada coisa que até mete medo...

Quanto às personagens/actores, não gostei nada da Naru! Bolas, ela não é nada assim!!! E o actor que fez de Mamoru só peca pela altura... Matreiro Devia ser um bocadito mais alto!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77