[Filme] I am Legend
Não sei se já alguem foi ver este filme, mas eu fui e adorei.
Sinopse:
Robert Neville (Will Smith) é o último humano da Terra. Cientista brilhante, não foi capaz mesmo assim de combater um terrível vírus criado pelo homem, com o objectivo de curar o cancro, que acabou por dizimar toda população. Imune ao vírus, Neville envia diariamente mensagens via rádio na tentativa desesperada de encontrar outros sobreviventes. E Neville não está totalmente sozinho. Na sombra, espreitam os mutantes, vítimas da praga, à espera de qualquer movimento em falso do cientista. Neville tenta reverter os efeitos do vírus, fazendo testes a partir do seu próprio sangue, imune à doença. Mas sabe que está em inferioridade numérica e que o seu tempo está quase a esgotar-se...
O melhor papel do Will Smith nos últimos tempos =) a maneira como ele dá vida à personagem, um homem isolado e sozinho há demasiado tempo... A relação dele com a cadela (Samantha)....
.o:
Fartei-me de chorar xDD
Este filme é uma adaptação do romance de Richard Matheson. Já me disseram que está completamente diferente do livro. No entanto, o Smith passou a imagem do personagem na perfeição. Aliás, é isso que torna o filme bom e o diferencia de um filme de vampiros (ate porque estas criaturas são um misto de zombies-vampiros ou qualquer coisa do genero :
: )
Um must, defenitivamente.
Sinopse:
Robert Neville (Will Smith) é o último humano da Terra. Cientista brilhante, não foi capaz mesmo assim de combater um terrível vírus criado pelo homem, com o objectivo de curar o cancro, que acabou por dizimar toda população. Imune ao vírus, Neville envia diariamente mensagens via rádio na tentativa desesperada de encontrar outros sobreviventes. E Neville não está totalmente sozinho. Na sombra, espreitam os mutantes, vítimas da praga, à espera de qualquer movimento em falso do cientista. Neville tenta reverter os efeitos do vírus, fazendo testes a partir do seu próprio sangue, imune à doença. Mas sabe que está em inferioridade numérica e que o seu tempo está quase a esgotar-se...
O melhor papel do Will Smith nos últimos tempos =) a maneira como ele dá vida à personagem, um homem isolado e sozinho há demasiado tempo... A relação dele com a cadela (Samantha)....
.o:Fartei-me de chorar xDD
Este filme é uma adaptação do romance de Richard Matheson. Já me disseram que está completamente diferente do livro. No entanto, o Smith passou a imagem do personagem na perfeição. Aliás, é isso que torna o filme bom e o diferencia de um filme de vampiros (ate porque estas criaturas são um misto de zombies-vampiros ou qualquer coisa do genero :
: )Um must, defenitivamente.
Take care of my heart - I've left it with you
Já vi também, e achei um bocadinho...não sei faltava lá qualquer coisa (mais acção ainda talvez
)
E houve uma coisa que odiei...
)E houve uma coisa que odiei...
Spoiler
tadinha da cadelinha pah
inda por cima teve que ser ele próprio a acabar de a matar...
inda por cima teve que ser ele próprio a acabar de a matar...
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Eu vi! Gostei bastante sem duvida!!! <3
Gostei muito da forma que eles fizeram o aparecimento do virus.
Gostei muito da forma que eles fizeram o aparecimento do virus.
Spoiler
A ideia de inicialmente ser uma cura contra o cancro mas vai por a
humanidade nu liniar da sua extinçao. Tb tive muita pena da cadela :'(
E tambem no final, quando ele olha para a foto da familia e depois pega
na granada e mata-se a ele e aos outros.
humanidade nu liniar da sua extinçao. Tb tive muita pena da cadela :'(
E tambem no final, quando ele olha para a foto da familia e depois pega
na granada e mata-se a ele e aos outros.
Pois, patrakas, por isso e que eu me fartei de chorar :='(: Já estavamos no intervalo e tava o amigo com quem fui ver a falar comigo, e eu continuava xDD Mas essa parte deu imenso realismo à história e à personagem. E a partir daí, foi cada cena mais intensa...
A temática de Deus no final ficou mesmo bem
A temática de Deus no final ficou mesmo bem

Livi, penso que deves por essa frase como Spoiler, porque há pessoas que não sabem e podem querer ver o filme sem saber o que acontece 
Eu não sei bem do que estava à espera, mas gostei. Não pela temática, mas pela personagem (até porque os vampiros-zombies-humanos-transformados não estão tão realistas como isso...)

Eu não sei bem do que estava à espera, mas gostei. Não pela temática, mas pela personagem (até porque os vampiros-zombies-humanos-transformados não estão tão realistas como isso...)
Princess_Serena escreveu:Livi, penso que deves por essa frase como Spoiler, porque há pessoas que não sabem e podem querer ver o filme sem saber o que acontece
Desculpa... só vi agora...
eu tirei

Eu não sei porem spoiler!
loool
She is the vampire slayer... the chosen on!!!
O pouco que vi n achei nd de especail, tb n tava com grds expectativas ultimamente os filmes n têm saido grd coisa. A verdade é que dormi a maior parte do filme, n tava com disposição pr ver um filme "pesado" (ate pk ja tinham feito o favor de contar a cena da cadela) andava numa de ver kk coisa tipo "enchanted" (td haver xD) por isso fechei os olhos e aproveitei o colinho do meu menino
;
;só tenho uma palavra: B-R-U-T-A-L.
um dos melhores que vi nos últimos tempos... amei mesmo.
Fiquei tão triste por causa da cadela...
E na cena quase final quando ele pega na foto...
foi lindo mesmo. Adorei o filme e recomendo
um dos melhores que vi nos últimos tempos... amei mesmo.
Fiquei tão triste por causa da cadela...
E na cena quase final quando ele pega na foto...
foi lindo mesmo. Adorei o filme e recomendo

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.