Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Honey

Os seus sonhos... Os seus limites.

Jessica Alba (da série Anjo Negro) dá vida a Honey Daniels, dançarina e coreógrafa que trabalha simultaneamente num bar e dá aulas de hip-hop até que chegue a sua grande oportunidade. Surge uma perspectiva, mas transforma-se em desilusão. Quando finalmente caminha para o sucesso, Honey vive a emoção de um sonho tornado realidade... mas não fica por aqui: Estimulada pela exuberante energia de um grupo de miúdos, Honey entrega-se de corpo e alma ao prazer da dança.

"Honey" conta ainda no elenco com Mekhi Phifer (8 Mile) e as aparições de Lil' Romeo (Prémio Billboard Music 2001 para o Artista Rap do Ano), Missy Elliot, Ginuwine, Jadakiss e Sheek.

DVD Português de Honey

Eu já vi este filme, tenho em DVD. É muito bom, apesar de não parecer. Conheci-o através de uma música do filme, 'I Believe', por Yolanda Adams. Para quem quiser ouvir: AQUI.

[Filme] Honey Honey1
Very Happy

Já vi este filme umas duas vezes ou mais Matreiro não gosto de Hip-Hop, mas o filme tá bem fixe, e passa uma lição de moral, às vezes as pessoas não são como são por acaso, e pra mudarem de rumo, das suas vidas, apenas precisam de pessoas que acreditem nelas, e foi o caso dos miudos do bairro Wink

Eu gosto muito da história do filme Very Happy apesar de depois o tema e isso ter pouco a ver comigo, mas em termos de história e de lição de moral está excelente Very Happy
A minha melhor amiga fala-me sempre desse filme , nunca o vi , mas gostava de ver !

Gosto desse tipo de filmes , como o "step up" :DD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco