Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Hachiko - Amigo para Sempre

Hachiko - Amigo para Sempre

[Filme] Hachiko - Amigo para Sempre Hachikio
O professor universitário Parker Winson (Richard Gere) encontra um cachorro da raça Akita Inu abandonado na estação onde apanhava o comboio para ir para o trabalho. Ao levá-lo para a sua casa, a sua mulher, Cate (Joan Allen), não aceita o cão, porque não quer ter mais cães depois da morte de seu cão Luke. Por fim, Cate concorda ao ver o seu marido a brincar com o cão. Eles formam uma amizade muito forte e todos os dias o cão Hachiko acompanha o seu dono até a estação de comboio, e depois de algumas horas, volta para esperar o seu dono quando ele voltar do trabalho e acompanhá-lo de volta para casa. Certo dia, o professor morre no emprego, mas Hachiko, sem conhecimento do ocorrido, continua a esperar pelo dono que jamais voltaria. Depois de nove anos, o cão, bastante velho e abatido, morre no lugar onde costumava ficar na estação. Baseado em fatos reais

[Filme] Hachiko - Amigo para Sempre Shibuyatokyohachikostat

para homenagear o Hachiko, fizeram uma estátua em sua honra na estacao de comboio onde ele esperava o seu dono.

trailer

Ver vídeo no YouTube
O Meu Deus! Matreiro
Um filme de um cãozinho, oh vou chorar muito Simpatico
Eu sempre ame filmes de animais, mas mais tipo cães ou gatos, é tão fofinho, e em crescido é mesmo lindo, e ainda por cima é verídico...
Logo à primeira vista acho que é lindo o filme Razz

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:O Meu Deus! Matreiro
Um filme de um cãozinho, oh vou chorar muito Simpatico
Eu sempre ame filmes de animais, mas mais tipo cães ou gatos, é tão fofinho, e em crescido é mesmo lindo, e ainda por cima é verídico...
Logo à primeira vista acho que é lindo o filme Razz

Eu acho que nao vou ver só por ter animais especialmente cães.... Eu tou como o Zezinho... vou chorar horrores Chorar
Tenho de me prepara psicologicamente.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Aiii esse filme... *-*
Estou há 2 anos para o ver (x já que o tenho desde que saiu. A minha mãe e irmã viram o ano passado e ainda fiquei pior em termos de vontade.
Saí com uma amiga para a ajudar e, quando cheguei a casa, estavam agarradas à minha Luna (é uma pastora alemã, nada a ver com esse cão, mas mesmo assim...) a chorar.
Mas certamente é uma bela e única história de amizade. Ver se arranjo coragem...

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Eu já vi este e o original japonês (que se chama Hachiko Monogatari, já é antigo, é de 1987 ou por volta de este ano).

Só de saber que é uma história verídica torna-se ainda mais triste porque sabemos que aconteceu mesmo ;__; É tão bonita.
É o filme perfeito para descrever em como o cão é mesmo o melhor amigo do Homem, vejam sim mas preparem-se mesmo pra chorar cascatas do niagara ;A;
concordo com todos voces, quando vejo este filme faz me chorar, e muito Esperancoso

é uma historia magnifica!! Lagrimas

ganhem coragem para ver, e depois diga o que acharam. Very Happy
oh pá, só de ver o trailer já me vieram as lágrimas aos olhos. A historia parece ser muito bonita, e sendo verídica então nem se fala.Nem sei se vejo ou me poupo a choro!
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.