[Filme] Entrelaçados
![[Filme] Entrelaçados Cinema-Tangled](https://2img.net/h/www.best-cine.com/wp-content/uploads/2010/11/cinema-Tangled.jpg)
Sinopse: Depois de receber os poderes de cura de uma flor mágica, a bebé Princesa Rapunzel é sequestrada do palácio no meio da noite pela Mãe Gothel. Gothel sabe que os poderes mágicos da flor estão agora a crescer dentro do cabelo dourado de Rapunzel, e para se manter jovem, ela deve trancar Rapunzel na sua torre escondida. Rapunzel é agora uma adolescente e o seu cabelo cresceu imenso. A bonita Rapunzel esteve na torre a sua vida inteira, e está curiosa com o mundo exterior. Um dia, o bandido Flynn Ryder escala a torre e é capturado por Rapunzel. Rapunzel faz um acordo com o ladrão encantador para ser seu guia para viajar para o local onde as luzes flutuantes que ela tem visto todos os anos no seu aniversário vêm. Rapunzel está prestes a ter a viagem mais emocionante e magnífica da sua vida. (IMDb)
Não sei como ainda não havia um tópico deste filme! Apesar de ser do ano passado, vi-o hoje e adorei. A animação é fantástica, tem imensos detalhes, as personagens e a história são óptimas, gostei muito. É Disney e pronto! x)
Eu também vi o filme quando estreou e gostei mesmo muito 
Na altura até fui com a minha mãe e uma colega*-*
O filme é tão bonito

Na altura até fui com a minha mãe e uma colega*-*
O filme é tão bonito

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Fui ver o filme ao cinema quando saiu e adorei <3 Já perdi a conta das vezes que o vi depois de o ter visto no cinema 
O filme é muito giro mesmo, eu adoro o Flynn, why u no real щ(ಠ益ಠщ)
E acho a Rapunzel super divertida, eu morro de riso com aquela cena quando ela sai da torre pela primeira vez e não sabe se se deve sentir bem ou se se deve sentir mal por estar a desobedecer à mãe
É dos meus favoritos da Disney, really <3

O filme é muito giro mesmo, eu adoro o Flynn, why u no real щ(ಠ益ಠщ)
E acho a Rapunzel super divertida, eu morro de riso com aquela cena quando ela sai da torre pela primeira vez e não sabe se se deve sentir bem ou se se deve sentir mal por estar a desobedecer à mãe

É dos meus favoritos da Disney, really <3

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Lolli escreveu:eu morro de riso com aquela cena quando ela sai da torre pela primeira vez e não sabe se se deve sentir bem ou se se deve sentir mal por estar a desobedecer à mãe
sim , em que ela ou está a chorar baba e ranho por ter desobedecido à mãe , ou está aos pulos por estar fora da torre

o nome verdadeiro do Flynn era qual mesmo ? Eugene, certo?
Ah nem sei como ainda não comentei isto...
Adorei este filme, como já referiram, o camaleão é muito engraçado (x
Achei-o bonito, actual mas sem fugir aos padrões da Disney e bem divertido que é o que se quer para os mais pequenos (e nós também, vá) soltarem umas boas gargalhadas.
Adorei este filme, como já referiram, o camaleão é muito engraçado (x
Achei-o bonito, actual mas sem fugir aos padrões da Disney e bem divertido que é o que se quer para os mais pequenos (e nós também, vá) soltarem umas boas gargalhadas.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Já disse isto e volto a dizer:
Muito sinceramente, este filme relembrou-me o porquê de eu gostar de filmes da Disney. Acho que este filme fica lá bem ao pé dos clássicos de sempre (: E, sinceramente, uma frigideira é a melhor arma de sempre, ahah!
E não me admiro muito de gostar da Rapunzel, afinal o responsável pela sua animação (e história) é Glen Keane, o mesmo que animou (e desenhou) a Ariel, a minha favorita *-* (entre outras personagens, claro). Acho que está explicado a quem se deve o meu fascínio pelo cabelo das duas, ahah!
Filme curioso e original, como há muito não saía da Disney. Pena que agora a Disney vá tirar umas "férias" das princesas... Suponho que tenho de esperar para ver como é que a Pixar se sai com a sua primeira princesa, a Merida. (estão a ver porque é que eu chamo de "férias" à suposta pausa deles? Este filme também tem dedo da Disney! Bah, inconsistentes)
Muito sinceramente, este filme relembrou-me o porquê de eu gostar de filmes da Disney. Acho que este filme fica lá bem ao pé dos clássicos de sempre (: E, sinceramente, uma frigideira é a melhor arma de sempre, ahah!
E não me admiro muito de gostar da Rapunzel, afinal o responsável pela sua animação (e história) é Glen Keane, o mesmo que animou (e desenhou) a Ariel, a minha favorita *-* (entre outras personagens, claro). Acho que está explicado a quem se deve o meu fascínio pelo cabelo das duas, ahah!
Filme curioso e original, como há muito não saía da Disney. Pena que agora a Disney vá tirar umas "férias" das princesas... Suponho que tenho de esperar para ver como é que a Pixar se sai com a sua primeira princesa, a Merida. (estão a ver porque é que eu chamo de "férias" à suposta pausa deles? Este filme também tem dedo da Disney! Bah, inconsistentes)

Adorei este filme é sem duvida um dos melhores filmes da Disney que sai nos ultimos tempos....Amei de paixao mesmo, vi no cinema e na musica deles os dois(quando estao no barco) eu confesso que me vieram as lágrimas
aos olhos.
Eu adorei aquele cavalo
Para mim foi um dos melhores filmes do ano, e acho impossível não se gostar de um filme daqueles e simplesmente perfeito...
aos olhos.Eu adorei aquele cavalo

Para mim foi um dos melhores filmes do ano, e acho impossível não se gostar de um filme daqueles e simplesmente perfeito...
este é dos meus filmes favoritos da Disney *-*
amei o filme acho que está muito bom
achei o pascal tao kawaii >//< e o Maximus super divertido com o Flynn x)
e porque neste filme aparece uma charamela (o antepassado do Oboé
)
amei o filme acho que está muito bom
achei o pascal tao kawaii >//< e o Maximus super divertido com o Flynn x)
e porque neste filme aparece uma charamela (o antepassado do Oboé
)Oficial Blog RafaKnight - http://pankax-e-pankadax.blogspot.com/
Os meus trabalhos [Knight Stuff] - http://knigh-stuff.blogspot.com/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

![[Filme] Entrelaçados Tangled-pascal-photo2](https://2img.net/h/3.bp.blogspot.com/-qgw-v663M8o/TWI130Z_37I/AAAAAAAACh8/osmn-GhVoH4/s1600/tangled-pascal-photo2.jpg)

Recomendo a quem nunca o viu.
NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.