[Filme] Enchanted - Uma história de encantar
Quem é que já viu este filme espectacular, hein?!?
![[Filme] Enchanted - Uma história de encantar Enchanted](https://2img.net/h/i181.photobucket.com/albums/x290/arkatarina/enchanted.jpg)
Fusão perfeita entre comédia, romance e fantasia. As minhas espectativas eram bastante altas, mas mesmo assim o filme conseguiu superá-las. Fiquei deslumbrada, e fartei-me de rir!
Os actores encarnaram as personagens na perfeição. Acho q dificilmente o príncipe podia ter sido mais perfeito. E alguém q dê um prémio a quem teve a ideia original do filme, pq bem merece!
![[Filme] Enchanted - Uma história de encantar Enchanted](https://2img.net/h/i181.photobucket.com/albums/x290/arkatarina/enchanted.jpg)
Fusão perfeita entre comédia, romance e fantasia. As minhas espectativas eram bastante altas, mas mesmo assim o filme conseguiu superá-las. Fiquei deslumbrada, e fartei-me de rir!
Os actores encarnaram as personagens na perfeição. Acho q dificilmente o príncipe podia ter sido mais perfeito. E alguém q dê um prémio a quem teve a ideia original do filme, pq bem merece!
Quero muito ver este filme também
Já me disseram que é mesmo lindo e muito muito cómico (fartei-me de rir com a promo que vi na net com o principe a falar com o "espelho" - a televisão xD - a perguntar onde estava a sua princesa e nas noticias a dizerem "brodway (...)" e ele beija a televisão e diz "OBRIGADA ESPELHO ENCANTADO!" mesmo lol XDDDD)
Já me disseram que é mesmo lindo e muito muito cómico (fartei-me de rir com a promo que vi na net com o principe a falar com o "espelho" - a televisão xD - a perguntar onde estava a sua princesa e nas noticias a dizerem "brodway (...)" e ele beija a televisão e diz "OBRIGADA ESPELHO ENCANTADO!" mesmo lol XDDDD)
Omg, ainda não vi, mas queria muito ver! XD
Pelo que ouvi é espetacular! Espero não me desiludir... :
':
Ayame, onde viste essa promo?
Pelo que ouvi é espetacular! Espero não me desiludir... :
': Ayame, onde viste essa promo?
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
É tão lindo o filme <3
Só queria que a minha Idina aka Nancy tivesse mais tempo de ecrã, mas ainda assim...Só não digo nada é da dobragem pt...
Só queria que a minha Idina aka Nancy tivesse mais tempo de ecrã, mas ainda assim...
Spoiler
Ela fica com o príncipe a viver feliz para sempre *.* *saquei o filme e ando sempre a ver essa cena* e ela tem uma música com o príncipe que vai ter de tar no dvd *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu ainda nao vi... mas quero muito ir ver
.o:
Ja apareceu um cartaz nas salas de cinema... estas ferias (ou depois) tenho que ir ver esse filme...
Vi agora um trailer no site da Disney... e tao giro!!!
.o:Ja apareceu um cartaz nas salas de cinema... estas ferias (ou depois) tenho que ir ver esse filme...

Vi agora um trailer no site da Disney... e tao giro!!!

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu da dobragem n sei nada, mas as legendas eram uma vergonha. Em vez de traduzirem as falas, devem ter escrito as falas da dobragem, pq n batia certo com o q eles diziam. Principalmente nas músicas, aí era mm um horror, pq as letras q eles punham nas legendas eram super pirosas... Ficava mt melhor se traduzissem...
Recomendo a toda a gente. Tb tinha achado o trailer super cómico, mas o filme consegue superar tudo!
Recomendo a toda a gente. Tb tinha achado o trailer super cómico, mas o filme consegue superar tudo!

Kasei escreveu:Eu da dobragem n sei nada, mas as legendas eram uma vergonha. Em vez de traduzirem as falas, devem ter escrito as falas da dobragem, pq n batia certo com o q eles diziam. Principalmente nas músicas, aí era mm um horror, pq as letras q eles punham nas legendas eram super pirosas... Ficava mt melhor se traduzissem...
Nop, as legendas não eram da dobragem xDD Pelo menos não combinavam com o trailer pt...
Assim que me apercebi disso deixei practicamente de as ler

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já ouvi falar mas ainda não me foi possível ir vê-lo... *pronto, ok... não tenho propriamente companhia para ir ver... o ppl anda todo kês com as faculdades e assim... (que saudades do secundário
) Acho que nem tenho coragem de pedir a alguém, visto k na facul anda tudo agora stressado com os trabalhos pra apresentar e assim...* Enfim.. talvez o vá ver sozinha pra semana... Vou ver disso =)
) Acho que nem tenho coragem de pedir a alguém, visto k na facul anda tudo agora stressado com os trabalhos pra apresentar e assim...* Enfim.. talvez o vá ver sozinha pra semana... Vou ver disso =)Essa parte é das mais cómicas do filme xDD
Mas acho que o filme está cheio de momentos cómicos muito bem conseguidos
E é uma história Disney <3
Mas acho que o filme está cheio de momentos cómicos muito bem conseguidos

E é uma história Disney <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
LOL! Tb me parti a rir nessa parte, apesar de ter visto o trailer antes de ver o filme. Uma das coisas q o torna cómico é precisamente mostrar q aquelas coisas q acontecem mt nos desenhos animados disney, como começarem a cantar do nada ou pôr animais a limpar a casa, no "nosso mundo" acaba por ser ridículo e por vezes... nojento. 
(achava q tinha posto o tópico nesta sala... por acaso ele n foi movido duas vezes nem nada?... lol. Obrigada, S.)

(achava q tinha posto o tópico nesta sala... por acaso ele n foi movido duas vezes nem nada?... lol. Obrigada, S.)
Kando vi o preview pensei "fixe, a disney voltou em grande!" mas depois descubri k tinha pessoas reais... mas mmo assim valeu a pena pk o filme é... mt lindo, mt disney
Foi mmo giro terem transposto os desenhos animados pra a realidade... a parte da limpeza da casa foi um pouco nojenta... isso e eu axo k se comecasse a cantar no meio dum park em NY era pouco provavel k tda a gente começasse a dançar e a cantar cmg... estou mais inclinada pra a opção "não saía de lá com a minha carteira" ou "saía d lá numa carrinha branca usando um lindo casaco de forças". Mas esta irrealidade disney torna o filme mt divertido de ver. E o facto do actor k faz de Derek na Anatomia de Grey aparecer tb ajuda.
Foi mmo giro terem transposto os desenhos animados pra a realidade... a parte da limpeza da casa foi um pouco nojenta... isso e eu axo k se comecasse a cantar no meio dum park em NY era pouco provavel k tda a gente começasse a dançar e a cantar cmg... estou mais inclinada pra a opção "não saía de lá com a minha carteira" ou "saía d lá numa carrinha branca usando um lindo casaco de forças". Mas esta irrealidade disney torna o filme mt divertido de ver. E o facto do actor k faz de Derek na Anatomia de Grey aparecer tb ajuda.
Eu simplesmente adorei o filme..a princípio fiquei naquela..deve ser um daqueles filmes meio chatinhos..tipo boy meets girl falls in love..cantam um monte de canções pirosas..esta foi a impressão do trailer..X´D...
Mas lá sempre fui ver o filme..e adorei..mistura bons momentos de humor com romance..*_*..
Opah aquele princípe partiu-me toda...
"GISELEEEE....I´ve been dreaming of a...*BUMM*" hahaha...Demais..
Melhor que aquele o Edward não podia existir..lool
A parte da limpeza da casa foi demais...haha as baratas a cantar X´D..
Mas adorei a cena do baile..*_*...lindo mesmo...(notava-se uma grande química entre os actores...)
Aquelas músicas ficam na cabeça..epah andei umas horitas a cantarolar..
A ideia de misturar animação 2D com pessoas reais foi excelente..acho que se fosse as personagens a 3D não tinha tanto encanto...
Mas lá sempre fui ver o filme..e adorei..mistura bons momentos de humor com romance..*_*..
Opah aquele princípe partiu-me toda...
"GISELEEEE....I´ve been dreaming of a...*BUMM*" hahaha...Demais..
Melhor que aquele o Edward não podia existir..lool
A parte da limpeza da casa foi demais...haha as baratas a cantar X´D..
Mas adorei a cena do baile..*_*...lindo mesmo...(notava-se uma grande química entre os actores...)
Aquelas músicas ficam na cabeça..epah andei umas horitas a cantarolar..

A ideia de misturar animação 2D com pessoas reais foi excelente..acho que se fosse as personagens a 3D não tinha tanto encanto...
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.