Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Enchanted - Uma história de encantar

Quem é que já viu este filme espectacular, hein?!?

[Filme] Enchanted - Uma história de encantar Enchanted

Fusão perfeita entre comédia, romance e fantasia. As minhas espectativas eram bastante altas, mas mesmo assim o filme conseguiu superá-las. Fiquei deslumbrada, e fartei-me de rir!

Os actores encarnaram as personagens na perfeição. Acho q dificilmente o príncipe podia ter sido mais perfeito. E alguém q dê um prémio a quem teve a ideia original do filme, pq bem merece!

Quero muito ver este filme também Embaracoso Já me disseram que é mesmo lindo e muito muito cómico (fartei-me de rir com a promo que vi na net com o principe a falar com o "espelho" - a televisão xD - a perguntar onde estava a sua princesa e nas noticias a dizerem "brodway (...)" e ele beija a televisão e diz "OBRIGADA ESPELHO ENCANTADO!" mesmo lol XDDDD)
Omg, ainda não vi, mas queria muito ver! XD
Pelo que ouvi é espetacular! Espero não me desiludir... :Embaracoso':
Ayame, onde viste essa promo?
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Omg, ainda não vi, mas queria muito ver! XD
Pelo que ouvi é espetacular! Espero não me desiludir... :Embaracoso':
Ayame, onde viste essa promo?

Na televisão... acho que foi num daqueles programas da RTP N a falar de novos filmes Desiludido lol Matreiro
É tão lindo o filme <3

Só queria que a minha Idina aka Nancy tivesse mais tempo de ecrã, mas ainda assim...
Spoiler
Ela fica com o príncipe a viver feliz para sempre *.* *saquei o filme e ando sempre a ver essa cena* e ela tem uma música com o príncipe que vai ter de tar no dvd *.*
Só não digo nada é da dobragem pt...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu ainda nao vi... mas quero muito ir ver Surprised.o:

Ja apareceu um cartaz nas salas de cinema... estas ferias (ou depois) tenho que ir ver esse filme... Matreiro

Vi agora um trailer no site da Disney... e tao giro!!! Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu da dobragem n sei nada, mas as legendas eram uma vergonha. Em vez de traduzirem as falas, devem ter escrito as falas da dobragem, pq n batia certo com o q eles diziam. Principalmente nas músicas, aí era mm um horror, pq as letras q eles punham nas legendas eram super pirosas... Ficava mt melhor se traduzissem...

Recomendo a toda a gente. Tb tinha achado o trailer super cómico, mas o filme consegue superar tudo! Very Happy

Anciosa por ver também!
As personagens parecem-me bastante interessantes! Ja vi o trailer e tudo! :p Mas so mesmo vendo o filme, expero não me desiludir então Very Happy

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Kasei escreveu:Eu da dobragem n sei nada, mas as legendas eram uma vergonha. Em vez de traduzirem as falas, devem ter escrito as falas da dobragem, pq n batia certo com o q eles diziam. Principalmente nas músicas, aí era mm um horror, pq as letras q eles punham nas legendas eram super pirosas... Ficava mt melhor se traduzissem...

Recomendo a toda a gente. Tb tinha achado o trailer super cómico, mas o filme consegue superar tudo! Very Happy

Nop, as legendas não eram da dobragem xDD Pelo menos não combinavam com o trailer pt...

Assim que me apercebi disso deixei practicamente de as ler Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Já vi o filme gostei mas tava a espera de melhor. Mas realmente é uma fusao bem feita de comedia fantasia e romance.
Um bom filme po Natal e descontrair Wink
Já ouvi falar mas ainda não me foi possível ir vê-lo... *pronto, ok... não tenho propriamente companhia para ir ver... o ppl anda todo kês com as faculdades e assim... (que saudades do secundário Sad) Acho que nem tenho coragem de pedir a alguém, visto k na facul anda tudo agora stressado com os trabalhos pra apresentar e assim...* Enfim.. talvez o vá ver sozinha pra semana... Vou ver disso =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Já ouvi falar deste filme pela televisão.
Parece ser engraçado.
Era fixe traduzir isto Razz.

EDIT: Agora é que estou a ver, isto está no tópico errado, isto não é um anime nem desenho animado, mas sim filme, enganaste-te no tópico Kasei Wink.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Bem observado Maston. Nem reparei nisso de manhã Wink
Tópico movio para a Sala "Livros/Filmes" bla bla bla vocÊs sabem qual é lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
So vi o Trailer mas fogo parti-me a rir quando ele finalmente encontra a princesa no mundo real e vai lá: Gisele EU AAAAAAAAA...

E passam-lhe um monte de bicicletas por cima xDDDDDDDDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Essa parte é das mais cómicas do filme xDD

Mas acho que o filme está cheio de momentos cómicos muito bem conseguidos Embaracoso

E é uma história Disney <3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

LOL! Tb me parti a rir nessa parte, apesar de ter visto o trailer antes de ver o filme. Uma das coisas q o torna cómico é precisamente mostrar q aquelas coisas q acontecem mt nos desenhos animados disney, como começarem a cantar do nada ou pôr animais a limpar a casa, no "nosso mundo" acaba por ser ridículo e por vezes... nojento. Razz

(achava q tinha posto o tópico nesta sala... por acaso ele n foi movido duas vezes nem nada?... lol. Obrigada, S.)

foi ver o filme o sabado passado e adorei ta mesmo comico. Eu que adoro os desenhos da disney fiz questao de ir ver esse filme ao cinema e sinceramente nao me arrempedo, esta mesmo giro Surprised.o:
Kando vi o preview pensei "fixe, a disney voltou em grande!" mas depois descubri k tinha pessoas reais... mas mmo assim valeu a pena pk o filme é... mt lindo, mt disney
Foi mmo giro terem transposto os desenhos animados pra a realidade... a parte da limpeza da casa foi um pouco nojenta... isso e eu axo k se comecasse a cantar no meio dum park em NY era pouco provavel k tda a gente começasse a dançar e a cantar cmg... estou mais inclinada pra a opção "não saía de lá com a minha carteira" ou "saía d lá numa carrinha branca usando um lindo casaco de forças". Mas esta irrealidade disney torna o filme mt divertido de ver. E o facto do actor k faz de Derek na Anatomia de Grey aparecer tb ajuda.
Eu simplesmente adorei o filme..a princípio fiquei naquela..deve ser um daqueles filmes meio chatinhos..tipo boy meets girl falls in love..cantam um monte de canções pirosas..esta foi a impressão do trailer..X´D...
Mas lá sempre fui ver o filme..e adorei..mistura bons momentos de humor com romance..*_*..

Opah aquele princípe partiu-me toda...

"GISELEEEE....I´ve been dreaming of a...*BUMM*" hahaha...Demais..

Melhor que aquele o Edward não podia existir..lool

A parte da limpeza da casa foi demais...haha as baratas a cantar X´D..

Mas adorei a cena do baile..*_*...lindo mesmo...(notava-se uma grande química entre os actores...)

Aquelas músicas ficam na cabeça..epah andei umas horitas a cantarolar..Razz

A ideia de misturar animação 2D com pessoas reais foi excelente..acho que se fosse as personagens a 3D não tinha tanto encanto...

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu