Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] E.T. o extra-terrestre

[Filme] E.T. o extra-terrestre 2lc5n41

Ficha técnica:
Título original:E.T., The Extra-terrestrial
Gênero:Ficção Científica
Duração:01 hs 55 min
Ano de lançamento:1982
Estúdio:Universal Pictures
Distribuidora:Universal Pictures
Direcção: Steven Spielberg
Argumentação:Melissa Mathison
Produção:Kathleen Kennedy e Steven Spielberg
Música:John Williams
Fotografia:Allen Daviau
Direção de arte:Figurino:
Edição:Carol Littleton
Efeitos especiais:Industrial Light & Magic

[Filme] E.T. o extra-terrestre 30cahaf
[Filme] E.T. o extra-terrestre 24w6gbk

O clássico ficou em primeiro lugar numa votação levada a cabo pela revista Times
O filme sobre o alienígena mais popular de Hollywood, E.T., foi considerado o mais popular de todos os tempos, junto das famílias.

E.T. O Extra-Terrestre - que lançou para o estrelato Drew Barrymore - encabeçou uma votação levada a cabo por diversas famílias relativamente ao filme que mais tinham gostado. O segundo lugar foi ocupado pelo Feiticeiro de Oz, enquanto Mary Poppins veio em terceiro. Os filmes Chitty Chitty Bang Bang e Toy Story fecharam o Top 5, ocupando respectivamente a quarta e quinta posição.

por MIA | STARLOUNGE PORTUGAL
Fotos: ©️ GTRESONLINE

Se não sabes mentir, também não sabes quando te estão a mentir!

Editado pela última vez em

até gosto muito do et, mas estes tópicos não estariam melhor ali na sala de cultura e lazer? é que é um filme e tal...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eh um filme mt amoroso...
N eh por acaso k seja o preferido das familias... pk realmente eh um filme pa ser partilhado com a familia!!!

Acho que nao porque e uma noticia de um filme que ficou classificado. Nao e bem bem uma apresentacao do filme mas se quiserem muda-lo por mim nao a problema Wink

ah, por mim tanto faz, só achei que podíamos utilizar o tópico para comentar o filme e incluir lá a notícia.
mas é como quiserem :>

eu vi o et quando andava no sexto ano, e adorei.
então a parte em que eles vão de bicicleta, mesmo giro, adoro.

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
ok vou postar as informacoes do Filme e vou pedir a um admistrador para o mudar, para o topico da cultura e do lazer Very Happy

dizzy22 escreveu:ah, por mim tanto faz, só achei que podíamos utilizar o tópico para comentar o filme e incluir lá a notícia.
Exactamente... Uma coisa é criarem-se os tópicos com as fichas técnicas dos filmes, sinopses, etc., outra é criar um tópico para dar uma notícia sobre um filme...

Se não te importares, passa essas coisas da ficha técnica para português de Portugal porque aqui não se diz "roteiro" nem "direção"... Matreiro

E deves também incluir na primeira mensagem uma sinopse sobre o filme.

O título do tópico deve ser alterado, para que não tenha o título da notícia... Deveria ser qualquer coisa como "[Filme] E.T. - O Extraterrestre".

Tópico Movido

oh eu quando vi este filme simplesmente adorei-o

o E.T é tão fofo Mongloide
Hey!!! Este filme já é velho Matreiro mas comove muita gente (até corações considerados de pedra...Como o meu x'D) é lindo o filme e transmite uma mensagem muito bonita, acho que já perdi a conta às vezes que o vi, mas adoro profundamente, é fofinho *-*
Bem este filme é tão antigo. E é tão amoroso. Já não se fazem filmes destes. Mostra uma mensagem muito bonita e é um exemplo para a actualidade. Embaracoso

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu nunca o vi... Embarassed
Já ouvi falar dele mas nunca tive
a oportunidade de o ver...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu