Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme?] Death Note- Remake Americano ?

Bem foi uma triste noticia que recebi á umas semanas destse sites:

http://www.shocktillyoudrop.com/news/topnews.php?id=6357

http://www.japanator.com/elephant/post.phtml?pk=5164

Pelos vistos, se isto foi verdade, o filme está planeado sair em 2012 Mad

Eu sinceramente acho que os americanos não são minimamente originais --'

Vão estragar toda a magia de Death Note ...Embaracoso'
Se com DG(Dragon Ball) foi o que foi, não seguiram minimamente a história, actores mal escolhidos, entre outros fracassos, com Death Note vai ser o mesmo sem sombra de duvida ._.'

Eu até vou ter medo de ver, e OMG estão a ver o que é as pitinhas loucas por Twilight e HSM virarem pra DN Õô? Tipo com autocolantes nos cadernos 8D

Opah eu sinceramente já nem sei o que achar --'

PS- Não sei se acertei no sub-forum, caso esteja num sub-forum errado, peço desculpas :Embaracoso':

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
Eu acho que li essa notícia algures , e acredito que os Americanos possam fazer algo de jeito, porque desta vez não há efeitos especiais como havia em Dragon Ball --' .
Também quando li que iriam adaptar para cinema os Transformers , fiquei logo chocado porque pensei que os Americanos iriam fazer uma bela m*rda , e afinal não .
Há remakes americanos de tudo um pouco; bons, médios, maus. Tudo depende da popularidade da série em questão, das pessoas que ficam a cargo do remake e do público-alvo (entre outras coisas, claro está).

Eu nunca vi Death Note nem planeio ver, pelo menos por enquanto. Compreendo o receio dos fãs em ver estragado algo de que gostam tanto, mas, por um lado, podes ver isto como algo bom, Lolli. Significa que o anime de que gostas tem valor e que até os americanos estão interessados nele.

É verdade que Dragon Ball foi uma desgraça, mas não significa que sejam todos assim. Normalmente desconfio dos remakes americanos porque, sendo outra cultura, os americanos têm tendência precisamente a americanizar as coisas. E costumam estragar por causa disso (veja-se o caso de Dragon Ball. Não foram apenas os efeitos especiais que estragaram a coisa; a história também ficou completamente destruída).

Existe, por exemplo, um filme coreano que eu adoro, My Sassy Girl. Sei que há um remake americano, mas eles destruíram aquilo tudo, o espírito tão especial daquele filme.

Mas não significa que estraguem tudo, no que concerne a Death Note. É uma questão de se esperar e ver o que surge.

Relembro também que não é só Death Note que vai ter direito a uma adaptação americana. O famoso e badalado anime Cowboy Bebop também vai ter, com Keanu Reeves no papel principal.
Movido para a sala "Cultura & Lazer".

(PS: Como é um filme que, por enquanto, parece ser boato, além de acrescentar o assunto ao tópico, pus um "?".)

Death note é excelente, mas eu acho que já existem alguns filmes.. quanto a esse possivel não sei nada ainda.
Já existe a versão japonesa, que tambem violou a história em certos pontos :/
acho que prontos...--'

Mas a Kaoru tem razão.

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Editado pela última vez em

*Kaoru escreveu:Eu nunca vi Death Note nem planeio ver, pelo menos por enquanto. Compreendo o receio dos fãs em ver estragado algo de que gostam tanto, mas, por um lado, podes ver isto como algo bom, Lolli. Significa que o anime de que gostas tem valor e que até os americanos estão interessados nele.
Kaoru, mas tens que lembrar o fato de que, tudo o que tem valor comercial (vende) os americanos estão de olho.
*Kaoru escreveu:É verdade que Dragon Ball foi uma desgraça, mas não significa que sejam todos assim
Segue a lista abaixo de adaptações/remakes

Juukou B-Fighter, B-Fighter Kabuto, The Ringu, Zyuranger, Dairanger, Kakuranger,
Metalder, Spielvan, Shaider, Gridman, Ju-on, Chakushin AriThe Eye, KR Black RX, KR ZO, KR J, KR Ryuki E dezenas de outras produções.Depois dessa lista é impossivel não generalizar.
*Kaoru escreveu:Existe, por exemplo, um filme coreano que eu adoro, My Sassy Girl. Sei que há um remake americano, mas eles destruíram aquilo tudo, o espírito tão especial daquele filme.

O kdrama é lindo demais, adoro ele.Já o remake ficou mais pra algo do tipo "Pretty Woman"
*Kaoru escreveu:Mas não significa que estraguem tudo, no que concerne a Death Note. É uma questão de se esperar e ver o que surge.
Se depender do utimo remake, até temos uma idea do que vem.
*Kaoru escreveu:Relembro também que não é só Death Note que vai ter direito a uma adaptação americana. O famoso e badalado anime Cowboy Bebop também vai ter, com Keanu Reeves no papel principal.
O meu maior medo num é  nem Bebop, é Akira. que vez ou outra desengavetam.----E todos sabemos bem que a industria cinematografica norte-americana passa por uma séria crise de criatividade. O que restou agora foi fazer remakes e adaptações de comics. Se formos analisar,  aultima produção descente foi O Curioso Caso de Benjamin Button.
Spoiler:

Gostei bastante dos Live-Actions Japoneses de death note, até alteraram bastante certas partes da história, mas acho que deu um final bastante bom à série, tudo acaba na parte do L e não chegamos a ver o Near, Mello, etc...

Até tenho medo de ver este tal remake americano e faz-me um pouco de impressão ver actores americanos numa coisa japonesa. Pode ser que estraguem tudo mas também podem fazer uma boa adaptação, só se pode julgar depois de ver.
myyy escreveu:Gostei bastante dos Live-Actions Japoneses de death note, até alteraram bastante certas partes da história, mas acho que deu um final bastante bom à série, tudo acaba na parte do L e não chegamos a ver o Near, Mello, etc...

Mas vale ressaltar que o live foi uma adaptação, fiel a história em boa parte. sem contar que o 3° filme ficou explendido.
Spoiler:

Capucena escreveu:Mas vale ressaltar que o live foi uma adaptação, fiel a história em boa parte. sem contar que o 3° filme ficou explendido.

Isso é verdade, apesar de ser uma história original, o 3º foi mesmo excelente e o meu preferido sem dúvida, porque a minha personagem preferida é o L. Quem gostou do anime devia mesmo ver estes Live-Actions!
myyy escreveu:
Capucena escreveu:Mas vale ressaltar que o live foi uma adaptação, fiel a história em boa parte. sem contar que o 3° filme ficou explendido.

Isso é verdade, apesar de ser uma história original, o 3º foi mesmo excelente e o meu preferido sem dúvida, porque a minha personagem preferida é o L. Quem gostou do anime devia mesmo ver estes Live-Actions!

Sim, o gostoso do 3° é que ele é centrado em L, contano quem é ele, de onde veio, como cresceu. coisa que no anime não acontece, ´basicamente um "complemento" para o anime. Já no mangá eu não sei se fala sobre a origem de L (tenho todos mais ainda não terminei de ler) :Embaracoso': :Embaracoso': :Embaracoso':
Spoiler:

death note é grande anime =) a historia está simplesmente brutal um bom enredo mesmo, um anime pequeno que consegue tudo o que quer.... pelo menos na minha opiniao está mesmo espectacular... e já vi os dois filmes que existem em japones, há objectivos que escapam um bocado ao anime, mas temos de ver que um anime nao é propriamente uma historia facil de meter num filme, tem muita ficçao ate acho que o filme em japones se "come" bem, mas claro que os filmes japoneses nao têm nem de longe a qualidade de cinema... pode ser que os grandes cinematograficos agarrem na historia ja feita do filme em japones e melhorem pormenores....

ah eu gosto de High School Musical, do Twlight, Harry Potter, entre outros filmes com adolescentes Matreiro e nao ando tipo pita esterica a gritar ahahahah querido Edward ou com posters na parede, mt menos com autocolantes nos cadernos (que nao uso)... isto tudo tem a sua panca se nao é por um filme é por outro Matreiro ja tou a imaginar a suspirarem pelo Kira ou pelo L (as mais nerds)....
Sinceramente, não acho que estraguem mais do que o Live Action japones estragou, lol
Kachia escreveu:death note é grande anime =) a historia está simplesmente brutal um bom enredo mesmo, um anime pequeno que consegue tudo o que quer.... pelo menos na minha opiniao está mesmo espectacular... e já vi os dois filmes que existem em japones, há objectivos que escapam um bocado ao anime, mas temos de ver que um anime nao é propriamente uma historia facil de meter num filme, tem muita ficçao ate acho que o filme em japones se "come" bem, mas claro que os filmes japoneses nao têm nem de longe a qualidade de cinema... pode ser que os grandes cinematograficos agarrem na historia ja feita do filme em japones e melhorem pormenores....

ah eu gosto de High School Musical, do Twlight, Harry Potter, entre outros filmes com adolescentes Matreiro e nao ando tipo pita esterica a gritar ahahahah querido Edward ou com posters na parede, mt menos com autocolantes nos cadernos (que nao uso)... isto tudo tem a sua panca se nao é por um filme é por outro Matreiro ja tou a imaginar a suspirarem pelo Kira ou pelo L (as mais nerds)....

Gostei de ler o que escreveste aqui Kachia e concordo contigo. Very Happy
Há que dar valor a estas coisas mas até um certo ponto, há fãs que exageram bastante na sua tolice por estas coisas. Ser fã sim, mas com moderação e controlo e não andar a fazer essas coisas que disseste.

Em relação ao Death Note, sem dúvida dos melhores animes que já vi. Deste live action americano também não espero grande coisa, mas há sempre uma primeira vez para sermos surpreendidos nestas coisas Razz

http://ptanime.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.