Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Crónicas de Nárnia - O principe Caspian

Já alguém viu este filme?
Quem viu, gostou?

Eu até que gostei do filme, e até está muito fiel ao livro.
Para quem não sabe do que a história fala:
Spoiler
Tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada de Nárnia. Os dias de paz e liberdade, em que os animais, anões, árvores e flores viviam em absoluta paz e harmonia terminaram. A guerra civil dividiu o reino, e a destruição final estava próxima. O príncipe Caspian, herdeiro legítimo do trono, sonha com os antigos dias de sua terra. Mas seus tios não concordam com as ideias do príncipe e não aprovam seus pensamentos. Assim, planeiam o seu assassinato para chegar ao poder. Sem saída, Caspian decide convocar, soprando a sua tromba mágica, Peter, Susan, Edmund e Lucy para ajudá-lo na sua difícil tarefa de trazer de volta o glorioso passado de Nárnia.
Eu quero ir vê-lo ao Cinema *-*
Não sei é se ainda está em exibição.

AKIYAMA MIO ♥
Está em exibição sim, os filmes ficam séculos no cinema, por isso n precisas de te preocupar Brunii.

Eu gostei bastante do filme. Como já n me lembro do livro n posso dizer se era fiel ou não, mas estava mt bem feito e eu gostei. *mim acha que o Peter é lindo e o Caspian tb*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
_S.E.A_ escreveu:*mim acha que o Peter é lindo e o Caspian tb*

concordo
cada um à sua maneira mas são lindos :Matreiro:
eu saquei o filme mal saiu lá na america.. vi ele ainda com alguma má qualidade, mas gostei imenso.. ele demorou aí um mes ou mais até sair aqui.. lol
mas o filme tá mesmo muito fixe, em termos de historia e grafismo.. gostei muito mesmo!
Ainnda nao vi Surprised.o: mas mal posso esperar para o ir ver Embaracoso
No entanto ja ta agendado na agenda, o proximo filme a ir ver ao cinema vai ser o "Procurado" ...depois aquele do Panda e Kung Fu (nao me lembro do titulo Razz )...e depois sim vou ver este filme Embaracoso
Vi o primeiro de Narnia e tenho o filme...e esse nao me farto de ver Surprised.o: Surprised.o:
E ja vi um poster do "Narnia II" e é bem LINDO (o poster Embaracoso)
Quero mesmo ver....alias...da ultima vez que tive no cinema, tive indecisa entre este e o "Orfanato"...e sinceramente...ja estava inclinada para o "Orfanato" (e para quem ainda nao viu recomendo Embaracoso é um bom filme, na minha opiniao Embaracoso)...e pronto o de narnia ficou adiado.... :Embaracoso':
Bjs*
http://sakuracardcaptor.forumeiro.com/portal.htm

Me and my Sis....Together ... 4EvEr <3<3<3
Eu adorei
Foi muito giro acho que desta vez exploraram mais os cenários e à mais animais. Foi pena já não existirem os antigos amigos deles.

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Eu ainda não vi . Mas estou ansioso por ver. Talvez sace da net .
MEEU DEUS! Eu fui ver 3 vezes ao cinema. ainda vou mais uma e, CLARO, que vou comprar o DVD, bem, no dia em qe sair!
Tenho o 1º, que é absolutamente excelente e mto fiel ao livro. é o filme e mais vezes vi. Basicamente cada vez qe não tenho nada p fazer. Já o vi umas 10 vezes (só o DVD) nestes 2 ultimos anos.
Este 2º é menos mágico, mais humano e menos fiel ao livro; é mais baseado no livro do qe uma adptação para cinema. Nestes aspectos não é tão bom como o 1º (qer dizer, eu, pelo menos, acho qe a magia do 1º era algo unico), mas é maior, mais completo, mais intenso, mais romantico... É mais.
Pronto, como ja deu para perceber, eu sou uma Narniana. Li os livros todos entre os filmes...
Fui à 1ªsessão do Principe Caspian do Colombo, nos melhores lugares de todos. ahah

E claro o Peter (william moseley) e o Caspian (Ben Barnes) são um graaaaaaaaande bónus. São... uh lala, divinos

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
blue escreveu:E claro o Peter (william moseley) e o Caspian (Ben Barnes) são um graaaaaaaaande bónus. São... uh lala, divinos

ah ah ah... aí é que está!

fazem bem aos olhos! lol!

bem, isso é que é ser fã!
bem, eu vi o filme, e ñ gostei mt
táva fraquinho
bm, vamos partilhar uma... curiosidade:
o actor que fez de Caspian, Ben Barnes, tem 27 anos
e no filme fez de adolescente...
Rolar

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
Eu simplesmente amei o filme
Fui ver no meu dia de anos
Adorei
Nao amei

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Eu acho a história tão mágica e linda qe perco a objectividade
Acho qe o 1º filme é mais mágico, é... Nárnia. O 2º, tem melhores efeitos é mais completo (tem o BENNNN), mas falta lhe algo qe o 1º tem. O 1º é tipo "Nárniiiiiiia", este é mais terra encantada algures.
Mas vou vê-lo taaantas vezes. mal posso esperar p ter o dvd e ver os 2 de seguida, sempre qe me apetecer

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?

Tens de entrar para responderes neste tópico.