Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Contraluz

Mas eu ainda não entendi a história...
Alguém poderia-me dizer?
historia historia tbm nao lol.. ker dzr, um romance, uma mae que provavelmente matou a filha sem querer.. o tema é k é o facto de estarmos tds a caminhar para a morte, e para aproveitarmos a vida..
Parece ser um filme muito interessante :]
eu ja tive a ver partes..parece-me até bastante bom..estou naquela de ir ao cinema ver.. afinal não é todos os dias que os tugas fazem filmes em terras americanas.

acho que estreia amanhã se não estou em erro.
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
ahah, é verdade :b
sim, estreia dia 22
Eu vi o anuncio do filme na televisão e pensei logo que o tinha de ir ver... Mas no cinema já não vai dar Beicinho Só volto a casa em Setembro Mal disposto Ou tiro da net ou espero pelo dvd...
Vi o trailer ontem no cinema. É sempre bom haver coisas feitas por nós lá fora, especialmente numa área onde ainda há muito que temos de fazer, o cinema. Não tive ainda oportunidade de ver, mas espero que seja bom.
Andam a falar muito bem desse filme... Tenho de ver.

É verdade, podem achar coincidência a mais, mas na conta da rtp no Youtube encontra-se um vídeo que fala das semelhanças do videoclipe "Telephone" da Lady GaGa e da Beyoncé com o "Contraluz" (relativamente ao cenário). Ora vejam: https://www.youtube.com/watch?v=ZSSPooaRPP4
Parece ser fantástico. Eu queria tanto ver. O cinema onde eu costumo ir não o tem. Tenho que procurar. Parece ser mesmo bonito. Fala sobre a vida e como devemos aproveitar cada momento, como referiu o falecido António Feio!

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu