Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Changeling - "A Troca"

Antes de mais nada, uma sinopse:
As orações de
Christine Collins são ouvidas quando é encontrado o seu filho, que
havia sido raptado. Mas, por entre o frenesim mediático da foto do
reencontro, ela apercebe-se que aquela criança não é o seu filho.
Enfrentando polícias corruptos e um público céptico, ela procura
desesperadamente respostas, acabando por se ver confrontada com uma
verdade que mudará a sua vida para sempre...

[Filme]  Changeling - "A Troca" 2887443863_6ca2ce48ef

Digo-vos, vi hoje este filme, e achei simplesmente brutal.
É daqueles filmes, que já por si só a história é chocante, e ao saber que é veridico .. Epa, não há simplesmente palavras :'S Acho a história arrepiante, e conseguimos observar os tipos de pessoas que há no mundo ..
Havia partes que só me apetecia saltar pra dentro de um filme e bater numas certas pessoas Mad .. Mas cheguei ao fim do filme, e admito, quase que chorava Mad O filme é mesmo.. sem palavras.
E acho que o desempenho da Angelina Jolie neste filme, está mesmo fantástico. Um dos melhores papeis dela, sem dúvida.
Duas palavras: Chocante, brutal.
concordo plenamente contigo maninho...
este filme é um dos melhores filmes que ja vi até hoje, é emocionante do principio ao fim...
aconselho mesmo a verem este filme Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Este filme está estupendo e a Angelina Jolie está muitissimo bem! Conseguiu fazer muito bem a personagem.
Excelente filme. É Clint Eastwood e basta. Tem toca de Midas. Já agora a Academia ficou a dever um Oscar a gata Jolie, na opinião do Djalmir,

Vi este filme no outro dia. Nao ha palavras, está simplesmente fenomenal. logo depois de o ver fui pesquizar a historia desta Christine Collins, e digo-vos, um vilão daqueles não cabe na cabeça de ninguem. Enquanto via o filme estava sempre na esperança que ela fosse encontrar o filho, sei lá, pensei que fosse uma historia de sucesso adaptada para o cinema, mas a verdade é que a historia estava ali nua e crua, emocionante do principio ao fim! Gostei muito de ver como a mentalidade em relação ás mulheres era naquela época, e a corrupção da policia de Los Angeles era inaceitável. Felizmente, graças a esta mulher pudemos ver alguma mudança!
Acho que a Angelina Jolie esteve muito bem no papel e (Dane-se quem não gostar destes pormenores) o guarda-roupa do filme estava espectacular. Adoro aqueles trajes á anos 20/30!
Enfm, filme recomendado! Embaracoso
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco