[Filme] Black Swan (2010)
![[Filme] Black Swan (2010) Blackswan2010dvdscrxvid](https://2img.net/h/1.bp.blogspot.com/_oV1UPf6Qef0/TRaRlRC31YI/AAAAAAAACAo/25PBijpA20k/s1600/blackswan2010dvdscrxvid.jpg)
Sinopse:
Nina Sayers (Natalie Portman) é bailarina de uma companhia novaiorquinabalé. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica (Barbara Hershey), bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy (Vincent Cassel), decide substituir a bailarina principal, Beth MacIntyre (Winona Ryder), na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily (Mila Kunis), que deixa Thomas impressionado. de
O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco
com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e
sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco,
porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas
desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina
começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, mexendo com seu psicológico.
Trailer:
Ver vídeo no YouTube
-------------------------------------------------------------------------------------
Eu acho que o filme é espectacular! Tem cenas que nos prendem mesmo.
É de admirar o facto de a Natalie Portman não ter usado dupla, ela ensaiou imenso para o papel e opá, tá brutal!
Já ouvi comentários de pessoas que pensaram que não iam gostar por ser sobre ballet e assim, e que a opinião mudou completamente depois de ver o filme.
Está muito muito bom, adoro filmes que têm esta confusão entre a realidade e a alucinação. A história é muito boa, e vale mesmo a pena ver.
Há que frisar que o filme é para maiores de 16.

AKIYAMA MIO ♥
Não é que tenha cenas chocantes, se assim fosse seria para maiores de 18, é mais por ter cenas menos próprias portanto, associadas ao sexo, mas nada que se veja directamente 
É chocante mas não no mesmo sentido como num filme de terror.
Penso que não tem problema em veres o filme, sinceramente. Não te falta muito para os 16

É chocante mas não no mesmo sentido como num filme de terror.
Penso que não tem problema em veres o filme, sinceramente. Não te falta muito para os 16

AKIYAMA MIO ♥
Eu assisti ao filme, gostei bastante. Tem cenas impactantes sim, mexem bastante com o nosso psicológico, e acho que por fazer esse jogo com o público e pela transição da personagem principal de uma menina meiga até uma garota sem escrúpulos, merecia ter levado o prêmio da academia de melhor filme.
Já vi e adorei. O papel da Natalie está maravilhoso. A personagem principal é uma coisnha irritante que até apetece dar um estalo mas a representaão foi muito bem feita. Mostrou fraqueza (em exagero na minha opinião) e um grande desejo de afirmação/perfeição que leva a protagonista à loucura. Tenho que admitir que a principio não me apercebi do que se estava a passar, até achei que certas coisas estavam mesmo a acontecer à Nina mas a meio do filme começei a entender os sinais de loucura de certa forma associados ao Lago dos Cisnes (as diferenças entre Odette e Odile).
No que toca à Mila, adorei-a. Foi o primeiro filme dela que vi e fiquei encantada. (eu nem sabia que ela era a Meg do Family Guy). Achei-a uma boa actriz que representou um papel de uma rapariga que, aos olhos da protagonista, representa tudo aquilo que ela não é: sensual, livre, relaxada, o que leva a que Nina tenha determinadas alucinações em volta de Lily e que esta lhe quer roubar o papel.
Acerca do final. Sobervo. Não esperava melhor!
Definitivamente aconselho a ver, para quem gosta de Natalie Portman, Ballet, thrillers e personagens psicóticas
No que toca à Mila, adorei-a. Foi o primeiro filme dela que vi e fiquei encantada. (eu nem sabia que ela era a Meg do Family Guy). Achei-a uma boa actriz que representou um papel de uma rapariga que, aos olhos da protagonista, representa tudo aquilo que ela não é: sensual, livre, relaxada, o que leva a que Nina tenha determinadas alucinações em volta de Lily e que esta lhe quer roubar o papel.
Acerca do final. Sobervo. Não esperava melhor!
Definitivamente aconselho a ver, para quem gosta de Natalie Portman, Ballet, thrillers e personagens psicóticas

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.