Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] Another Cinderella History

hum..parece giro...a ver se o arranjo e vou ver tambem!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
li nao sei onde que o principal deste filme é o duplo do principal de high school musical. lol
Eu gosto de filmes com música e dança *-*

Vou procurá-lo na net =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Epa..agora só fazem coisas tpo cinderella..
irrita uma beca

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Epa..agora só fazem coisas tpo cinderella..
irrita uma beca
o filme é mais sobre dança..
de kker modo eu gxtu mt de clichês xDDDD
tive a ver o trailer e eu gosto bastante da actriz principal, ela tem uma cara bueda fofa xD
e o actor principal é o Drew Seley ou qq coisa assim qé o q canta na realidade as musicas de hsm1 do troy (com excepção da get your head in the game)

este filme parece um pouco cliché, algo q naun ébem nda de nvo mas qero ver a mim parece.m giro *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

gostei do que vi !!!!
está no cinema ou compraste o filme ?

Clica, nao custa nada.
como eu amo este filme *-* adoro a musica da selena a "Tell me something i don't know" e o tipo *-* foi o que cantou as musicas do 1º hsm *-*

simplesmente gosto dele *-* até podem dizer que a Miley é melçhor que a selena...mas não me interessa *.* a Selena faz cenas variadas...a Miley resume-se a Hanna Montana Embaracoso'''
Anaa escreveu:gostei do que vi !!!!
está no cinema ou compraste o filme ?

eu encontrei no youtube o trailer, gostei e saquei. nao sei ond encontrar... e se ja saiu ha muito tempo
eu gostei do trailer :g11:
ainda por cima de dança
eu adoro dançar

adorava ver o filme

eu também gosto mais da selena do que da miley , até porqe se o Nick Jonas gosta , eu também devo gostar xD .
Agora a serio , a selena canta mesmo bem ( embra eu não goste muito do estilo de musica dela) , acho que é super talentosa e qeu representa bem.
Queria arranjar o filme...

Clica, nao custa nada.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco