[Filme] - A ressaca/The hangover
![[Filme] - A ressaca/The hangover 20090611thehangover](https://2img.net/r/ihimizer/img440/4457/20090611thehangover.jpg)
Dois dias antes do seu casamento, Doug e três amigos rumam em direcção
a Las Vegas para uma despedida de solteiro que nunca mais irão
esquecer. Mas na verdade, quando os três padrinhos acordam na manhã
seguinte, eles não conseguem lembrar-se de nada. Sem saberem como e
porquê, eles encontram um tigre na casa de banho e um bébé de 6 meses
no guarda-roupa da suite do Hotel Caesars Palace. A única coisa que não
conseguem encontrar é Doug. Sem qualquer pista sobre o que se passou na
noite anterior e com muito pouco tempo, o trio tem agora que tentar
reconstituir a noite passada para encontrar Doug e regressar
rapidamente a L.A. a tempo do seu casamento.
https://www.youtube.com/watch?v=kzmkDDmoODA
Eu ja vi este filme no cinema e é de rir e chorar por mais!!!!
Para mim é o filme de comedia do ano!!!
Ainda hei-de ver esse filme. Adorei o trailer. xDD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Ainda não tinha comentado este filme? 
Fui ver ao cinema, por conselho duma amiga minha, na altura. E gostei bastante do filme! Fartei de me rir durante a sessão inteira. Tem situações tão inesperadas, reviravoltas que nem sei como as foram imaginar! Desde chineses nus mafiosos, tigres selvagens... Ahah, é o máximo! Aconselho vivamente, e também a verem tudo até ao fim, inclusive créditos (depois percebem porquê
).

Fui ver ao cinema, por conselho duma amiga minha, na altura. E gostei bastante do filme! Fartei de me rir durante a sessão inteira. Tem situações tão inesperadas, reviravoltas que nem sei como as foram imaginar! Desde chineses nus mafiosos, tigres selvagens... Ahah, é o máximo! Aconselho vivamente, e também a verem tudo até ao fim, inclusive créditos (depois percebem porquê
).
esse foi sem duvida um bom filme, fui com uma amiga minha ve lo, e a noite quando ja estava na cama... ria-me feita malukinha porque e lembrava de cenas desse filme, a minha mae ouviu barulho demais e foi ate a quarto perguntar o k s passava porque n tava a ver nnhu filme e tava tudo apagado e eu disse lh k m tava a lembrar do filme a ressaca e chamou m malukinha por m tar a rir sozinha akela hora da noite 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas um dia deste vejo 

Mas não deixa de ser um bom filme , e tem alguns momentos de comédia , mas sinceramente pensei que tivesse mais 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.