Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Filme] - A ressaca/The hangover

[Filme] - A ressaca/The hangover 20090611thehangover

Dois dias antes do seu casamento, Doug e três amigos rumam em direcção
a Las Vegas para uma despedida de solteiro que nunca mais irão
esquecer. Mas na verdade, quando os três padrinhos acordam na manhã
seguinte, eles não conseguem lembrar-se de nada. Sem saberem como e
porquê, eles encontram um tigre na casa de banho e um bébé de 6 meses
no guarda-roupa da suite do Hotel Caesars Palace. A única coisa que não
conseguem encontrar é Doug. Sem qualquer pista sobre o que se passou na
noite anterior e com muito pouco tempo, o trio tem agora que tentar
reconstituir a noite passada para encontrar Doug e regressar
rapidamente a L.A. a tempo do seu casamento.

https://www.youtube.com/watch?v=kzmkDDmoODA

Eu ja vi este filme no cinema e é de rir e chorar por mais!!!!
Para mim é o filme de comedia do ano!!!
Ainda hei-de ver esse filme. Adorei o trailer. xDD
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Já vi várias vezes o trailer, mas agora o tempo para ir ao cinema escasseia. Mas jurei a mim mesma que ia rir à conta desse filme.

Oh lovely *-*
DiiLuna escreveu:Mas jurei a mim mesma que ia rir à conta desse filme.

podes querer q vais. E entao no fim ... ja n vais aguentar de tanto rir Matreiro
eu devo ir ver na segunda com dois amigos...ver um filme desses com dois rapazes não vai correr bem Matreiro
Preciso de me rir um bocado =)

Clica, nao custa nada.
Ainda não vi este filme. Confesso que também não estou muito curiosa Pensativo mas um dia deste vejo Simpatico2
Ainda não tinha comentado este filme? Razz

Fui ver ao cinema, por conselho duma amiga minha, na altura. E gostei bastante do filme! Fartei de me rir durante a sessão inteira. Tem situações tão inesperadas, reviravoltas que nem sei como as foram imaginar! Desde chineses nus mafiosos, tigres selvagens... Ahah, é o máximo! Aconselho vivamente, e também a verem tudo até ao fim, inclusive créditos (depois percebem porquê Razz).
Eu vi no cinema e posso dizer k é de partir a rir! serio o filme é mesmo variado Matreiro é impossivel nao rir com ele.. sem duvida a melhor comedia do ano!
Eu tinha grandes expectativas para o filme , e poucas delas se cumpriram . Eu pensei que iria rir e rir o filme todo , e foi algo que não aconteceu Mad Mas não deixa de ser um bom filme , e tem alguns momentos de comédia , mas sinceramente pensei que tivesse mais Very Happy
Esse filme foi demais!! Matreiro

mt engraçado Very Happy

mesmo assim o meu pai conseguiu adormecer na sala --' - como faz em todos os fimes que supostamenteMal disposto
esse foi sem duvida um bom filme, fui com uma amiga minha ve lo, e a noite quando ja estava na cama... ria-me feita malukinha porque e lembrava de cenas desse filme, a minha mae ouviu barulho demais e foi ate a quarto perguntar o k s passava porque n tava a ver nnhu filme e tava tudo apagado e eu disse lh k m tava a lembrar do filme a ressaca e chamou m malukinha por m tar a rir sozinha akela hora da noite Embarassed
Tem piada, acabei de o ver agora!!! Adoro este filme, a melhor parte foi o Stu a dizer que sem o dente parecia um "campónio foleiro"! Ainda bem que mandou a namoradinha chata dele dar uma volta, assim pode ficar com a Jade!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco